Ir para conteúdo

Vc planeja ter filhos?

Featured Replies

Postado

Não planejo.

Filho dá muito trabalho e talz... pretendo não ter.

Só se algum dia mudar de idéia. E isso é muito difícil...

Postado

Hoje nao penso em ter!E acredito que nao terie mesmo...acho que um dia nao irei casar!Com a liberdade que temos hoje penso que é dificil um casamento dar certo hoje!

E aliás meu único sobrinho nasceu faz 3 meses...e penso que ele será meu herdeiro,como um filho pra mim!

As pessoas tem que se conscientizar, tem que saber que o mundo de hoje tá tudo errado, os nossos filhos irão sofrer muito no futuro com os problemas mundiais!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    Um dos responsáveis pelo jogo Assassin’s Creed Shadows deixou um recado para os próximos estúdios que assumirem a franquia Assassin’s Creed : está na hora de colocar o parkour de volta nos holofotes. Simon Lemay-Comtois, diretor associado do jogo ambientado no Japão, afirmou que o sistema de movimentação precisa voltar a ser tratado como um pilar central da série. De acordo com o desenvolvedor, o aprendizado tirado do desenvolvimento de Assassin’s Creed Shadows é claro : a mobilidade precisa ser mais do que um complemento, especialmente em uma série que ficou conhecida justamente por suas acrobacias em telhados, escaladas fluidas e liberdade de movimentação em ambientes urbanos densos. Simon Lemay-Comtois reconheceu que a trilogia recente da saga, Origins, Odyssey e Valhalla, reduziu a importância do parkour em função dos enormes mapas de mundo aberto e da ênfase nos combates e na progressão de personagens. Com paisagens mais horizontais, como desertos e florestas, a verticalidade acabou deixada de lado. "Estamos tentando corrigir isso com atualizações pós-lançamento em Assassin’s Creed Shadows, além de reforçar internamente que o parkour ainda importa”, afirmou o diretor. “Queremos que isso volte a ser um diferencial”. Fonte : https://meups.com.br/noticias/parkour-voltar-destaque-assassins-creed/
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Boca Juniors 0 x 1 Racing
  3. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Domingo 7 de diciembre: Teleamazonas Nacional (incluído Guayaquil) Chapulín Colorado Episodio 234 (1979): Limosneros vemos, millonarios no sabemos Episodio 235 (1979): El regreso del Rascabuches El Chavo Episodio 47 (1974): El hombre invisible Episodio 48 (1974): La resortera
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pedro Ramos em Exibições Internacionais
    Chapolin e Chaves: Univision - Domingo, 07 de dezembro de 2025 Horário de Brasília 10:00 - Chapolin: O matador de ratos, parte dois (1977) 10:30 - Chaves: O calo do Senhor Barriga (1977) OBS: Episódios reprisados pelo canal na segunda-feira entre 04h00 e 05h00 (Horário de Brasília).
  5. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Clark Kent em Fórum Único Chespirito
    Acho que não, visto que os ingressos mais caros estavam todos vendidos.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.