Ir para conteúdo

Vídeo do Circo do Roberto Vásquez

Featured Replies

Postado

Esse vídeo foi feito aqui em Porto Alegre ano passado se não me engano, quando o Vasques tava com seu circo aqui.

Demorei para postar o vídeo pois o meu amigo que filmou pensou que tinha perdido o vídeo, mas esses dias reencontrou ele perdido no pc sem querer hahaha.

7jT2Yp_-hW8

http://br.youtube.com/watch?v=7jT2Yp_-hW8

Edit: pra variar, eu nunca consigo fazer aparecer a janelinha do youtube aqui, se alguem me ensinar, sou grato haeuhua.

Postado

opa valew pelo video, esse Roberto Vásquez farsa.

como diz o boriz "isso é uma vergonha" hehe.

Postado

Valeu pelo vídeo cara...

Será que esse maníaco já tomou vergonha na cara ou ainda está roubando o personagem do Carlos??

Postado

Esse Roberto Vasquez não aprende msm!!! Irrita qualquer os fãs da turma do Chaves, inclusive a mim tbm!!! :angry:

Postado
Edit: pra variar, eu nunca consigo fazer aparecer a janelinha do youtube aqui, se alguem me ensinar, sou grato haeuhua.

Mas tá aparecendo normal.

É só colocar (youtube)link(/youtube). Mas, ao invés de parênteses, usa colchetes.

Se bem que, você deve ter feito isso e eu to explicando de idiota. Mas, às vezes, eu faço isso e aqui não aparece também. Então não sei direito.

Postado

É o mesmo espetáculo ridiculo de quando ele ficou uma temporada aqui perto de casa, ainda lembro o circo mais cheio q o do Villagrán na matéria do Pânico na TV, e no final eu e todas as criançinhas tirando fotos com ele e pedindo autográfos, foi concerteza o pior dia da minha vida, fui iludido por essa farça desgraçada. Ná época ele deve ter ganho muito dinheiro aqui em todos os lugares que eu ia só se falava em "kiko".

Depois posto a foto do ingresso do circo, ainda tenho guardado.

Esse Roberto Vasquez não aprende msm!!! Irrita qualquer os fãs da turma do Chaves, inclusive a mim tbm!!! :angry:

Isso pq talvez vc tbem seja um fã ñ é?!!!

Vlw.

Postado

Acho muito estranho, Roberto Gómez Bolaños, do jeito que ele gosta de créditos por suas obras, não ter processado esse cara que está roubando seu personagem.

Será que esse maníaco já tomou vergonha na cara ou ainda está roubando o personagem do Carlos??

Mas os direitos autorais do Quico é de Roberto Bolaños e o do Kiko é de Carlos Villagrán e que pelo o que o Vasquez falou acho que é o Quico que ele está roubando.

Postado

Eu tenho pena desse cara !

a vida dele deve ser um inferno com tantas acusações de ser falsário

a mim nao incomoda

Postado

Aqui está a foto do ingresso do circo do falsario desgraçado:

dsc03212yi0.jpg

Vlw.

Postado
Aqui está a foto do ingresso do circo do falsario desgraçado:

dsc03212yi0.jpg

Vlw.

Que legal...você tem ele guardado ainda!!!

Bom se fosse no meu caso, já teria tacado fogo nesse ingresso....já que ele é de um show de um farsante!!!

Pelo menos o ingresso não é falso né?? (Vocês entenderam a piada né??) :lol:

Postado

Mas que falsario de......

e ainda tem coitados que n teem internet e n pdem saber a verdade:

Vazquez é um falsario

Postado

e ainda usa a voz do nélson

Postado
É o mesmo espetáculo ridiculo de quando ele ficou uma temporada aqui perto de casa, ainda lembro o circo mais cheio q o do Villagrán na matéria do Pânico na TV, e no final eu e todas as criançinhas tirando fotos com ele e pedindo autográfos, foi concerteza o pior dia da minha vida, fui iludido por essa farça desgraçada. Ná época ele deve ter ganho muito dinheiro aqui em todos os lugares que eu ia só se falava em "kiko".

Depois posto a foto do ingresso do circo, ainda tenho guardado.

Isso pq talvez vc tbem seja um fã ñ é?!!!

Vlw.

Com toda a certeza cara...e um fã incondicional de todos eles!!!!

Acho que não me expressei direito na frase!!!!! :D

Postado
Mas os direitos autorais do Quico é de Roberto Bolaños e o do Kiko é de Carlos Villagrán e que pelo o que o Vasquez falou acho que é o Quico que ele está roubando.

É... mas isso pra mim é conversa. O personagem é o mesmo, independente da maneira de escrever.

Se fosse fácil assim o Bolaños poderia usar a Chiquinha no desenho. Era só renomear o personagem de Chilindrina para Chilindriña, por exemplo. E no Brasil, de Chiquinha para Chikinha. :lol:

Postado

É... mas isso pra mim é conversa. O personagem é o mesmo, independente da maneira de escrever.

Se fosse fácil assim o Bolaños poderia usar a Chiquinha no desenho. Era só renomear o personagem de Chilindrina para Chilindriña, por exemplo. E no Brasil, de Chiquinha para Chikinha. :lol:

Pois é Fabão, eu nunca tinha pensado nisso, mas você deve ter toda a razão!!!!

De duas uma, ou o Seu Roberto deve ter deixado pra lá isso ai e deixou o Carlos interpretar o Kiko, ou o personagem pertence mesmo ao Carlos!!!!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    A última partida entre Benfica e Casa Pia terminou empatado em 2 x 2, porém, esse fato me chamou a atenção (2:57): https://www.youtube.com/watch?v=p9t1gfFcak4
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    E aparentemente também teria sido o mesmo quem decidiu tirá-lo:
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: MS - Terça-feira, 18 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Silêncio no estúdio! / Goteiras (1974) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:17 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Terça-feira, 18 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Doutor Chapatin / O bolo que deu bolo (1977) 11:23 - Onde estão os passarinhos? (1977) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:37 - Doutor Chapatin e o contrabando / Com essas pulgas não se brinca de pula-pula! (1978) 11:59 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV SIM ( ES) - Terça-feira, 18 de novembro de 2025 13:25 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:25 - A troca de radiografias / O fotógrafo (1976) 13:47 - História de bruxas (1976) OBS: Episódio exibido incompleto. Créditos: netosouza do Fórum Chaves.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Potes da Copa do Mundo 2026 : No pote 2, o Brasil poderia enfrentar : Áustria ou Japão ou Marrocos ou Irã ou Croácia ou Senegal ou Austrália ou Suíça ou Coreia do Sul. No pote 3, o Brasil poderia enfrentar : Panamá ou Arábia Saudita ou Noruega ou Argélia ou Qatar ou Escócia ou Tunísia ou Uzbequistão ou Costa do Marfim ou África do Sul ou Egito. No pote 4, o Brasil poderia enfrentar : Haiti ou Cabo Verde ou Jordânia ou Curação ou Gana ou seleção da Europa ou seleção da repescagem . -------- Não vou ficar em cima do muro, não quero mais do mesmo (adversários de Copas recentes e quero revanches). Por mim, ficaria : . Pote 2 : Áustria ou Japão ou Marrocos ou Irã. . Pote 3 : Panamá ou Arábia Saudita ou Noruega ou Qatar ou Tunísia ou Uzbequistão. . Pote 4 : Haiti ou Cabo Verde ou Jordânia ou Curação.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Salvador ele não é, mas foi o Rinaldi que teve a ideia inclusive de colocar Chapolin no horário noturno. Enquanto isso, o Lissoni dizia que as séries CH eram queima filme. É torcer para as séries CH continuarem no ar, que a Daniela exerça sua liderança ali e não dê bola para a gentalha (diretores e pessoas poderosas do SBT que não gostam de CH).

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.