Postado 4 de Outubro de 2008 17 anos A Televisa se importa. Adora remover vídeos do Youtube. Não só ela, várias empresas fazem o mesmo. Com isso, pelo menos dois membros aqui do FUCH tiveram as contas do Youtube deletadas. Não deram essa chance que deram a vc..
Postado 4 de Outubro de 2008 17 anos A Televisa se importa. Adora remover vídeos do Youtube. Não só ela, várias empresas fazem o mesmo.Com isso, pelo menos dois membros aqui do FUCH tiveram as contas do Youtube deletadas. Não deram essa chance que deram a vc.. Deletam sem nem ao menos avisar para retirar os vídeos? São empresas burras e não percebem que isso serve como divulgação da mesma. Se a pessoa for seguir a risca os termos de uso do youtube, vc só poderia colocar vídeos caseiros (como aquele do gordinho cantando na frente do pc). Isso levaria o youtube a falência pois cairia muito a visitação. As leis de copyright precisam ser revistas pois têm alguns absurdos como por exemplo: ter de pagar 3000 vezes se te pegarem com uma cópia pirata de um Windows. O texto está tão antigo que nem fotocópia de um livro com edição esgotada o sujeito poderia fazer.
Postado 4 de Outubro de 2008 17 anos Pior que um trecho que eu upei no ano passado, do Chaves pedindo ao garçom um cachorro quente, foi removido e fui alertado via e-mail que em caso de persistência a infração nos termos de uso, minha conta seria bloqueada e os vídeos removidos. No entanto, no mesmo dia que eu upei esse trecho, eu upei o mesmo trecho mas com montagem na dublagem: ao invés de cachorro quente, era sanduiche de presunto. Até hoje esse trecho tá lá. E o que dizer dos 5 vídeos redublados (4 com palavrões), 3 do BrunoSamppa, um do Valter, e um meu.
Postado 4 de Outubro de 2008 17 anos Deturpamos o assunto original do tópico, mas o assunto é interessante de se discutir (Porque da discussão nasce a Luz!). Seria interesante ter um tópico só para discutir essas coisas, trocar idéias, experiências.
Postado 10 de Outubro de 2008 17 anos Autor se o chespirito.org n gosta pq n reclama pro You Tube? ja removeram um monte...(citados acima) Até parece que não iriam (ou iria) saber que alguem ia fazer isso. ---------------------------------------------- E quién le digo que yo nesecitava permisón?(Kiko)
Postado 21 de Outubro de 2008 17 anos E de pensar que esses videos são brasileiros, ou melhor, as remontagens com palavrões são brasileiras, quem faz isso não tem o que fazer, e o Chespirito.org está certo, certissimos...
Postado 22 de Outubro de 2008 17 anos acho que ele esta certo pelo fato desses videos (FAKES) redublados e tals, apezar fica uma má impressão PROPRIAMENTE PELO CHESPIRITO.ORG
Postado 6 de Novembro de 2008 17 anos Autor Mas quem vai se retardado de acha que o Ch.org faria uma coisa como o kiko atoladinha? se a pessoa procurar na descrição do primeiro Kiko atoladinha vai ter: Eu que fiz a montagem. ou veria que teria 1000 versões e n tinha como um site fazer tanta coisa com um video
Crie uma conta ou entre para comentar