Ir para conteúdo

Tópico do SBT - Outubro/2008

Featured Replies

Postado

A do Freeza era enrolada porque o Toryama queria que fosse a última saga. Mas por apelo dos fãs, continuou. :joinha:

Postado

Sim, Jiback, o problema é o $ gasto na animação e que os produtores querem de volta. Pra isso inventam esses clichês, como um personagem que será o "espelho" da garotada, o pior inimigo etc. CDZ sofreu bastante com isso quando foi animado. A Toei inventou lutas, a saga de Asgard, cavaleiros insignificantes e "endeusou" Seiya. Isso fez com que as crianças amassem este verme; já os fãs mais velhos, em sua maioria, o abominam.

Acho que Yuyu Hakusho é um anime mais equilibrado (embora violentíssimo).

Postado
Sim, Jiback, o problema é o $ gasto na animação e que os produtores querem de volta. Pra isso inventam esses clichês, como um personagem que será o "espelho" da garotada, o pior inimigo etc. CDZ sofreu bastante com isso quando foi animado. A Toei inventou lutas, a saga de Asgard, cavaleiros insignificantes e "endeusou" Seiya. Isso fez com que as crianças amassem este verme; já os fãs mais velhos, em sua maioria, o abominam.

Acho que Yuyu Hakusho é um anime mais equilibrado (embora violentíssimo).

Mas eu li o mangá e achei que dá no mesmo. O anime só enrolou mais... Aliás, como Seiya não pode ser endeusado numa série que se chama Saint Seiya? huehueheu

Corpo do Benito, que eu saiba, a saga do Cell que era pra ser a última. E a continuação não deve ter sido por fãs, mas sim por dinheiro =P E a luta do Freeza não demora taaaanto no mangá ^^" Até porque Dragonball Z não tem muito texto, é mais "morra", "verme", "maldição", "haaaaaaa"... XD

Postado

Mesmo porque o kurumada fez o seiya como um alter-ego dele, logo, ele queria que ele fosse o máximo!

Eu tenho os 48 mangás de cdz, eu não me lembro em nenhum que o Seiya não tenha pelo menos aparecido. :D

Em relação a sagas, pelo roteiro, mesmo sendo filler, asgard é a melhor. Ela tem uma das histórias mais bem elaboradas, mas peca totalmente no quesito cronologia.

Postado

Eu queria que Dragon Ball Z fosse pro Sbt, Entre ele e Os Cavaleiros prefiro Dbz, é meu desenho preferido e ia ser ótimo ver meu Desenho Favorito na Minha Emissora Favorita.

Mais tbm adoro Cavaleiros do Zodiaco, e se Sbt comprar mesmo, vai ser uma ótima Compra.

Postado

Eu não sei se aqui seria o lugar certo mas acho bem legal postar isso!

Eu tirei estas fotos da antiga sede do SBT que foi vendida faz 1 mês!E pixaram isso aqui,mas depois de 2 semanas pintaram por cima!Está no blog O&O(opiniãoeopcao) onde eu sou colaborador

ss_lixo.jpg

sbt_lixo.jpg

ss_ladrao.jpg

Postado

emosbt.png

. Parece que "Revelação" começará mesmo em dezembro. Acho que o mais prudente seria o SBT colocar a novela às 23:00. Mas vamos ver o que será decidido.

Postado
emosbt.png

. Parece que "Revelação" começará mesmo em dezembro. Acho que o mais prudente seria o SBT colocar a novela às 23:00. Mas vamos ver o que será decidido.

DE 2 Uma ou vão diminuir capítulo de Pantanal pra arrastar a novela até não poder mais e colocar Revelação, tbm ouvi dizer que Pantanal acaba entre o fim de Dezembro e metade de Janeiro, então pode vir após término de Pantanal. Bom pessoal ja viu chamada anunciando para Dezembro, eu ainda não vi.

E Vamos a alguns Relases do Sbt

Programação 27/10 a 02/11/08
SBT CANAL 04 DE SÃO PAULO

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO INFORMA

PERÍODO DE 27/10 A 02/11/08

segunda-feira

06:00 JORNAL DO SBT

07:00 SÉRIE - CHAVES

08:00 CARROSSEL ANIMADO

09:00 BOM DIA & CIA

12:45 SÉRIE - CHAVES

13:15 SÉRIE - CHAPOLIN

13:45 SÉRIE - EU, A PATROA E AS CRIANÇAS

14:15 CINEMA EM CASA - Filme: Bandit - Contra o Crime Organizado

16:00 CASOS DE FAMÍLIA

17:00 OLHA VOCÊ

18:15 SÉRIE - CHAVES

18:45 SÉRIE - AS VISÕES DA RAVEN

19:10 SÉRIE - EU, A PATROA E AS CRIANÇAS

20:00 HEBE

21:30 SBT BRASIL

22:00 NOVELA - PANTANAL CAP.120

23:00 SBT REALIDADE

00:00 JORNAL DO SBT

00:45 TELE SERIADOS I - Série: A Paranormal

02:45 TELE SERIADOS II - Série: Close to Home // Em Nome da Justiça

03:45 TELE SERIADOS III - Série: The West Wing // Nos Bastidores do Poder

Elenco: Allison Janney, Rob Lowe e Moira Kelly

Gênero: Drama

05:00 JORNAL DO SBT

terça-feira

14:15 CINEMA EM CASA - Filme: Ernest - O Bobo e a Fera

20:00 NADA ALÉM DA VERDADE

21:15 SBT BRASIL

22:00 NOVELA - PANTANAL CAP. 121

23:00 CINE ESPETACULAR Filme: Navio Fantasma

01:00 JORNAL DO SBT

01:45 TELE SERIADOS I Série: Smallville // As Aventuras do Superboy

02:45 TELE SERIADOS II Série: The O.C // Um Estranho no Paraíso

03:45 TELE SERIADOS III Série: Veronica Mars // A Jovem Espiã

quarta-feira

14:15 CINEMA EM CASA Filme: O Último Duende

20:00 ASTROS

21:00 SBT BRASIL

21:30 NOVELA - PANTANAL CAP.122

22:30 SÉRIE - UGLY BETTY

23:30 SBT REPÓRTER

00:30 JORNAL DO SBT

01:15 TELE SERIADOS I Série: Supernatural // Sobrenatural

03:00 TELE SERIADOS II Série: Nip/Tuck // Estética

04:00 TELE SERIADOS III Série: The Sopranos // A Família Soprano

quinta-feira

14:15 CINEMA EM CASA Filme: Scooby-Doo e o Fantasma da Bruxa / O Dia das Bruxas

20:00 A PRAÇA É NOSSA

21:30 SBT BRASIL

22:00 NOVELA - PANTANAL CAP. 123

23:00 SÉRIE - GREY'S ANATOMY

00:00 JORNAL DO SBT

00:45 TELE SERIADOS I Série: Cold Case // Arquivo Morto

02:30 TELE SERIADOS II Série: The Closer // Divisão Criminal

04:00 TELE SERIADOS III Série: O Vidente

sexta-feira

14:15 CINEMA EM CASA Filme: A Convenção das Bruxas

20:00 TOPA OU NÃO TOPA

22:00 NOVELA - PANTANAL CAP. 124

23:00 TELA DE SUCESSOS Filme: Os Irmãos Grimm

01:15 JORNAL DO SBT

02:00 TELE SERIADOS I Série: Without a Trace // Desaparecidos

03:30 TELE SERIADOS II Série: Men in Trees // Homens às Pencas

04:30 TELE SERIADOS III Série: Six Feet Under // A Sete Palmos

05:30 CHAVES

sábado

06:00 SÉRIE - CHAVES

07:00 SÁBADO ANIMADO

14:15 CINEMA EM CASA Filme: No Balanço do Amor

16:00 SÉRIE - CHAVES

18:15 SÉRIE - EU, A PATROA E AS CRIANÇAS

19:15 RODA A RODA

20:00 SUPERNANNY

22:00 NOVELA - PANTANAL CAP. 125

23:00 UMA HORA DE SUCESSO

00:00 CINE BELAS ARTES Filme: O Golpe

01:45 TELE SERIADOS I Série: Oz

03:15 TELE SERIADOS II Série: Carnivale

04:15 TELE SERIADOS III Série: Invasion // Invasão

05:15 CHAVES

domingo

06:00 SÉRIE - CHAVES

07:00 PESCA ALTERNATIVA

08:00 VRUM

08:30 SIGA BEM CAMINHONEIRO

09:00 DOMINGO ANIMADO

11:00 SÉRIE - CHUCK

12:10 SÉRIE - SMALLVILLE

13:20 TENTAÇÃO

14:00 PROGRAMA SILVIO SANTOS

18:30 DOMINGO LEGAL

22:30 OITO E MEIA NO CINEMA Filme: A2 Racer - Riscando o Asfalto

00:15 SÉRIE - COLD CASE // ARQUIVO MORTO

01:15 SÉRIE - WITHOUT A TRACE // DESAPARECIDOS

03:15 SÉRIE - THE CLOSER // DIVISÃO CRIMINAL

Fonte: Sala de Imprensa Sbt

Obs. 1 - Caps Loock é culpa do Sbt na Nota, eu só copiei e Colei

Obs. 2 - A Única coisa que eu tirei pq tava ficando bagunçado pra postar foi elenco de filmes e séries, e o gênero dos filmes e séries.

Astros anuncia o grande vencedor do mês de outubro
Nesta quarta, 29 de outubro, os jurados mais temidos do país - Arnaldo Saccomani, Thomas Roth, Cyz Zamorano e Carlos Miranda - vão selecionar o grande vencedor do "Astros" de outubro.

Na disputa estão Niyi Fote, Alex Sorriso, Soul Pixaim e os grupos Black Rain, A Tropa, Artpella, Gabriel e Rasta Giu, Gradi e Coesão. O ganhador leva para casa um carro zero quilômetro.

Os apresentadores Beto Marden e Ligia Mendes ainda vão anunciar o vencedor do Excluídos - a competição paralela do reality show, na qual os internautas decidem qual é a figura mais bizarra que passou pela atração. Além de voltar a se apresentar no programa, o Excluído fatura uma moto novinha!

"Astros", às quartas, às 20h, no SBT!

http://www.sbt.com.br/noticias/?mzr0_pagin...708a31f439bf325

Zé Leôncio anda intrigado com o Velho do Rio
No capítulo de "Pantanal" desta quarta, 29 de outubro:

Joventino insiste com o pai que esteve com o Velho do Rio no barco, mas Zé Leôncio se recusa a acreditar. Apesar de não aceitar que o velho seja seu pai, Zé Leôncio anda muito intrigado com o som do berrante que ouviu no dia do casamento do filho.

"Pantanal", de segunda a sábado, após o SBT Brasil!

http://www.sbt.com.br/noticias/?mzr0_pagin...0dbff940481a3da

Betty finge ser a namorada de Marc para a mãe dele
Nesta quarta, 29 de outubro, em "Ugly Betty":

Episódio # 18 - Não Conte Para Ninguém (Don’t Ask, Don’t Tell)

Depois de confessar o assassinato de Fey, Claire é interna em uma clínica antes de ser levada para a prisão. Bradford Meade é solto e Claire, como dona da Mode, exige que o marido mantenha os dois irmãos, Daniel e Alexis, no comando da revista. Mas Alexis decide tomar a Mode de Daniel, incentivada pela maquiavélica Wilhermina.

A agente da imigração coloca uma tornozeleira de rastreamento no Sr. Inácio. Enquanto isso, a mãe de Marc o visita de surpresa na Mode e, como ela não sabe que ele é gay, Betty entra na história como sua namorada e eles vão para a casa dela para um jantar em família.

"Ugly Betty", nesta quarta, 29 de outubro, às 22h30, no SBT!

http://www.sbt.com.br/noticias/?mzr0_pagina=&c=413

Mariana Kotscho em busca da eterna juventude
A repórter Mariana Kotscho, filha de Ricardo Kotscho, chega ao SBT e estréia no "SBT Repórter" desta quarta-feira, 29 de outubro, às 23h30. Após um ano sabático para cuidar de sua família, Mariana trocou a Rede Globo pelo SBT e será a repórter especial do jornalístico apresentado por César Filho.

Em sua primeira reportagem, Mariana trata da busca pela eterna juventude. Como viver mais e melhor? Como comer, meditar, manter o corpo e a mente ativos? Os entrevistados contam o segredo: artes marciais, afirmam uns. Natureza, pensam outros.

O telespectador vai conhecer a vida de Tinoco, que, aos 88 anos, ainda é ídolo da música sertaneja, tem agenda lotada e um fôlego de menino; e as pretensões de Seu Chiquinho, que tem 91 e quer sair de férias. Mas só depois dos 100.

Ainda, o "SBT Repórter" vai mostrar duas senhoras, Fusae e Reiko, que, aos 78, sentem-se ainda jovens e tiram um barato da terceira idade, provando que o bom humor também é uma boa fórmula para envelhecer bem.

"SBT Repórter Eterna Juventude", nesta quarta-feira, 29 de outubro, às 23h30, no SBT!

http://www.sbt.com.br/noticias/?mzr0_pagin...8f344877114bb94

Daniel mente ao dizer que não tem medo de barata
O cantor Daniel foi o convidado de Silvio Santos para sentar na cadeira quente do “Nada Além da Verdade” e enfrentar o detector de mentiras do programa, nesta terça-feira, 28 de outubro.

Entre as perguntas, ele respondeu que já recebeu fotos de fãs nuas e que se sentiu atraído por Suzana Alves, a Tiazinha. O cantor ainda disse que não faria uma apresentação em um campo de nudismo e, quando Silvio Santos perguntou, na lata, se ele é gay, Daniel negou na hora: “Não, mas tem muita gente que fala por aí... meu negócio é mulher”, afirmou.

Mas quando questionado se tinha medo de baratas, o convidado negou e foi acusado pela máquina da verdade de mentir. Por isso, ganhou o prêmio de R$15 mil.

"Nada Além da Verdade", às terças, às 20h, no SBT!

http://www.sbt.com.br/noticias/?mzr0_pagin...bc8058cbb448107

Yudi e Priscilla garantem o 1º lugar em audiência
Nesta terça-feira, 28 de outubro, o programa “Bom Dia e Cia”, apresentado por Priscilla Alcântara e Yudi Tamashiro, garantiu a liderança ao SBT.

Exibida das 08h59 às 12h44, a atração registrou 8 pontos de média com pico de 10 pontos. No mesmo período, a segunda colocada também marcou 8 pontos e a terceira, 6.

De segunda a sexta, a dupla mirim apresenta os melhores desenhos da televisão, brinca com os telespectadores pelo telefone e ainda distribui muitos prêmios.

Fonte: Ibope/Telereport - GSP

"Bom Dia e Cia", de segunda a sexta, às 9h, no SBT!

http://www.sbt.com.br/noticias/?mzr0_pagina=&c=420

Chaves conquista o primeiro lugar em audiência
Nesta terça-feira, 28 de outubro, "Chaves" alcançou a liderança de audiência. No ar das 12h45 às 13h14, o programa registrou média de 9 pontos e pico de 10. No mesmo período, a segunda colocada também registrou 9 pontos e a terceira, 8.

"Chaves", de segunda a sexta, às 12h45, no SBT!

http://www.sbt.com.br/noticias/?mzr0_pagina=&c=418

Regina Volpato garante a vice-liderança isolada
O programa “Casos de Família” desta terça-feira, 28 de outubro, garantiu a vice-liderança absoluta ao SBT com o tema “Você pensa que arrasa na balada”.

Exibida das 16h01 às 16h58, a atração apresentada por Regina Volpato registrou 4 pontos de média e pico de 6 pontos. No mesmo horário, a primeira colocada obteve 17 pontos e a terceira, 3.

"Casos de Família", de segunda a sexta, às 16h, no SBT!

http://www.sbt.com.br/noticias/?mzr0_pagina=&c=419

ALEXANDRE PIRES VAI À PRAÇA ENCONTRAR COM SEU ÍDOLO: ZÉ BONITINHO
SBT CANAL 04 DE SÃO PAULO

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO INFORMA

O “A Praça É Nossa” desta quinta-feira, 30 de outubro, traz participação mais que especial do cantor Alexandre Pires, que presenteia Carlos Alberto com seu novo CD; e aproveita a ocasião para tietar seu grande ídolo: Zé Bonitinho (Jorge Loredo). Diante da oportunidade, resolve pedir dicas de sucessos amorosos para o “perigote das mulheres”.

Quando a bela Sônia Almeida passa, Alexandre arrisca colocar em prática tudo o que aprendeu, mas o professor, Zé Bontinho, resolve entrar na disputa e deixa o páreo duro, quase injusto.

Mais tarde, um casal de amigos de Carlos Alberto (Ênio Vivona e Lívia Andrade) aparece na praça desesperado com a falta de educação de seu filho maior, Joaquim (anãozinho). E como só quem dá jeito em crianças mal criadas é a Super Mama (Zé Américo), ela chega para colocar "ordem na casa", usando suas táticas infalíveis. Porém, o que ela não esperava era que fosse gostar tanto do filho menor do casal, Henry – um rapaz boa pinta que a faz mudar totalmente de planos.

O querido Walmir (Tatá Mendes), o Ex-Gay, foi chamado para atacar de "Lampião" em um filme que retrataria a vida no cangaço, mas, por achar que esse papel não combinaria com sua nova postura hétero, contestou convicto; até a produtora do filme (Marisa Maia) lhe apresentar o ator (Tino Kato) que aceitou o papel em seu lugar, o que fez com que o Ex-Gay resolvesse se oferecer para ser sua “Maria Bonita”.

E mais: Turma da Patrulha (Rapadura, Durão e Bananinha), Xaropinho (Edu Mascarenhas), Vai Que Cola (Márcio/ Ariane/ Kris Costa), Canarinho (Canarinho/ Koppa/ Eliana), Piada Do Ventríloquo (Miziara/ Soraya), Nova Rica (Andréa Nóbrega/ Harley), Piada Buiu (Buiu/ Rita/ Bia/ Chico/ Danielle), Nhonhô Gastão (Pardini/ Sonrisal/ Luana), Explicadinho (Marcelo De Nóbrega/ Felipe), Avelone (Porpetone/ Ronaldo/ Kleber/ Aldo), Bêbado (Giovani), João Plenário (Saulo/ Marcelo Santos/ Ediney) e Jeca Gay (Moacyr Franco)

“A Praça É Nossa”, nesta quinta-feira, 30 de outubro, às 20h, no SBT.

Fotos encontram-se na Sala de Imprensa do SBT, no www.sbt.com.br.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO SBT

Fonte: Sala de Imprensa Sbt

Alguns Ibopes não divulgados pelo Sbt no Site

NOTÍCIAS
Olha Você

3 pontos

Pantanal

16 pontos

Fonte: Ofuxico

Pantanal fez 16 Pontos contra 14 de Chamas da Vida.

Postado

Alguem sabe se o SBT exibe atualmente o desenho "Cãezinhos do Canil"?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    É melhor pedir um trecho de vídeo, nem que seja de apenas 20 ou 30 segundos, com algum diálogo, para provar que o episódio existe.
  2. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Comentário do próprio autor sobre a imagem compartilhada: "Obrigado pelos comentários. A imagem é uma captura de tela direta de uma digitalização caseira em VHS gravada da TV (Telemundo PR, décadas de 1980 e 1990). Os efeitos que você vê são artefatos normais do formato analógico (ghosting, bleeding, tracking), comuns nesse tipo de fita. Posso compartilhar mais capturas de tela do episódio (de cenas diferentes) para você analisar com mais detalhes." Vamos esperar para ver.
  3. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Eu sei analisar as coisas mais ou menos porque eu vou comparando com as outras gravações dos outros perdidos Igual na época que as esquetes do Chespirito 1971 eu mandei mostrar alguns trechos para poder verificar
  4. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    O cara acabou de falar que poderia mandar mais imagens do episódio, pra poderem revisar com mais detalhes
  5. E.R
    De qualquer maneira, vou deixar o tópico aberto para falarmos sobre o episódio em si. De acordo com a lista CH : Estreia confirmada pela revista Tele-Guía nº 1.107 : 29/10/1973, exibição às 20:30 da noite. Descrição da sinopse na Tele-Guía : "El Chavo del Ocho ayuda a don Ramón a sacar el agua de su casa, inundada a causa de innumerables goteras." Elenco : Chespirito, Ramon Valdés, Carlos Villagrán, Edgar Vivar e Florinda Meza. Lembrando que a atriz Maria Antonieta de Las Nieves saiu da série no dia 08/10/1973, antes da exibição desse episódio e só voltou em 1975.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.