Ir para conteúdo

Perdidos/ CH digitais/ CH 2002,2003/ dubl.perdidas

Featured Replies

Postado
  • Autor

Adicionado o episódio "O Karatera" versão 1, retirado do DVD "Lo mejor del Chapulin Colorado" com áudio maga sinclonizadinho, Show de Bola!!! Para quem é fã vale a pena, pois é material de fã para fã!!!

Postado

Já fiz o deposito e te mandei uma MP! Gostaria de uma resposta.

Postado
Quem quiser, tenho 6 episódios do Chaves (comuns) gravados em 1990 que são estes:

1- Vamos todos à Acapulco 1º parte (nesse o Chaves não anuncia o episódio "Os farofeiros" pois o SBT ainda não o tinha, nessa gravação ao invés do Chaves falar "jura que me leva" o SBT colocou a musiquinha característica do final e depois aparecem as mala encostadas no barril).

2- O ANIVERSÁRIO DO QUICO (no final aparece o Chaves e o seu Madruga compartilhando com a musiquinha característica do final de fundo, sem a voz deles).

3- O MASSACOTE (no final o profº Girafales não chega a falar "na próxima semana...", assim que ele fala "não deixe de ver" aparece o Chaves de frente e de lado chorando, o SBT hoje em dia, exibe a cena mas com a imagem congelada)

4- O JULGAMENTO (no final, aparece o pau de macarrão do profº em cima da mesa)

5- O COFRINHO (só mostra um pouco a mais do finalzinho, o Chaves debruçando no dinheiro)

6- SEU MADRUGA PROFESSOR 2º PARTE (simplesmente está sem nenhum tipo de corte e slow motion, naquela hora em que o profº sai puxando a orelha do Chaves)

Caso alguem tenha interesse, só muda poucos segundos do finalzinho, é só pra ter uma idéia de como era exibido os episódios na época.

Em breve, disponibilizarei o episódio "A morte do sr.Madruga" ou "Aniversário do seu Madruga" como queiram, com a 1º DUBLAGEM!!! Raríssimo.

iai rodrigo! quanto sai um dvd montado com todos esses episodios?? e o aniversario do seu madruga 1° dublagem ja saiu?

valeu!

Postado

Rodrigão , adorei os DVDs . Ficou tudo muito bem editado e vc ainda teve o bom senso e a boa vontade de acrescentar um episódio por conta própria apenas para cobrir o tempo restante de um dos discos . O engraçado é que eu conheço uma pessoa que trabalha com isso e me disse que não faz este tipo de edição porque dá muito trabalho , demora para fazer , é muito complexo e bla´, blá , blá ... enquanto que vc , por sua vez ; editou 3 DVDs para mim com episódios aleatórios em apenas 2 dias e com boa qualidade !!!

Valeu !

Postado
marcelo te mandei uma MP! Editei meu anuncio, agora ficou mais fácil escolher os episódios.

obrigado pela atenção, assim que puder vou comprar alguma coisa

ate +

Postado

Poderia colocar por favor, algumas imagens dos episódios :joinha:

• 4 semanas depois...
Postado
  • Autor

Post editado, screens dos perdidos e o guia completo dos episódios que tenho do Chaves e Chapolin, ou seja, todos os episódios que passam no SBT com o guia completo em ordem de temporada. Episódios perdidos com gravações próprias da época, gravados em 1989 e 1990! Aproveitem, nos períodos de 21/10 até 31/10 os dvds saem por:

1 dvd = R$ 5,00 + frete

3 dvds = R$ 8,00 + frete

4 dvds = R$ 15,00 frete incluso

( E o melhor de tudo é que vc podem misturar os episódios que quiserem)

Para maiores informações entre em contato através de MP ou de email.

ro_sancar@yahoo.com.br

Postado

Rodrigo ja te mandei algumas MP

e vc não reponde nenhuma delas !

gostaria de saber o que esta acontecendo ?

Postado
  • Autor

Rodrigo ja te mandei algumas MP

e vc não reponde nenhuma delas !

gostaria de saber o que esta acontecendo ?

MP respondidas!!! :joinha:

• 2 semanas depois...
Postado

Rodrigo responda minhas Mps -_-

;)

Postado

Meus DVDs chegaram hj, gostei da qualidade :joinha:

Postado

Tenho duas perguntas a fazer:

1) Vem incluido "A Autópsia" junto com "O Karateca" versão 1?

2) Daria para legendar os episódios inéditos em espanhol?

• 1 mês depois...
Postado
  • Autor

Up / Aproveitem, várias promoções! Basta entrar em contato e negociar.

ro_sancar@yahoo.com.br

Postado

gostaria de saber o que houve com os meus pedidos vieram faltando episodios que havia pedido? :( :(

o vendedor não responde minhas MPS após a compra !

Postado
  • Autor

Como? Faltando episódios? Me desculpe, mas acho que vc está enganado, pois foram todos os episódios certinho, ainda coloquei episódios a mais pra vc.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Sexta-feira, 24 de outubro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - Discos voadores (1974) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 23/10/2024 (sexto dia de exibições no Las Estrellas após a volta), outra em 03/03/2025, e a mais recente em 26/05/2025. 18:01 - O primo do Seu Madruga (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 24/10/2024 (sétimo dia de exibições no Las Estrellas após a volta), outra em 04/03/2025, e a mais recente em 27/05/2025.
  2. HOMESSA
    HOMESSA respondeu ao tópico de Don Monchito em Fórum Único Chespirito
    E algumas cenas exibidas no ''Falando Francamente'' da Sônia Abrão.
  3. Dekatotas
    Dekatotas respondeu ao tópico de Don Monchito em Fórum Único Chespirito
    Era totalmente inédito no Brasil, tirando esquete dos ladrões que tinha saído no DVD da Imagem Filmes
  4. HOMESSA
    HOMESSA respondeu ao tópico de Don Monchito em Fórum Único Chespirito
    Que não era exibido na época, inclusive.
  5. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.