Ir para conteúdo

Musa do Brasileirão 2008

Featured Replies

Postado

Bem feito pros flamenguistas que votaram nessa loira com cara de traveco!!

A do Galo era a melhor dessa semana!

Postado

Boa mesmo era a Roberta Portella, musa do Flamengo no ano passado e campeã 2007.

fla1-1.jpg

Aí esse ano colocaram a traveca pra não ter o mesmo time campeão, senão iam dizer que era marmelada.

Postado

Hehehe, maldade chamar a outra de traveco. Mas que parece, parece.

Eu estou torcendo para a do Ipatinga, acho que é a mais linda.

E a do Náutico na seção "Paixão pelo clube" colocou como partida inesquecivel - PASMEM! - a "Batalha dos Aflitos", acho que esqueceram que aquela foi uma das derrotas mais vergonhosas do Náutico :lol:

Postado

Sacanagem mor, a musa da Portuguesa me deixou ereto feito uma estáutua.

Postado

Po nem fala da musa da portuguesa!!

Que cavalona!!

É um areal inteiro pro meu caminhão.

Postado
E a do Náutico na seção "Paixão pelo clube" colocou como partida inesquecivel - PASMEM! - a "Batalha dos Aflitos", acho que esqueceram que aquela foi uma das derrotas mais vergonhosas do Náutico :lol:

Inesquecível não precisa ser um momento positivo. Garanto que essa derrota foi inesquecível para o Náutico...

Postado
  • Autor

E a terceira finalista é a musa do Palmeiras, Ariane, que desbambou as musas do Internacional, Cruzeiro e Sport:

0,,15852855-EXH,00.jpg

Postado

Então aquele boato pode ser verdade (que a musa do Palmeiras é que foi a grande vencedora) . O que é uma pena, porque a musa do Ipatinga é mais bonita.

Postado
Então aquele boato pode ser verdade (que a musa do Palmeiras é que foi a grande vencedora) . O que é uma pena, porque a musa do Ipatinga é mais bonita.

O boato na verdade era sobre uma das finalistas. A vencedora vai ser conhecida ao vivo!

Para o delírio do E.R, uma das próximas finalistas será a do SANTOS.

A outra será do Figueirense ou do Fluminense.

Postado
O boato na verdade era sobre uma das finalistas. A vencedora vai ser conhecida ao vivo !

Ainda bem ! :)

Para o delírio do E.R, uma das próximas finalistas será a do SANTOS.

2rnfvy8.jpg

Oba !

Postado

Sacanagi (by Fábio) com a musa do Inter... Mas a musa do Inter tem uma coisa que a do Palmeiras não tem : Peito, mas a do Inter mesmo assim não mereceu perder...

Postado

A do Palmeiras mereceu hoje, era a mais bonita. Já sobre entendimento, a do Sport acertou que fora Carlinhos Bala o autor do gol que deu o titulo da Copa do Brasil ao Leão.

E continuo torcendo para a Musa do Ipatinga, a mais linda e simpática com certeza! :wub:

Postado

Foi o que disse. O Ipatinga vai ganhar um título esse ano! :lol:

Vai ver ela se referia a prisão do André Luis. :lol:

Postado
  • Autor

E a quarta finalista é a Musa do Figueirense. Ela derrotou as musas do São Paulo, Coritiba e Atlético Paranaense.

0,,15735504-EXH,00.jpg

Postado

Eu avisei q ela ia pra final.

E aliás, que menina linda e gostosa! 18 aninhos!!

E o namorado dela tem uma voz de viado do cassete, geral ficou rindo.

E A PRÓXIMA CLASSIFICADA É A DO SANTOS, ANOCTEM!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Jacinto
    Jacinto respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Concordo, subestimam demais o Senegal, acho uma das 3 melhores equipes africanas da Copa.
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Sexta-feira, 26 de junho de 2026 Horário de Brasília 17:30 - Vamos ao parque? - parte 1 (1979) 18:00 - O parque de diversões - parte 2 (1979)
  3. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    26/06/2026 16h00 - 18h00 🇳🇴 Noruega 1 x 4 França 🇨🇵 🇸🇳 Senegal 5 x 0 Iraque 🇮🇶 Jogaço da França foi mais no 1° Tempo com os gols saindo bem cedo, o segundo gol francês e o único gol norueguês foram fantásticos, mas a França colocou muito mais pressão, Haaland foi poupado do jogo no banco de reserva. E quanto a Senegal, brilhou hoje com uma goleada, claro que sob o Iraque que é bem fraco, mas Senegal é uma das melhores seleções africanas da atualidade.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    França primeira colocada do Grupo I. Noruega ficou em segundo lugar e vai enfrentar a Costa do Marfim na terça-feira às 14h. Senegal terminou na terceira colocação. Iraque (eliminado) ficou em quarto lugar.
  5. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    O SBT definiu o título do programa que vai marcar a estreia de Rodrigo Bocardi na emissora. A reportagem do Na Telinha descobriu que o jornalístico vai se chamar SBT Cidades. O canal, aliás, trabalha com a data de 3 de agosto de 2026 para a estreia da atração, que ocupará a faixa das 18h15 às 19h45, de segunda-feira a sexta-feira. Fonte : https://natelinha.uol.com.br/televisao/2026/06/26/sbt-define-titulo-de-telejornal-comandado-por-rodrigo-bocardi-confira-244015.php

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.