Postado 1 de Outubro de 2008 17 anos Senna vs Mansel Espetacular Senna o Rei de Mônaco xHhWD095uj0 Editado 26 de Outubro de 2008 17 anos por E.R
Postado 1 de Outubro de 2008 17 anos Não conheço Airton Senna e Nigel Mansel,só Ayrton Senna e Nigel Mansell Senna segurou no braço mesmo,pelo que eu me lembro que era o Rei de Monaco era Graham Hill,o Senna podia ser Principe de Monaco Editado 1 de Outubro de 2008 17 anos por Leandro
Postado 1 de Outubro de 2008 17 anos Essa corrida aí eu até comprei com meu amigo Rufino. O Mansell no final, não conseguiu nem ficar em pé, de tão cansado. Eu lembro perfeitamente dessa corrida (vi na época). Dos atletas que eu vi, os que mais me impressionaram : Ayrton Senna e Michael Jordan. Editado 1 de Outubro de 2008 17 anos por E.R
Postado 1 de Outubro de 2008 17 anos Senna sempre foi e será o rei de Mônaco. Outro video sensacional é o de Donington Park 93 http://br.youtube.com/watch?v=wBzfQ5RA9mo E outro engraçado é o Senna dando esporro em ninguém menos que Shumacher http://br.youtube.com/watch?v=bKwnI13860A&...feature=related
Postado 1 de Outubro de 2008 17 anos Nessa epoca os pilotos era de verdade olha o ayrton senna mesmo sem ser com ferrari ganhava.
Postado 1 de Outubro de 2008 17 anos Nessa epoca os pilotos era de verdade olha o ayrton senna mesmo sem ser com ferrari ganhava. Mas naquela época a Mc Laren era o carro. Depois veio a era Willians, Benneton... a hegemonia Ferrari começou só no final da década de 90.
Postado 1 de Outubro de 2008 17 anos Sensacional era Ayrton Senna da Silva, simplesmente o maior piloto brasileiro de todos os tempos, e um dos maiores do mundo ao lado de nomes como Prost e Schumacher.
Postado 1 de Outubro de 2008 17 anos Nessa epoca os pilotos era de verdade olha o ayrton senna mesmo sem ser com ferrari ganhava. Mas naquela época a Mc Laren era o carro. Depois veio a era Willians, Benneton... a hegemonia Ferrari começou só no final da década de 90. Exato. Na época do Senna, a Ferrari não era uma equipe vitoriosa. McLaren e Williams dividiram todos os títulos entre 1984 e 1993. Na verdade, nesse período, o único bom ano da Ferrari foi 1990, quando foi vice-campeã com o Prost.