Ir para conteúdo

[Fotos] Acapulco em desenho animado

Featured Replies

Postado

Gostei das fotos, mas, ainda não vi. Acho que deve ser bom, mas, não chega aos pés do do seriado.

Postado
Gostei das fotos, mas, ainda não vi. Acho que deve ser bom, mas, não chega aos pés do do seriado.

Óbvio.

Postado
ótimo esse episódio,muito bom.

apesar do audio esta atrasado o episódio é muito bom,parabens ao brunieids,e parabens a produção do desenho por criar um episódio tão bom,assim como na série esse episódio é o melhor,no desenho também é o melhor sem duvida nenhuma.

Obrigado :reverencia:

E Parabéns pra eles :aplausos:

Abraços

Postado

não ha de queijo só de batata, a televisa é louca mais pelo menos faz as coisas bem feitas,pena que aqui o sbt sempre da um jeito de estragar essas produções boas,como novelas,chaves,chapolin,mais enfim né ficou bem feito esse episódio e a televisa,e vc por ter upado e posto fotos aqui merecem os parabéns.

Postado
não ha de queijo só de batata, a televisa é louca mais pelo menos faz as coisas bem feitas,pena que aqui o sbt sempre da um jeito de estragar essas produções boas,como novelas,chaves,chapolin,mais enfim né ficou bem feito esse episódio e a televisa,e vc por ter upado e posto fotos aqui merecem os parabéns.

sim, como cortar os episódios pros DVD's... <_<

Postado

bom,ninguem é perfeito né,mais não to falando de cesses cortes estou falando que eles conseguem fazer uma produção bem feita.MAIS OS CORTES DOS DVDS EU SOU CONTRA E ACHO ISSO ERRADO,MAIS UMA COISA NÃO TEM NADA A VER COM A OUTRA.

Postado
bom,ninguem é perfeito né,mais não to falando de cesses cortes estou falando que eles conseguem fazer uma produção bem feita.MAIS OS CORTES DOS DVDS EU SOU CONTRA E ACHO ISSO ERRADO,MAIS UMA COISA NÃO TEM NADA A VER COM A OUTRA.

Obrigado de novo, mas eu acho que tem a ver sim... :/

A Televisa pode ser louca e tudo, mas cortar absurdamente e mandar DVDs com episódios repetidos é de manda pra vocês sabem aonde... :unsure:

Eu não sei... :closedeyes:

Postado

Olha o fórum tá muito lento, to ficando um tempao esperando a página dar sinal de vida... Isso nao acontece no fórum do FC! :)

Ai, graças a Deus que o Nhonho não foi com os escoteiros.

Inclusive, ele nem almoçou que é pra arrasar com o restaurante do hotel.

Vcs sabiam que até na dublagem o áudio original está atrasando em alguns episódios? Há certa dificuldade pra dublar pq o áudio vem meio errado... Se vc se guiar só pelo áudio, acaba errando. E o Seidl come no esporro... heheh

(mentira ele nao dá esporro nao!)

Mas tem horas q nao dá pra usar o fone na dublagem, é melhor se guiar só pela imagem, pq senao corre o risco de atrasar na dublagem. Espero q corrijam isso.

Postado

Parabéns pelo resumo, Bruneids. E ótimas fotos. :)

Postado

bscap1193.jpg

Acabou-se o humor adulto do Chaves <_<

Postado
Acabou-se o humor adulto do Chaves <_<

Você não quer humor adulto em um desenho animado, né? :duh:

Mesmo no seriado não tem muito, a maior parte é de humor que pode ser entendido pelo pessoal de todas as idades.

Postado
Chaves só eh cantado com Gastaldi memo, pq no clube do chaves nenhum episodio tem canção neh?

Varios episodios do Clube tem musicas

Uma em especial é o Peludinho versão 2

Mais nesse só a Maria canta

O Tatá é cantor profissional eu querie que nesse episodio a musica pra ver como ficava

Esse episodio foi medio

O dos Sonambulos foi bem melhor

Postado
Acabou-se o humor adulto do Chaves <_<

Você não quer humor adulto em um desenho animado, né? :duh:

Mesmo no seriado não tem muito, a maior parte é de humor que pode ser entendido pelo pessoal de todas as idades.

Só não quero infantilização ao extremo...como nessa seqüência.

Postado

Chanfle, mas o áudio tá muito atrasado mesmo!!

Postado

Berry, eu sei, se quiserem posso upar um com 174 MB, querem? :/

EDIT: Tô tentando umas coisas aqui, e acho que vai dar certo. Se der eu upo de novo :lol:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Daniel Muñoz, da Colômbia, o melhor lateral direito da Copa do Mundo nessa fase de grupos.
  2. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    23/06/2026 20h00 - 22h00 🇵🇦 Panamá 0 x 1 Croácia 🇭🇷 Gente, o que foi isso da Croácia fazer só um gol chorado no Panamá e ainda demorou pra caramba, só no 2° Tempo, já estava cansativo. Falei que essas seleções fortes tem vezes que fazem jogos fora das expectativas, do nada, igual o jogo anterior da Inglaterra.
  3. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    A primeira coisa que me vem à mente, quando uma emissora está em crise, é a opção de alugar horários para igrejas em sua programação. Ironicamente, essa opção não é possível como última tábua de salvação, ou melhor dizendo, de estabilização, para a Record.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Acho que não vira no sentido de ir à falência porque tem a Igreja Universal por trás, mas, a médio prazo, a Record pode cair muito de patamar. E, com essa queda que a Record pode sofrer nos próximos anos, pode até perder a vice liderança da audiência para o SBT.
  5. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Record vai virar a nova Rede Manchete.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.