Ir para conteúdo

Musa do Brasileirão 2008

Featured Replies

Postado

Bem feito pros flamenguistas que votaram nessa loira com cara de traveco!!

A do Galo era a melhor dessa semana!

Postado

Boa mesmo era a Roberta Portella, musa do Flamengo no ano passado e campeã 2007.

fla1-1.jpg

Aí esse ano colocaram a traveca pra não ter o mesmo time campeão, senão iam dizer que era marmelada.

Postado

Hehehe, maldade chamar a outra de traveco. Mas que parece, parece.

Eu estou torcendo para a do Ipatinga, acho que é a mais linda.

E a do Náutico na seção "Paixão pelo clube" colocou como partida inesquecivel - PASMEM! - a "Batalha dos Aflitos", acho que esqueceram que aquela foi uma das derrotas mais vergonhosas do Náutico :lol:

Postado

Sacanagem mor, a musa da Portuguesa me deixou ereto feito uma estáutua.

Postado

Po nem fala da musa da portuguesa!!

Que cavalona!!

É um areal inteiro pro meu caminhão.

Postado
E a do Náutico na seção "Paixão pelo clube" colocou como partida inesquecivel - PASMEM! - a "Batalha dos Aflitos", acho que esqueceram que aquela foi uma das derrotas mais vergonhosas do Náutico :lol:

Inesquecível não precisa ser um momento positivo. Garanto que essa derrota foi inesquecível para o Náutico...

Postado
  • Autor

E a terceira finalista é a musa do Palmeiras, Ariane, que desbambou as musas do Internacional, Cruzeiro e Sport:

0,,15852855-EXH,00.jpg

Postado

Então aquele boato pode ser verdade (que a musa do Palmeiras é que foi a grande vencedora) . O que é uma pena, porque a musa do Ipatinga é mais bonita.

Postado
Então aquele boato pode ser verdade (que a musa do Palmeiras é que foi a grande vencedora) . O que é uma pena, porque a musa do Ipatinga é mais bonita.

O boato na verdade era sobre uma das finalistas. A vencedora vai ser conhecida ao vivo!

Para o delírio do E.R, uma das próximas finalistas será a do SANTOS.

A outra será do Figueirense ou do Fluminense.

Postado
O boato na verdade era sobre uma das finalistas. A vencedora vai ser conhecida ao vivo !

Ainda bem ! :)

Para o delírio do E.R, uma das próximas finalistas será a do SANTOS.

2rnfvy8.jpg

Oba !

Postado

Sacanagi (by Fábio) com a musa do Inter... Mas a musa do Inter tem uma coisa que a do Palmeiras não tem : Peito, mas a do Inter mesmo assim não mereceu perder...

Postado

A do Palmeiras mereceu hoje, era a mais bonita. Já sobre entendimento, a do Sport acertou que fora Carlinhos Bala o autor do gol que deu o titulo da Copa do Brasil ao Leão.

E continuo torcendo para a Musa do Ipatinga, a mais linda e simpática com certeza! :wub:

Postado

Foi o que disse. O Ipatinga vai ganhar um título esse ano! :lol:

E a do Náutico na seção "Paixão pelo clube" colocou como partida inesquecivel - PASMEM! - a "Batalha dos Aflitos", acho que esqueceram que aquela foi uma das derrotas mais vergonhosas do Náutico :lol:

Vai ver ela se referia a prisão do André Luis. :lol:

Postado
  • Autor

E a quarta finalista é a Musa do Figueirense. Ela derrotou as musas do São Paulo, Coritiba e Atlético Paranaense.

0,,15735504-EXH,00.jpg

Postado

Eu avisei q ela ia pra final.

E aliás, que menina linda e gostosa! 18 aninhos!!

E o namorado dela tem uma voz de viado do cassete, geral ficou rindo.

E A PRÓXIMA CLASSIFICADA É A DO SANTOS, ANOCTEM!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sempre viajo kkkkkkkkk
  2. Jacinto
    Jacinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Oxe, vi numas páginas aí que disseram que o SBT tinha adquirido, até teorizaram no Fórum por causa do Lote 2016 no episódio da Casa assombrada (73)!! Então, mentiram!! O Jônatas disse isso num storie do Instagram, recentemente? Tu deve ter delirado mesmo, porque nunca foi planejado exibir RioSound do Chapolin, no Clube🤣
  3. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Se não me engano, eu me lembro que o SBT tinha programado o episódio o beijinho de noite(1979) e a saga do alfaiatezinho valente(1978) que seriam exibidos no Clube (até que foi postado aqui no Fórum no tópico exibições do Clube do Chaves 2026 ou estou viajando mesmo)
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Jônatas Holanda do Chespirotadas disse que conversou com o Jefferson Cândido e que aparentemente o canal não recebeu esses episódios.
  5. E.R
    O Trambicast, no ano passado, chegou a fazer algumas matérias de que episódios do Chapolin com dublagem Rio Sound poderiam ser exibidos no SBT, pelo que me lembro.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.