Ir para conteúdo

Legalização da maconha

Chapolin Gremista

Recommended Posts

Postado
(...) nem jornalista nacional(...)

Bom, pra quem ainda duvida, aqui pode estar um indício

Arnaldo Jabor opinando na rádio CBN.

(Esse vídeo pode ser impróprio pra menores)

qdEV-x9DYe4

OBS: Não quero generalizar

• 9 meses depois...
Postado

Eu sou contra a legalização da maconha. Se não todos vão virar maconheiros e a saúde pública vai piorar ainda mais!

Mas se for pra tratar o maconheiro como doente e não como criminoso, é uma boa, mas sem ter que recorrer à legalização da maconha!

• 2 semanas depois...
Postado

Se eu sou contra até ao uso de cigarro, quanto mais da maconha... <_<:sono:

Postado

Se eu sou contra até ao uso de cigarro, quanto mais da maconha... <_<:sono:

[2]

Concordo.

Postado

Lá na Argentina a maconha já foi legalizada, quero ver se todo mundo não vai virar maconheiro lá...

Postado

Claro que não, até parece que não tem (e muito) nego que viciou por causa da máxima "o que é proibido é mais gostoso"...

Ou os índices de alcoolismo aumentaram vertiginosamente nos EUA depois do fim da Lei Seca?

Postado

Sou contra o uso da maconha!

Tudo bem que a pessoa acaba se viciando com a utilização disso, mas eu não entendo qual o motivo para que uma pessoa possa utilizar essas coisas. :ponder:

Ao mesmo tempo em que se utiliza a maconha, a própria pessoa traz o prazer em destruir a sua própria vida aos poucos! Lamentável! -_-

Postado

Sou contra o uso da maconha!

Tudo bem que a pessoa acaba se viciando com a utilização disso, mas eu não entendo qual o motivo para que uma pessoa possa utilizar essas coisas. :ponder:

Ao mesmo tempo em que se utiliza a maconha, a própria pessoa traz o prazer em destruir a sua própria vida aos poucos! Lamentável! -_-

Além disso a pessoa passa a fazer qualquer coisa para destruir o vício, inclusive matar!

Postado

Claro que não, até parece que não tem (e muito) nego que viciou por causa da máxima "o que é proibido é mais gostoso"...

Acho que não tem nada a ver isso... Cigarro e bebidas são liberadas, e o consumo é extremamente alto. Se proibido já consomem, liberado a coisa é pior ainda...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...