Ir para conteúdo

Não consigo assistir DVD no PC

Featured Replies

Postado

Tenho uns filmes aqui mas não tô conseguindo assistir eles no pc, aparece a seguinte frase:

"Não é possível executar o vídeo de DVD. Abra a opção Vídeo do Painel de Controle e diminua as configurações de resolução da tela e qualidade de cores. Para exibir a Solução de Problemas do DVD, clique em Mais Informações."

Mas antes eu assisti normalmente, só agora que aparece isso!

Como resolvo isso?

Postado

1 - Tenta fazer o que pede na mensagem

ou

2 - tenta usar outro player

ou

3 - tenta instalar o K-Lite codec pack

Postado
  • Autor

Já tentei isso ai e já tenho o K-Lite codec pack instalado.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Vozinha (goleiro / Colo Colo)
  2. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Agora eu estive vendo esse vídeo, e cara... que decadência com o passar dos anos, vinheta 2001 "4ever": O único erro na legenda inicial desse vídeo é que a primeira vinheta não fez parte do período 2006-2008, pois nesse período das exibições de madrugada o Clube era exibido absolutamente sem vinheta nenhuma, somente esquetes puras tapando buraco. Nem na grade de programação o Sbt escrevia ele, era praticamente um fantasma ali, tanto é que nem tinha tempo fixo de duração, era de Domingo à Domingo e quando não sobrava tempo simplesmente não era exibido, mas pelo menos não tinha cortes e estrearam várias esquetes ainda inéditas. Inclusive a vinheta de 2001 não cabia para o período 2006-2008 porquê Chaves e Chapolin 90's foram vetados a partir daí, como poderia ser Clube do Chaves sendo que não passava o Chaves?! Acaba fazendo sentido deixar sem a vinheta.
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Don Monchito em Fórum Único Chespirito
    Depoimento de Chespirito que passava nos intervalos dos canais da Televisa durante as comemorações de 50 anos da TV mexicana, entre 1999 e 2000:
  4. Seu Artério
    Seu Artério respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Algumas transferências relevantes para a temporada 2026-27 no futebol europeu que passaram despercebidas no tópico (última parte): John Stones (Zagueiro / Inter de Milão) Danny Welbeck (Atacante / Chelsea) Morten Hjulmand (Volante / Atlético de Madrid) Lee Kang-in (Meia-Atacante / Atlético de Madrid) André Silva (Atacante / FC Porto) Kerim Alajbegović (Ponta / Juventus) Robert Lewandowski (Atacante / Chicago Fire)
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Anderson silva em Venda da Esquina
    O filme "Homem-Aranha : Um Novo Dia", da Sony (Columbia Pictures) precisou de apenas cinco dias nas salas de cinema para alçancar a marca de 1 bilhão de dólares na bilheteria mundial. A expectativa é que as salas continuem lotadas nos próximos dias, incluindo novas sessões em IMAX que serão liberadas na América do Norte, com o fim do prazo de exclusividade do filme "A Odisseia". No Brasil, o filme arrecadou R$ 127,47 milhões entre quarta-feira e domingo e se tornou a segunda maior estreia de todos os tempos no país. O desempenho ficou atrás apenas do filme “Vingadores : Ultimato" (2019). Fonte : https://oglobo.globo.com/blogs/lauro-jardim/post/2026/08/homem-aranha-um-novo-dia-tem-a-segunda-maior-estreia-da-historia-dos-cinemas-no-brasil.ghtml

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.