Ir para conteúdo

Uma dúvida sobre o Movie Maker

Featured Replies

Postado

Oii gente!

Leiam....eu quero saber se dá para almentar o volume de 3 partes do video.

Assim:

Eu vou fazer um video e quero colocar a abertura de Chaves(mostrando todos os atores)com sim e depois que acabar a abertura eu quero colocar uns videos de Chaves só que sem som pois eu iréi colocar música nesses próximos videos depois da abertura.

Por favor alguém pode me ajudar,eu queria fazer esse video para mostrar a minha professora de Espanhol!

Postado

Todos os vídeos que vc colocar após a abertura, coloque-os na linha do tempo: Clique com o direito na barra de áudio > Sem som

E para colocar um áudio por cima selecione a música e coloque na barra de Áudio/Música.

Se é isso... :pirata:

Postado
  • Autor
Todos os vídeos que vc colocar após a abertura, coloque-os na linha do tempo: Clique com o direito na barra de áudio > Sem som

E para colocar um áudio por cima selecione a música e coloque na barra de Áudio/Música.

Não!!

Não é isso!

Eu quero saber se dá pra fazer um video com som e o outro sem som na mesma linha de tempo!

Postado

Sim, dá... mas cada vídeo tem que ser em um arquivo separado, ou se quiser retirar o som no mesmo vídeo, recorte o vídeo e o que quer deixar sem som é só aplicar...

Mas dá pra vc o que você falou normalmente.

Postado

Não!!

Não é isso!

Eu quero saber se dá pra fazer um video com som e o outro sem som na mesma linha de tempo!

Divida o vídeo no local que acaba a parte que você quer com som, e na parte restante faça o que o Bruno Bolaños escreveu no 1º post dele.

• 2 meses depois...
Postado

clique ctrl+u

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quarta-feira, 10 de dezembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - O ladrão da vila (1976) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 06/12/2024, outra em 24/03/2025, e a mais recente em 09/07/2025. 18:00 - Os loucos e a Cruz Vermelha (1976) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 09/12/2024, outra em 25/03/2025, e a mais recente em 09/07/2025.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    A Cazé TV assinou contrato nesta quarta-feira com o COI (Comitê Olimpíco Internacional) e vai transmitir as Olimpíadas de 2028, que será realizada em Los Angeles, nos Estados Unidos. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2025/12/cazetv-fecha-contrato-com-o-coi-e-vai-transmitir-olimpiadas-de-2028-veja-detalhes.shtml
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Flamengo 2 x 1 Cruz Azul
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Deve ser divulgado em breve, aguarda mais um pouco. Mas o que vi nas redes sociais é que é muito parecido com o remake dos anos 80.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.