Ir para conteúdo

Musa do Brasileirão 2008

Featured Replies

Postado
A Robertha venceu no primeiro turno de 2007 e a Nicole venceu no segundo turno de 2007. Este ano, tivemos apenas uma musa. :joinha:

Negativo, a Robertha é de 2006 e a Nicole é de 2007. Eu pesquisei.

Postado

Você tá certo. Desculpem a nossa falha.

--

A do Santos era completa: linda, meiga, gostosa, entende de futebol, etc. Ela merecia ganhar.

Concordo. :joia:

Postado

A do Palmeiras é muito bonita e só.

A do Santos era completa: linda, meiga, gostosa, entende de futebol, etc. Ela merecia ganhar.

Postado

mas já tinham dito aqui há um bom tempo q a vencedora seria a do Palmeiras...

como sabiam se teve votação pela internet???? :huh:

mto estranho isso...

Postado
Boatos dizem que a vencedora é do eixo Rio-SP. Alguns dizem que é a do PALMEIRAS.

To virando vidende??

Sacanagem, quando eu disse isso, estava repassando uma informação que havia recebido de que um programa havia sido gravado e a Musa do Palmeiras teria vencido, mas era apenas a eliminatória.

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

Musa do Brasileirão não descarta convite para posar nua

0,,16072941-EX,00.jpg

[...]A beldade ainda não teve tempo de pensar no futuro, mas tem consciência de que deve passar a ser alvo de convites indiscretos. Embora não tenha sido sondada, Ariane Gonzalez promete estudar possíveis propostas para posar nua em revistas masculinas.

- Não sei se (as revistas) me procuraram, porque está difícil atender os telefonemas. Mas encaro esse tipo de convite com naturalidade. Já fiz fotos sensuais. Isso não tem problema. Mas posar nua é uma exposição diferente. Dependendo do cachê, posso aceitar - garante Nane, como é carinhosamente chamada pelos familiares.
Postado

TOMARA!!! TOMARA!!!

Ainda assim prefiro que musas do Santos, Inter, Ipatinga e Figueira posem nuas também.

Postado

Enquanto que a merecida e linda Ariane Gonzalez ganhou o concurso da Musa doBrasileirão, o Timão fez a Musa da Fiel:

http://www.lancenet.com.br/galerias/a-miss-fiel/1674.stm

Postado

A musa do Palmeiras é muito mais bonita que a miss fiel, com certeza...

Postado

Passou essa porcaria ontem na Luciana Gimenes, e eu vi um pedaço.

E aquele Dinei queima, heim? Putz, dá mais pinta que o Richarlysson...

Postado

Sobre as cinco musas eu não concordei,a minha classificação seria assim:

1)Ipatinga

2)Santos

3)Figueirense

4)Palmeiras

5)Goiás

Se for pra álguma das musas posar nua,tomara que seja uma melhor que a do Palmeiras.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Thomas em Fórum Único Chespirito
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Agora mesmo teve título narrado com "O pelotão de fuzilamento". O título "A casa mal-assombrada" também foi narrado (e muito legal, por sinal), na outra exibição tinha sido também ou passou com edição do Lascalla?
  3. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Épico. O curioso é que nessa exibição da Rede 2 estão deixando vazar edições com títulos narrados, igual a esse do Rei do disfarce, do homem das Neves, alguns Semelhantes, etc... E pelo menos dessa vez o do rei do disfarce passou sem o corte da exibição anterior.
  4. Pavi
    Hugo Souza e Fabrício Bruno convocados novamente...
  5. E.R
    Fica à vontade se você ver alguma novidade e cria o tópico próprio.👍

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.