Ir para conteúdo

Qual o melhor clipe CH

Qual o melhor clipe CH? 31 votos

1. 1. Clipe de Chapolin

• Taca la Petaca
      17
    • Somos todos piratas
      3
    • El Chapulín Colorado
      9
    • Churin Churin Fun Flays
      18
    • Las Brujas
      4
    • Cácaro
      7
    • Hermano Franciso
      0
    • No me lo van a creer
      0
    • Campeón
      1
    • Los Payasos
      1
    • Los astronautas
      12
    • Outro
      1
  2. 2. Clipe de Chaves

• A brincar
      10
    • Ouça bem, escute bem
      2
    • Um ano mais
      1
    • Os cafonas
      2
    • Jovem ainda
      17
    • Que bonita sua roupa
      16
    • Isso, isso, isso
      5
    • Quando me dizes
      5
    • Queria ter sido um pastor
      6
    • Outro
      5

Por favor entre ou registre-se para votar na enquete.

Featured Replies

Postado

Chapolin:

Los astronautas

Taca la Petaca

Las Brujas

Chaves:

Que bonita sua roupa

Outro: Boa Noite Vizinhança

A brincar

Postado
Chapolin:

Cadê superar os planetas? É "os astronautas"?

Pois sim.

Postado

Chapolin: Taca la petaca for ever!!!!!! Foi a primeira vez que ri tanto em CH!!!!!

Chaves: Idilio sin igual e Quero que saiba que sou feliz!!!

• 3 semanas depois...
Postado

Quanto ao Chapolin eu nao sei, mas quanto ao Chaves, com certeza e Boa Noite Vizinhanca

Postado

Chapolin: Taca La Petaca e Los Astronautas.

Chaves: Que bonita sua roupa, Jovem Ainda e Boa Noite Vizinhança.

Postado

Chapolin:

. Taca la Petaca

. Churin Churin Fun Flays

. Los astronautas

Chaves:

. Que bonita sua roupa

. Quando me dizes

. A brincar

:pirata:

Postado

Como chama aquela que o espelho da Bruxa canta, na terceira e última parte do episodio da Branca de Neve e os 7 chapolins?

Postado

Chaves

1 - Boa Noite Vizinhança (Não tem o que dizer)

2 - A brincar (O "Vem brincar" é chato pakas)

3 - Isso , isso , isso

Postado
Como chama aquela que o espelho da Bruxa canta, na terceira e última parte do episodio da Branca de Neve e os 7 chapolins?

"Las Brujas"

Postado

Chapolin:

. Taca la Petaca

. Somos todos piratas

. El Chapulín Colorado

. Churin Churin Fun Flays

. Cácaro

Chaves:

. A Brincar

. Jovem ainda

. Que bonita sua roupa

Postado

Adoro do CHapolin: Nós somos Todos Piratas,Churin Churin Fun Flays e Los astronautas

(Eu poderia colocar Taca la Petaca,eu gostaria de vê-lo em portugues para ver se ficaria legal,pois assim não dá)

Do CHaves:Jovem ainda, Que bonita sua roupa, Boa Noite Vizinhança e Isso , isso , isso(as pessoas nao falam muito nela)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Segunda-feira, 13 de outubro de 2025 11:04 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:04 - Selva (1975) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Segunda-feira, 13 de outubro de 2025 11:04 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:04 - Uma conferência sobre o Chapolin (1974) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Segunda-feira, 13 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?) ——————————————————————————————— Chapolin: MS - Segunda-feira, 13 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Alterosa ( MG) - Segunda-feira, 13 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Cyrano de Bergerac (1978) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Segunda-feira, 13 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?)
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Games
    Já joguei um de sinuca, mas não lembro se é esse. Vou testar essa semana.
  3. éoDanilopô
    éoDanilopô respondeu ao tópico de Seu Furtado em Venda da Esquina
    E eu recomendo um sanduíche de presunto.
  4. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Games
    Também me lembra um outro clássico do Super Nintendo chamado Side Pocket, porém esse é só sinuca mesmo:
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Projeção dos grupos da Copa do Mundo 2026 (outubro - 2025) POTE 1 . Estados Unidos (país sede - classificado) . México (país sede - classificado) . Canadá (país sede - classificado) . Argentina (classificada) . Espanha . França . Inglaterra . Portugal . Brasil (classificado) . Holanda . Bélgica . Croácia ou Alemanha POTE 2 . Alemanha ou Croácia . Marrocos (classificado) . Colômbia (classificado) . Uruguai (classificado) . Suíça . Japão (classificado) . Irã (classificado) . Dinamarca . Senegal . Coreia do Sul (classificada) . Equador (classificado) . Áustria POTE 3 . Noruega . Austrália (classificada) . Paraguai (classificado) . Argélia (classificada) . Egito (classificado) . Uzbequistão (classificado) . Costa do Marfim . Tunísia (classificada) . Gana (classificada) . Costa Rica (se conseguir a classificação) . África do Sul (se conseguir a classificação) . Cabo Verde (se conseguir a classificação) POTE 4 . Nova Zelândia (classificada) . Itália (se conseguir a classificação) . Jordânia (classificada) . Escócia (se conseguir a classificação) . Bolívia (se conseguir a classificação) . Polônia (se conseguir a classificação) . Hungria (se conseguir a classificação) . Camarões (se conseguir a classificação) . Turquia (se conseguir a classificação) . Arábia Saudita ou Iraque ou Emirados Árabes ou Qatar . Panamá ou Suriname ou Curaçao ou Honduras ou Haiti ou Jamaica ou Costa Rica . Suriname ou Curaçao ou Honduras ou Haiti ou Jamaica ou Panamá ou Costa Rica

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.