Ir para conteúdo

Tópico do SBT - Outubro/2008

Featured Replies

Postado

A do Freeza era enrolada porque o Toryama queria que fosse a última saga. Mas por apelo dos fãs, continuou. :joinha:

Postado

Sim, Jiback, o problema é o $ gasto na animação e que os produtores querem de volta. Pra isso inventam esses clichês, como um personagem que será o "espelho" da garotada, o pior inimigo etc. CDZ sofreu bastante com isso quando foi animado. A Toei inventou lutas, a saga de Asgard, cavaleiros insignificantes e "endeusou" Seiya. Isso fez com que as crianças amassem este verme; já os fãs mais velhos, em sua maioria, o abominam.

Acho que Yuyu Hakusho é um anime mais equilibrado (embora violentíssimo).

Postado
Sim, Jiback, o problema é o $ gasto na animação e que os produtores querem de volta. Pra isso inventam esses clichês, como um personagem que será o "espelho" da garotada, o pior inimigo etc. CDZ sofreu bastante com isso quando foi animado. A Toei inventou lutas, a saga de Asgard, cavaleiros insignificantes e "endeusou" Seiya. Isso fez com que as crianças amassem este verme; já os fãs mais velhos, em sua maioria, o abominam.

Acho que Yuyu Hakusho é um anime mais equilibrado (embora violentíssimo).

Mas eu li o mangá e achei que dá no mesmo. O anime só enrolou mais... Aliás, como Seiya não pode ser endeusado numa série que se chama Saint Seiya? huehueheu

Corpo do Benito, que eu saiba, a saga do Cell que era pra ser a última. E a continuação não deve ter sido por fãs, mas sim por dinheiro =P E a luta do Freeza não demora taaaanto no mangá ^^" Até porque Dragonball Z não tem muito texto, é mais "morra", "verme", "maldição", "haaaaaaa"... XD

Postado

Mesmo porque o kurumada fez o seiya como um alter-ego dele, logo, ele queria que ele fosse o máximo!

Eu tenho os 48 mangás de cdz, eu não me lembro em nenhum que o Seiya não tenha pelo menos aparecido. :D

Em relação a sagas, pelo roteiro, mesmo sendo filler, asgard é a melhor. Ela tem uma das histórias mais bem elaboradas, mas peca totalmente no quesito cronologia.

Postado

Eu queria que Dragon Ball Z fosse pro Sbt, Entre ele e Os Cavaleiros prefiro Dbz, é meu desenho preferido e ia ser ótimo ver meu Desenho Favorito na Minha Emissora Favorita.

Mais tbm adoro Cavaleiros do Zodiaco, e se Sbt comprar mesmo, vai ser uma ótima Compra.

Postado

Eu não sei se aqui seria o lugar certo mas acho bem legal postar isso!

Eu tirei estas fotos da antiga sede do SBT que foi vendida faz 1 mês!E pixaram isso aqui,mas depois de 2 semanas pintaram por cima!Está no blog O&O(opiniãoeopcao) onde eu sou colaborador

ss_lixo.jpg

sbt_lixo.jpg

ss_ladrao.jpg

Postado

emosbt.png

. Parece que "Revelação" começará mesmo em dezembro. Acho que o mais prudente seria o SBT colocar a novela às 23:00. Mas vamos ver o que será decidido.

Postado
emosbt.png

. Parece que "Revelação" começará mesmo em dezembro. Acho que o mais prudente seria o SBT colocar a novela às 23:00. Mas vamos ver o que será decidido.

DE 2 Uma ou vão diminuir capítulo de Pantanal pra arrastar a novela até não poder mais e colocar Revelação, tbm ouvi dizer que Pantanal acaba entre o fim de Dezembro e metade de Janeiro, então pode vir após término de Pantanal. Bom pessoal ja viu chamada anunciando para Dezembro, eu ainda não vi.

E Vamos a alguns Relases do Sbt

Programação 27/10 a 02/11/08
SBT CANAL 04 DE SÃO PAULO

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO INFORMA

PERÍODO DE 27/10 A 02/11/08

segunda-feira

06:00 JORNAL DO SBT

07:00 SÉRIE - CHAVES

08:00 CARROSSEL ANIMADO

09:00 BOM DIA & CIA

12:45 SÉRIE - CHAVES

13:15 SÉRIE - CHAPOLIN

13:45 SÉRIE - EU, A PATROA E AS CRIANÇAS

14:15 CINEMA EM CASA - Filme: Bandit - Contra o Crime Organizado

16:00 CASOS DE FAMÍLIA

17:00 OLHA VOCÊ

18:15 SÉRIE - CHAVES

18:45 SÉRIE - AS VISÕES DA RAVEN

19:10 SÉRIE - EU, A PATROA E AS CRIANÇAS

20:00 HEBE

21:30 SBT BRASIL

22:00 NOVELA - PANTANAL CAP.120

23:00 SBT REALIDADE

00:00 JORNAL DO SBT

00:45 TELE SERIADOS I - Série: A Paranormal

02:45 TELE SERIADOS II - Série: Close to Home // Em Nome da Justiça

03:45 TELE SERIADOS III - Série: The West Wing // Nos Bastidores do Poder

Elenco: Allison Janney, Rob Lowe e Moira Kelly

Gênero: Drama

05:00 JORNAL DO SBT

terça-feira

14:15 CINEMA EM CASA - Filme: Ernest - O Bobo e a Fera

20:00 NADA ALÉM DA VERDADE

21:15 SBT BRASIL

22:00 NOVELA - PANTANAL CAP. 121

23:00 CINE ESPETACULAR Filme: Navio Fantasma

01:00 JORNAL DO SBT

01:45 TELE SERIADOS I Série: Smallville // As Aventuras do Superboy

02:45 TELE SERIADOS II Série: The O.C // Um Estranho no Paraíso

03:45 TELE SERIADOS III Série: Veronica Mars // A Jovem Espiã

quarta-feira

14:15 CINEMA EM CASA Filme: O Último Duende

20:00 ASTROS

21:00 SBT BRASIL

21:30 NOVELA - PANTANAL CAP.122

22:30 SÉRIE - UGLY BETTY

23:30 SBT REPÓRTER

00:30 JORNAL DO SBT

01:15 TELE SERIADOS I Série: Supernatural // Sobrenatural

03:00 TELE SERIADOS II Série: Nip/Tuck // Estética

04:00 TELE SERIADOS III Série: The Sopranos // A Família Soprano

quinta-feira

14:15 CINEMA EM CASA Filme: Scooby-Doo e o Fantasma da Bruxa / O Dia das Bruxas

20:00 A PRAÇA É NOSSA

21:30 SBT BRASIL

22:00 NOVELA - PANTANAL CAP. 123

23:00 SÉRIE - GREY'S ANATOMY

00:00 JORNAL DO SBT

00:45 TELE SERIADOS I Série: Cold Case // Arquivo Morto

02:30 TELE SERIADOS II Série: The Closer // Divisão Criminal

04:00 TELE SERIADOS III Série: O Vidente

sexta-feira

14:15 CINEMA EM CASA Filme: A Convenção das Bruxas

20:00 TOPA OU NÃO TOPA

22:00 NOVELA - PANTANAL CAP. 124

23:00 TELA DE SUCESSOS Filme: Os Irmãos Grimm

01:15 JORNAL DO SBT

02:00 TELE SERIADOS I Série: Without a Trace // Desaparecidos

03:30 TELE SERIADOS II Série: Men in Trees // Homens às Pencas

04:30 TELE SERIADOS III Série: Six Feet Under // A Sete Palmos

05:30 CHAVES

sábado

06:00 SÉRIE - CHAVES

07:00 SÁBADO ANIMADO

14:15 CINEMA EM CASA Filme: No Balanço do Amor

16:00 SÉRIE - CHAVES

18:15 SÉRIE - EU, A PATROA E AS CRIANÇAS

19:15 RODA A RODA

20:00 SUPERNANNY

22:00 NOVELA - PANTANAL CAP. 125

23:00 UMA HORA DE SUCESSO

00:00 CINE BELAS ARTES Filme: O Golpe

01:45 TELE SERIADOS I Série: Oz

03:15 TELE SERIADOS II Série: Carnivale

04:15 TELE SERIADOS III Série: Invasion // Invasão

05:15 CHAVES

domingo

06:00 SÉRIE - CHAVES

07:00 PESCA ALTERNATIVA

08:00 VRUM

08:30 SIGA BEM CAMINHONEIRO

09:00 DOMINGO ANIMADO

11:00 SÉRIE - CHUCK

12:10 SÉRIE - SMALLVILLE

13:20 TENTAÇÃO

14:00 PROGRAMA SILVIO SANTOS

18:30 DOMINGO LEGAL

22:30 OITO E MEIA NO CINEMA Filme: A2 Racer - Riscando o Asfalto

00:15 SÉRIE - COLD CASE // ARQUIVO MORTO

01:15 SÉRIE - WITHOUT A TRACE // DESAPARECIDOS

03:15 SÉRIE - THE CLOSER // DIVISÃO CRIMINAL

Fonte: Sala de Imprensa Sbt

Obs. 1 - Caps Loock é culpa do Sbt na Nota, eu só copiei e Colei

Obs. 2 - A Única coisa que eu tirei pq tava ficando bagunçado pra postar foi elenco de filmes e séries, e o gênero dos filmes e séries.

Astros anuncia o grande vencedor do mês de outubro
Nesta quarta, 29 de outubro, os jurados mais temidos do país - Arnaldo Saccomani, Thomas Roth, Cyz Zamorano e Carlos Miranda - vão selecionar o grande vencedor do "Astros" de outubro.

Na disputa estão Niyi Fote, Alex Sorriso, Soul Pixaim e os grupos Black Rain, A Tropa, Artpella, Gabriel e Rasta Giu, Gradi e Coesão. O ganhador leva para casa um carro zero quilômetro.

Os apresentadores Beto Marden e Ligia Mendes ainda vão anunciar o vencedor do Excluídos - a competição paralela do reality show, na qual os internautas decidem qual é a figura mais bizarra que passou pela atração. Além de voltar a se apresentar no programa, o Excluído fatura uma moto novinha!

"Astros", às quartas, às 20h, no SBT!

http://www.sbt.com.br/noticias/?mzr0_pagin...708a31f439bf325

Zé Leôncio anda intrigado com o Velho do Rio
No capítulo de "Pantanal" desta quarta, 29 de outubro:

Joventino insiste com o pai que esteve com o Velho do Rio no barco, mas Zé Leôncio se recusa a acreditar. Apesar de não aceitar que o velho seja seu pai, Zé Leôncio anda muito intrigado com o som do berrante que ouviu no dia do casamento do filho.

"Pantanal", de segunda a sábado, após o SBT Brasil!

http://www.sbt.com.br/noticias/?mzr0_pagin...0dbff940481a3da

Betty finge ser a namorada de Marc para a mãe dele
Nesta quarta, 29 de outubro, em "Ugly Betty":

Episódio # 18 - Não Conte Para Ninguém (Don’t Ask, Don’t Tell)

Depois de confessar o assassinato de Fey, Claire é interna em uma clínica antes de ser levada para a prisão. Bradford Meade é solto e Claire, como dona da Mode, exige que o marido mantenha os dois irmãos, Daniel e Alexis, no comando da revista. Mas Alexis decide tomar a Mode de Daniel, incentivada pela maquiavélica Wilhermina.

A agente da imigração coloca uma tornozeleira de rastreamento no Sr. Inácio. Enquanto isso, a mãe de Marc o visita de surpresa na Mode e, como ela não sabe que ele é gay, Betty entra na história como sua namorada e eles vão para a casa dela para um jantar em família.

"Ugly Betty", nesta quarta, 29 de outubro, às 22h30, no SBT!

http://www.sbt.com.br/noticias/?mzr0_pagina=&c=413

Mariana Kotscho em busca da eterna juventude
A repórter Mariana Kotscho, filha de Ricardo Kotscho, chega ao SBT e estréia no "SBT Repórter" desta quarta-feira, 29 de outubro, às 23h30. Após um ano sabático para cuidar de sua família, Mariana trocou a Rede Globo pelo SBT e será a repórter especial do jornalístico apresentado por César Filho.

Em sua primeira reportagem, Mariana trata da busca pela eterna juventude. Como viver mais e melhor? Como comer, meditar, manter o corpo e a mente ativos? Os entrevistados contam o segredo: artes marciais, afirmam uns. Natureza, pensam outros.

O telespectador vai conhecer a vida de Tinoco, que, aos 88 anos, ainda é ídolo da música sertaneja, tem agenda lotada e um fôlego de menino; e as pretensões de Seu Chiquinho, que tem 91 e quer sair de férias. Mas só depois dos 100.

Ainda, o "SBT Repórter" vai mostrar duas senhoras, Fusae e Reiko, que, aos 78, sentem-se ainda jovens e tiram um barato da terceira idade, provando que o bom humor também é uma boa fórmula para envelhecer bem.

"SBT Repórter Eterna Juventude", nesta quarta-feira, 29 de outubro, às 23h30, no SBT!

http://www.sbt.com.br/noticias/?mzr0_pagin...8f344877114bb94

Daniel mente ao dizer que não tem medo de barata
O cantor Daniel foi o convidado de Silvio Santos para sentar na cadeira quente do “Nada Além da Verdade” e enfrentar o detector de mentiras do programa, nesta terça-feira, 28 de outubro.

Entre as perguntas, ele respondeu que já recebeu fotos de fãs nuas e que se sentiu atraído por Suzana Alves, a Tiazinha. O cantor ainda disse que não faria uma apresentação em um campo de nudismo e, quando Silvio Santos perguntou, na lata, se ele é gay, Daniel negou na hora: “Não, mas tem muita gente que fala por aí... meu negócio é mulher”, afirmou.

Mas quando questionado se tinha medo de baratas, o convidado negou e foi acusado pela máquina da verdade de mentir. Por isso, ganhou o prêmio de R$15 mil.

"Nada Além da Verdade", às terças, às 20h, no SBT!

http://www.sbt.com.br/noticias/?mzr0_pagin...bc8058cbb448107

Yudi e Priscilla garantem o 1º lugar em audiência
Nesta terça-feira, 28 de outubro, o programa “Bom Dia e Cia”, apresentado por Priscilla Alcântara e Yudi Tamashiro, garantiu a liderança ao SBT.

Exibida das 08h59 às 12h44, a atração registrou 8 pontos de média com pico de 10 pontos. No mesmo período, a segunda colocada também marcou 8 pontos e a terceira, 6.

De segunda a sexta, a dupla mirim apresenta os melhores desenhos da televisão, brinca com os telespectadores pelo telefone e ainda distribui muitos prêmios.

Fonte: Ibope/Telereport - GSP

"Bom Dia e Cia", de segunda a sexta, às 9h, no SBT!

http://www.sbt.com.br/noticias/?mzr0_pagina=&c=420

Chaves conquista o primeiro lugar em audiência
Nesta terça-feira, 28 de outubro, "Chaves" alcançou a liderança de audiência. No ar das 12h45 às 13h14, o programa registrou média de 9 pontos e pico de 10. No mesmo período, a segunda colocada também registrou 9 pontos e a terceira, 8.

"Chaves", de segunda a sexta, às 12h45, no SBT!

http://www.sbt.com.br/noticias/?mzr0_pagina=&c=418

Regina Volpato garante a vice-liderança isolada
O programa “Casos de Família” desta terça-feira, 28 de outubro, garantiu a vice-liderança absoluta ao SBT com o tema “Você pensa que arrasa na balada”.

Exibida das 16h01 às 16h58, a atração apresentada por Regina Volpato registrou 4 pontos de média e pico de 6 pontos. No mesmo horário, a primeira colocada obteve 17 pontos e a terceira, 3.

"Casos de Família", de segunda a sexta, às 16h, no SBT!

http://www.sbt.com.br/noticias/?mzr0_pagina=&c=419

ALEXANDRE PIRES VAI À PRAÇA ENCONTRAR COM SEU ÍDOLO: ZÉ BONITINHO
SBT CANAL 04 DE SÃO PAULO

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO INFORMA

O “A Praça É Nossa” desta quinta-feira, 30 de outubro, traz participação mais que especial do cantor Alexandre Pires, que presenteia Carlos Alberto com seu novo CD; e aproveita a ocasião para tietar seu grande ídolo: Zé Bonitinho (Jorge Loredo). Diante da oportunidade, resolve pedir dicas de sucessos amorosos para o “perigote das mulheres”.

Quando a bela Sônia Almeida passa, Alexandre arrisca colocar em prática tudo o que aprendeu, mas o professor, Zé Bontinho, resolve entrar na disputa e deixa o páreo duro, quase injusto.

Mais tarde, um casal de amigos de Carlos Alberto (Ênio Vivona e Lívia Andrade) aparece na praça desesperado com a falta de educação de seu filho maior, Joaquim (anãozinho). E como só quem dá jeito em crianças mal criadas é a Super Mama (Zé Américo), ela chega para colocar "ordem na casa", usando suas táticas infalíveis. Porém, o que ela não esperava era que fosse gostar tanto do filho menor do casal, Henry – um rapaz boa pinta que a faz mudar totalmente de planos.

O querido Walmir (Tatá Mendes), o Ex-Gay, foi chamado para atacar de "Lampião" em um filme que retrataria a vida no cangaço, mas, por achar que esse papel não combinaria com sua nova postura hétero, contestou convicto; até a produtora do filme (Marisa Maia) lhe apresentar o ator (Tino Kato) que aceitou o papel em seu lugar, o que fez com que o Ex-Gay resolvesse se oferecer para ser sua “Maria Bonita”.

E mais: Turma da Patrulha (Rapadura, Durão e Bananinha), Xaropinho (Edu Mascarenhas), Vai Que Cola (Márcio/ Ariane/ Kris Costa), Canarinho (Canarinho/ Koppa/ Eliana), Piada Do Ventríloquo (Miziara/ Soraya), Nova Rica (Andréa Nóbrega/ Harley), Piada Buiu (Buiu/ Rita/ Bia/ Chico/ Danielle), Nhonhô Gastão (Pardini/ Sonrisal/ Luana), Explicadinho (Marcelo De Nóbrega/ Felipe), Avelone (Porpetone/ Ronaldo/ Kleber/ Aldo), Bêbado (Giovani), João Plenário (Saulo/ Marcelo Santos/ Ediney) e Jeca Gay (Moacyr Franco)

“A Praça É Nossa”, nesta quinta-feira, 30 de outubro, às 20h, no SBT.

Fotos encontram-se na Sala de Imprensa do SBT, no www.sbt.com.br.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO SBT

Fonte: Sala de Imprensa Sbt

Alguns Ibopes não divulgados pelo Sbt no Site

NOTÍCIAS
Olha Você

3 pontos

Pantanal

16 pontos

Fonte: Ofuxico

Pantanal fez 16 Pontos contra 14 de Chamas da Vida.

Postado

Alguem sabe se o SBT exibe atualmente o desenho "Cãezinhos do Canil"?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Domingo que vêm é o domingo de Carnaval, então a audiência vai ser baixa também. Tomara que consiga se recuperar em março, quem sabe quando a Fórmula 1 estrear na Globo, tem um público ali que gosta do Viver Sertanejo, talvez uma parte mude para o SBT no dia das corridas.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Carbone (zagueiro / Lugano)
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de José Antonio em Games
  5. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    É cheio de programação local, então cobram mais barato no comercial pois a programação fica dividida entre as localidades. Por isso que nesse horário transmitiram chaves só pra SP/rede durante um bom tempo. Das 20 as 22h é a parte que interessa, pois todas afiliadas entram na mesma programação, aí entra a grana.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.