Ir para conteúdo

9º Torneio GUF/Série A - Rodada FINAL

sPiDeR

Recommended Posts

Postado

1 - A Luiz

2 - A FooCH

3 - B Rubem Neto

4 - A Leandro

Postado

1 - B Eduardo Godinez

2 - A FooCH

3 - A DiOgO_CH

4 - A Leandro

Postado

1-B Eduardo Godinez

2-A FooCH

3-B Rubem Neto

4-B Willianch

Postado

1 - A Luiz

2 - B Motodoido CH

3 - B Rubem Neto

4 - A Leandro

Postado

A Rodada vai até sexta devido aos problemas do FUCH!

Reclamação do Motodoido CH

O Moto ficou chateado pq na última rodada o Rubem neto conseguiu três votos pedindo os votos aos seus amigos no último minuto (Roriz, Thomas e Bruno) enquanto o Moto não pediu votos em nenhum momento, segundo ele.

Não existe uma regra que proíba isso pq não dá para ter controle, todos os usuários do FUCH com mais de 150 posts tem direito de participar da competição com o seu voto. A pessoa que está votando é responsável pelo seu voto, sabe o que está fazendo e tem direito de votar nos seus amigos e tal. Mas peço que o participante seja ético, só peça voto se seu adversário estiver pedindo tb. E se alguém pedir a você para votar nele, tente conhecer melhor o momento dele na competição, quem são os adversários direto dele e veja se o participante que te pediu o voto está sendo ético com os seus adversários direto para realmente merecer o voto.

Postado

Quem denunciou ao Moto :assobiando:

Eu só pedi votos uma vez na Repescagem, quando eu tava na frente por muitos votos de diferença. E quando o adversário entrou no tópico, estranhamente ele me virou e disparou na disputa. Saquei que foi pedidos de votos a nível Superboy e paguei com a mesma moeda até vencer-lo ^_^

Guest Motodoido CH
Postado

Fiquei um tanto quanto chateado. Eu ia ganhar essa edição se não fosse aqueles 3 votos. Há um tempo que sou vice e nunca pedi votos e muitas vezes fiquei por pouco.

Mas beleza, eu só acho que não devia valer...

Postado
A Rodada vai até sexta devido aos problemas do FUCH!

Reclamação do Motodoido CH

O Moto ficou chateado pq na última rodada o Rubem neto conseguiu três votos pedindo os votos aos seus amigos no último minuto (Roriz, Thomas e Bruno) enquanto o Moto não pediu votos em nenhum momento, segundo ele.

Não existe uma regra que proíba isso pq não dá para ter controle, todos os usuários do FUCH com mais de 150 posts tem direito de participar da competição com o seu voto. A pessoa que está votando é responsável pelo seu voto, sabe o que está fazendo e tem direito de votar nos seus amigos e tal. Mas peço que o participante seja ético, só peça voto se seu adversário estiver pedindo tb. E se alguém pedir a você para votar nele, tente conhecer melhor o momento dele na competição, quem são os adversários direto dele e veja se o participante que te pediu o voto está sendo ético com os seus adversários direto para realmente merecer o voto.

huauahuuhauahuauhahuhuauha... :lol:

parabéns pelo título, Motodoido! :joinha:

Postado

hauhauhahauhaua

Eu também vi isso, e até comentei lá no CHAT!

Se realmente houvesse ética o Moto já teria ganho, massss...

Meus votos:

9º Torneio GUF/Série A - Rodada 7/2ºTurno

1 - A Luiz

2 - B Motodoido CH

3 - A DiOgO_CH

4 - A Leandro

Postado
hauhauhahauhaua

Eu também vi isso, e até comentei lá no CHAT!

Se realmente houvesse ética o Moto já teria ganho, massss...

Pois é, quem está votando só pq tal participante pediu um voto, imagina que está fazendo um bem por ajudar o amigo, mas ignora o mal que está fazendo ao adversário e aos outros participantes.

Como não costumo mudar regras no meio do jogo, os votos do Rubem são validos, mas prometo criar uma regra contra quem pedir votos na próxima edição.

Postado

1 - B Eduardo Godinez

2 - B Motodoido CH

3 - A DiOgO_CH

4 - A Leandro

Postado
Pois é, quem está votando só pq tal participante pediu um voto, imagina que está fazendo um bem por ajudar o amigo, mas ignora o mal que está fazendo ao adversário e aos outros participantes.

Como não costumo mudar regras no meio do jogo, os votos do Rubem são validos, mas prometo criar uma regra contra quem pedir votos na próxima edição.

Spider, ninguém é bobo... todo mundo sabe q o Rubem Neto vai ganhar sem merecer... deixar isso acontecer só pq não tem uma regra, é besteira... nestas horas é q é preciso abrir exceções, q é preciso bom senso...

então, acho q vc poderia abrir uma rodada extra, só entre os dois... aí o povo decidiria quem realmente mereceu ganhar esta edição... :D

Postado

Spider, ninguém é bobo... todo mundo sabe q o Rubem Neto vai ganhar sem merecer... deixar isso acontecer só pq não tem uma regra, é besteira... nestas horas é q é preciso abrir exceções, q é preciso bom senso...

então, acho q vc poderia abrir uma rodada extra, só entre os dois... aí o povo decidiria quem realmente mereceu ganhar esta edição... :D

Regras são regras...

Postado
Regras são regras...

regras? em nenhum lugar diz q o Spider, organizador do torneio, não poderá anular uma rodada ou acrescentar outra... ele tem a liberdade pra fazer o q quiser... ;)

Postado

Se houvesse uma regra proibindo boca de urna, precisariam de provas concretas do caso ;)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...