Ir para conteúdo

Crise no Chespirito.org!

Rhendel

Recommended Posts

Postado

A Televisa se importa. Adora remover vídeos do Youtube. Não só ela, várias empresas fazem o mesmo.

Com isso, pelo menos dois membros aqui do FUCH tiveram as contas do Youtube deletadas. Não deram essa chance que deram a vc..

Postado
A Televisa se importa. Adora remover vídeos do Youtube. Não só ela, várias empresas fazem o mesmo.

Com isso, pelo menos dois membros aqui do FUCH tiveram as contas do Youtube deletadas. Não deram essa chance que deram a vc..

Deletam sem nem ao menos avisar para retirar os vídeos? :blink:

São empresas burras e não percebem que isso serve como divulgação da mesma.

Se a pessoa for seguir a risca os termos de uso do youtube, vc só poderia colocar vídeos caseiros (como aquele do gordinho cantando na frente do pc).

Isso levaria o youtube a falência pois cairia muito a visitação.

As leis de copyright precisam ser revistas pois têm alguns absurdos como por exemplo: ter de pagar 3000 vezes se te pegarem com uma cópia pirata de um Windows. O texto está tão antigo que nem fotocópia de um livro com edição esgotada o sujeito poderia fazer.

Postado

Pior que um trecho que eu upei no ano passado, do Chaves pedindo ao garçom um cachorro quente, foi removido e fui alertado via e-mail que em caso de persistência a infração nos termos de uso, minha conta seria bloqueada e os vídeos removidos.

No entanto, no mesmo dia que eu upei esse trecho, eu upei o mesmo trecho mas com montagem na dublagem: ao invés de cachorro quente, era sanduiche de presunto.

Até hoje esse trecho tá lá. :blink:

E o que dizer dos 5 vídeos redublados (4 com palavrões), 3 do BrunoSamppa, um do Valter, e um meu. :huh:

Postado

Deturpamos o assunto original do tópico, mas o assunto é interessante de se discutir (Porque da discussão nasce a Luz!).

Seria interesante ter um tópico só para discutir essas coisas, trocar idéias, experiências.

Postado

se o chespirito.org n gosta pq n reclama pro You Tube? ja removeram um monte...(citados acima)

Até parece que não iriam (ou iria) saber que alguem ia fazer isso.

----------------------------------------------

E quién le digo que yo nesecitava permisón?(Kiko)

• 2 semanas depois...
Postado

E de pensar que esses videos são brasileiros, ou melhor, as remontagens com palavrões são brasileiras, quem faz isso não tem o que fazer, e o Chespirito.org está certo, certissimos...

Postado

acho que ele esta certo pelo fato desses videos (FAKES) redublados e tals, apezar fica uma má impressão PROPRIAMENTE PELO CHESPIRITO.ORG

• 2 semanas depois...
Postado

Mas quem vai se retardado de acha que o Ch.org faria uma coisa como o kiko atoladinha? se a pessoa procurar na descrição do primeiro Kiko atoladinha vai ter:

Eu que fiz a montagem.

ou veria que teria 1000 versões e n tinha como um site fazer tanta coisa com um video

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...