Ir para conteúdo

Vc planeja ter filhos?

Featured Replies

Postado

Sim, é óbvio! Para mim tanto faz que seja menino ou menina (de qualquer jeito eu serei pai!), mas quem sabe uma menina não viria a calhar!

Postado

Sim, mas beeeeem mais pra frente!

Pretendo ter uns 5 filhos no máximo, mas não ligo se for menino ou menina.

Editado por João

Postado

É o que eu mais quero .. casar e ter filhos, de preferência meninos ..

Postado

Apenas um, pois dizem que mulher, a partir do segundo filho, começa a engordar.

Prefiro que meu filho seja homem.

Postado

Pretendo apenas ter 1 filho homem.

Postado

Eu não gostaria de ter filhos.

Não gosto de crianças, mas tenho vontade de ter filhos...

Ainda tenho tempo pra pensar nisso, ver minhas condições, etc...

Postado

Sim!!!!

Menino ou menina, tanto faz. Mas bem mais pra frente, quero aproveitar bem a vida a dois antes :)

Postado

Quero uns 3 ou 4. De preferência 3 meninos e uma menina!!

Postado

Quero ter um casal.

Quero ser pro meu filho o que meu pai é pra mim. Quero ver meu filho como um cara humildão, amigo de todos e que seja comunicativo. :D

Postado

Sim

Quero ter um filho, menino (e que de preferencia não se pareça nada com o Cleberson, ou seja, que seja inteligente, digo....)

Quero ele bonito, comunicativo, inteligente...

Resumindo, igual ao pai

haauahauahau

Postado

Pra mim é muuuuuuuuuuuuuito cedo... So tenho 16 ...

Mas pretendo desde q nasci

Postado

quero 2...

menino ou menina... tanto faz...

;)

Postado

Gostaria de ter folhos sim...na verdade, gostaria de ter uma menina!!!

Se da primeira vez eu tiver uma menina, eu áro por ai. Agora se eu tiver um menino, eu tentarei de novo pra ver se nasce uma menina, mas se nascer outro menino eu paro por ai!!!! :D

Postado

Todos os que disseram que não pretendem, terão filhos. Só não terá se encontrar uma mulher que não queira.

Com o passar da vida vcs vão acabar querendo um herdeiro.

-------------------------------

Eu quero no mínimo dois.

Se tiver uma vida confortável e dinheiro, vou querer mais.

Postado

Independente a condição financeira, penso em ter um único herdeiro e nada mais...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Social
    Voltei a ficar internado, vesícula piorou e provavelmente vai ter que operar mesmo. Como eu tô 1 semana sem trabalhar e provavelmente não vou poder trabalhar tão cedo, e agora sem previsão de alta, e como tenho contas pra pagar, incluindo a última parcela daqueles agiotas parcelados daquela vez que eu devia que eram 4, sendo 2 colombianos e 2 mensais, 1 deles acabei dias atrás e só falta 1 agora, e como a rifa a venda tá bem mais devagar do que a gente esperava, o Bruno Batista pra me ajudar criou uma vakinha online, então quem puder me ajudar doando qualquer valor ou divulgando, o link é: https://www.vakinha.com.br/5949190 A rifa tbm ainda tem nomes, não estou com o papel no hospital mais tenho os nomes disponíveis ainda, só me mandar mensagem que marco e depois coloco no papel, desde já agradeço a todos.
  2. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Teria como mostrar as duas versões para eu entender direito?
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Jhon Arias (meia / Palmeiras)
  5. Lucas Fernando
    Lucas Fernando respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    E também "Uma Aventura no Supermercado", que aparentemente o SBT também recebeu fora do show. No caso deste é ainda mais insano, porque foi limado nas duas distribuições, embora algum dia da vida ele tenha estado sim na distribuição atual conforme um dos créditos finais indica. Enfim, entre Universal e Televisa, é difícil saber quem mais provocou estragos em suas distribuições.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.