Ir para conteúdo

Você já perdeu algum famíliar?

Featured Replies

Postado

Criei este tópico para vc falar se infelizmente vc já perdeu algum membro da sua família?

Eu perdi meu avó quando eu tinha 6 anos mais pra mim ele ñ era só um avó, era um pai, mãe, tio, tia e tudo mais, era o melhor avó do mundo, e morreu por uma burrice médica.

Vlw.

Postado

Claro que já, né. Ou você acha que meu tataravô ainda tá vivo? É impossível ninguém ter perdido algum familiar. :closedeyes:

Postado
  • Autor
Claro que já, né. Ou você acha que meu tataravô ainda tá vivo? É impossível ninguém ter perdido algum familiar. :closedeyes:

Ai cara vc entendeu muito bem o q eu quiz dizer, ñ se fassa de desentendido... :closedeyes:

Vlw.

Postado

Ai cara vc entendeu muito bem o q eu quiz dizer, ñ se fassa de desentendido... :closedeyes:

Vlw.

Claro que entendi. E não estou me fazendo de desentendido. No tópico você falou "Criei este tópico para vc falar se infelizmente vc já perdeu algum membro da sua família?". É claro que já! Ou você acha que vai chegar um e falar: "Não. Minha família inteira está viva desde 1652.". Deveria ter formulado melhor a pergunta..

Postado
  • Autor

Vlw.

Claro que entendi. E não estou me fazendo de desentendido. No tópico você falou "Criei este tópico para vc falar se infelizmente vc já perdeu algum membro da sua família?". É claro que já! Ou você acha que vai chegar um e falar: "Não. Minha família inteira está viva desde 1652.". Deveria ter formulado melhor a pergunta..

Eu sei, mais acho q todos iram entender como estou querendo dizer...

E vc está mesmo certo, vlw.

Vlw.

Postado

bom

perdi meus avós

e meu pai

Postado

Infelizmente eu perdi meu bisavô, ele era legal demais, ai ficou minha bisavó pra torrar minha paciência. Só que ela morreu esse ano.

E eu detesto meu pai, não sei o que ele ainda faz vivo. Sei que as pessoas que perderam seus pais vão ficar zangadas mas ninguem sabe a raiva que eu tenho desse homem.

Postado
  • Autor
Infelizmente eu perdi meu bisavô, ele era legal demais, ai ficou minha bisavó pra torrar minha paciência. Só que ela morreu esse ano.

E eu detesto meu pai, não sei o que ele ainda faz vivo. Sei que as pessoas que perderam seus pais vão ficar zangadas mas ninguem sabe a raiva que eu tenho desse homem.

Eu tbem detesto meu pai, ele quando soube que minha mãe estava gravida de mim se separou dela, e ele nunca me liga para me dar parabens no meu aniversário, nem me dar feliz Natal etc, por isso ñ gosto dele, e quando ele me chama para i na casa dele nunca vou. :closedeyes:

Vlw.

Postado

Esse ano eu perdi meu irmão em acidente de carro, eu ia no carro,

mas graças a Deus eu fui, todos que estavam no carro morreram, inclusive meu irmão..

Avós, tbm morreram...

Mas, a vida continua...

Postado

Nossa, pra que tanto ódio assim do pai? :huh:

Postado

Um tio meu que em dezembro irá fazer 10 anos de sua morte

E meu bisavo que morreu em maio.

Postado

Pois é!

Ainda bem que eu não tenho nada contra com meu pai, pelo contrário, gosto muito dele, mesmo na hora que ele fica me zoando, nem ligo, pois também zoou ele.

---

Eu já perdi minhas avós(meterna e paterna) e minha tia, a qual foi a melhor tia que eu tive na vida.

Postado

Quando vocês perderem o Pai é que vão sentir falta, e pensar que ao inves de odiar tanto poderiam ter passado mais tempo junto..

=====================

Eu já perdi meus avôs, e isso já me basta para ficar triste, uma hora ou outra eles vão falecer, são velhinhos

o que me deixou arrasado mesmo até hoje foi perder um amigo, estavamos sempre juntos e tal.. uma droga =/

Postado

Do meu eu não sinto nenhuma falta, pelo contrário, só ajudou a emperrar minha vida.

Bom, de parente eu só enterrei minha avó materna até agora...

Postado

Eu amo a minha família, meu pai, minha mãe e meu irmão, e graças a Deus, todos estão reunidos...

Enquanto isso, eu já perdi minhas 2 avós, por parte Pai eu não cheguei á conheçer e por parte de mãe morreu quando eu tinha 4 anos, e naquele dia, eu lembro até de ter chorado.

Mas hoje, recentemente, felizmente não perdi nenhum familiar

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Terça-feira, 14 de outubro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - O ladrão (1974) OBS: Primeira exibição do episódio no canal desde o retorno da série ao ar. 17:59 - O festival da burrice (1974) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal outras duas vezes desde o retorno da série, uma em 24/02/2025, e a mais recente em 16/05/2025.
  2. E.R

007

E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  4. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Martes 14 de octubre: En la madrugada Teleamazonas Nacional (incluido Guayaquil) Chapulín Colorado Episodio 178 (1977): El partido de fútbol / Y de salud, cómo anda el muerto? El Chavo Episodio 154 (1977): La casita de Quico En la tarde Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 181 (1977): El niño que mandó sus juguetes a volar pt.2 El Chavo Episodio 155 (1977): Cómo suben los alimentos Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 80 (1975): En la cárcel / Un bandido bastante muerto El Chavo Episodio 152 (1977): Don Ramón fotógrafo pt.2 Como verán, me vi en la necesidad de publicar lo de la madrugada porque dieron el que seguía en el orden
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    O ex-jogador Denílson será comentarista de jogos da seleção brasileira na Globo durante a Copa do Mundo de 2026. Denílson vai participar do pré-jogo e das transmissões em si na TV aberta no Mundial, que será realizado nos Estados Unidos, México e Canadá. Será a primeira vez que Denílson ganhará a chance de comentar jogos do Brasil desde que chegou na emissora. Sua entrada como comentarista especial vai na linha do desejo da empresa de ter alguém bem aceito no mercado publicitário. O ex-jogador também vai marcar presença em transmissões de partidas na GE TV e estará no comando de uma nova atração, ainda em desenvolvimento, para o SporTV. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2025/10/denilson-sera-comentarista-de-jogos-do-brasil-na-globo-durante-copa-do-mundo-de-2026.shtml

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.