Ir para conteúdo

Se vc fosse fazer um dvd oficial CH...

Featured Replies

Postado

Escreva aqui como vc gostaria que fosse um dvd oficial de Chaves e Chapolin e quais episódios vc colocaria?

O meu ficaria assim:

O melhor da Chiquinha - Pois é, pois é, pois é...

1) O Regresso da Chiquinha - 1ª versão

2) Nasce uma biscavó

3) Sujou criançada - 1ª versão

4) A casimiria made in Tangamandápio

Chapolin apresenta: O melhor dos vilões

1) Chapolin e Super Sam X Dimitri Panzov

2) A volta do Renegado

3) A volta do Fura tripa

4) Não seja burro, Chapolin!

Extra: O bandido Mata-fácil

Postado

Chaves

A Casa da Bruxa

FBV p.1

FBV p.2

FBV p.3

FBV p.4

Seu Madruga Fotógrafo p.2

Chapolin Colorado

A Bruxa Baratuxa

Não se enrugue couro velho que te quero pra tambor

Menino problema p.1

Menino problema p.2

Hospedaria sem Estrelas

Ser pequeno tem as suas vantagens

Vlw.

Postado

Eu faria Boxes de DVD's por temporadas, como a maioria das séries são vendidas.

Os títulos seriam conformes falas marcantes relacionadas às temporadas.

Aí mais pra frente montava DVD's com especiais, com episódios sortidos.

Fora que tudo teria abertura orginal e créditos.

Editado por João

Postado

Chaves

1 - Dona Florinda, doente (Inédito)

2 - As panquecas da Dona Clotilde (perdido)

3 - Chompiras - As ilhas marias / A casinha do Chaves (Inédito)

4 - Natal na casa da Dona Florinda (Inédito)

5 - O show de io-ios (V.2, inédito)

Extra - Chompiras - O cofre (Inédito)

Chapolin

1 - A peruca de Sansão (V.2, inédito)

2 - O Poucas-Trancas (1982, inédito)

3 - A lei da marreta biônica (Inédito)

4 - O planeta Vênus (perdido)

5 - As filmagens / A vila caindo de velha (Inédito)

Extra - Chespirito - Cyrano de Bergerác (Perdido)

Chespirito

1 - Dr.Chapatin - Na academia (1982)

2 - Chompiras - Treinando defesa pessoal (1982)

3 - Dr.Chapatin - Os assaltantes (1982)

4 - Chaparrón - A sessão espírita (1980)

5 - Chambón - O assasinato de Dom Lino (1980)

6 - Chespirito - O fotógrafo (1980)

7 - Chompiras - O sósia de Chompiras (1983)

Extra - Chespirito - O disco voador (1972, inédito)

Postado

Primeiro que eu não faria só um simples DVD: faria uma série em boxes de todas as séries (Chaves, Chapolin e Chespirito - as séries separadas por boxes) tudo na ordem cronológica e com a opção da dublagem Maga, dublagem em italiano e em japonês. Além do áudio original em Espanhol, claro! :surfing:

Postado

Chaves:

1-O Regresso do Seu Madruga [1981, Inédito]

2- Espíritos Zombeteiros Parte 1[1977, Inédito]

3-Espíritos Zombeteiros Parte 2[1977, Inédito]

4-Os Toureadores Parte 1 [1976, Inédito]

5- Leite de Burra Parte 1 [1978, Inédito]

Chapolin:

Branca de Neve Parte 3 [inédito]

O Alfaiate Valente Parte 4 [inédito]

O Show Deve Continuar Parte 1 [inédito]

A Mistério da Velha Mina [1976, Inédito]

Para um Baixinho, Descer de um Banquinho é Cair No Vazio. [1976, inédito]

Postado

O melhor de Chaves:

1- Os espíritos zombeteiros - parte 1 (1974)

2- Os espíritos zombeteiros - parte 2 (1974)

3- O bilhete do loteria - versão 1 (1974)

4- Santa ignorância - versão 1 (1974)

5- A festa da amizade (1973)

EXTRAS: Chespirito procura emprego (1972)

Don Quixote (1974)

Os balões levam o Chaves (1972)

O melhor do Chapolin Colorado:

1- A peruca de Sansão (1974)

2- Vamos à Disneylândia com o polegar vermelho (1973)

3- Festa à Fantasia - versão 1 - parte 1 (1974)

4- Festa à Fantasia - versão 1 - parte 2 (1974)

5- O tesouro do pirata fantasma (1975)

EXTRA: A despedida do Chapolin (1979)

Chaves:

2- Espíritos Zombeteiros Parte 1[1977, Inédito]

3-Espíritos Zombeteiros Parte 2[1977, Inédito]

Acho que a versão de 1977 dos "Espíritos Zombeteiros" têm uma parte 3.

Postado

Realmente um BOX seria pouco e ainda sonho também com uma série deles organizada por temporada.

Mas se fosse pra fazer um só, colocaria:

O MELHOR DO CHAVES

- Pintando a Vila (Parte 1)

- Pintando a Vila (Parte 2)

- As paredes de "Jêso" (Parte 1)

- As paredes de "Jêso" (Parte 2)

- Pintando o Sete (Parte 1)

- Pintando o Sete (Parte 2)

O MELHOR DO CHAPOLIN

- Aristocratas vemos, costumes não sabemos

- Na casa do fantasma, até os mortos se assustam

- Há hoteis tão limpos que limpam até a carteira

- O Ventrilouco

- Não seja burro Chapolin

- Os documentos confidenciais

O MELHOR DE CHESPIRITO*

- O casamento da enfeirmeira (Dr. Chapatin)

- O pianista atrapalhado

- O bandido mil caras

- O bandido (Chambón)

- O perigoso sósia do Chompiras

- A carta (Chompiras)

- O contrabando (com Dr. Chapatin)

- A cadela Chimol (Chompiras)

- Na praia (Chompiras)

- Confusão na Biblioteca (Gordo e Magro)

- O Aniversário do Sr. Horácio (Chaparrón)

- O carro de Chaparrón

- O futebolista (Chaparrón)

*com mais episódios devido ao fato de serem esquetes, por isso têm duração menor que episódios de Chaves e Cahpolin

Postado

Claro que se coubesse mais no DVD, eu colocaria muito mais, mas ai estão alguns dos que eu mais gosto...

CHAVES

O Fantasma do Senhor Barriga

Os Chifres do Professor

O Porquinho do Seu Madruga

Vamos Todos à Acapulco

Os Farofeiros (Parte 1)

Os Farofeiros (Parte 2)

CHAPOLIN

A Casa Caindo de Velha

O Mendigo/O Extraterrestre

O Chapolin em Acapulco

Agitada Caça a um Delinquente

O Caso do Bilhete Premiado

O Bom, o Mal e o Chapolin

Postado
Eu faria Boxes de DVD's por temporadas, como a maioria das séries são vendidas.

Os títulos seriam conformes falas marcantes relacionadas às temporadas.

Aí mais pra frente montava DVD's com especiais, com episódios sortidos.

Fora que tudo teria abertura orginal e créditos.

eu também, faria por temporadas

sem nenhum corte

com aberturas e créditos

Postado

Não tendo a Voz do Tatá,Qualquer Episódio Serve,mas eu Montaría Assim :

CHAVES

O Aniversário do Seu Madruga

O Radinho do Quico

O Despejo do Seu Madruga(Versão perdida)

O Bilhete de Lotería

CHAPOLIN

A Bomba do Botina

Perdão,É Aqui onde Vive o Morto ?

Mansão Mal Assombrada

Ser pequeno tem Suas Vantagens

Postado

Acho que todos preferiam por temporadas, mais como tem muitos episodios persdidos e sabemos bem como é a Televisa

O Melhor de Chaves

"AS PAREDES DE GESSO" - Parte 1

"A EXIBIÇÃO DE IOIÔS" versão 2

"A TROCA DE BOLOS" versão 3

"CHAVES, O PORQUINHO" versão 2

"PROIBIDO JOGAR FUTEBOL NO PÁTIO" versão 2

O Melhor de Chapolin

"BRANCA DE NEVE E OS SETE TCHUIM TCHUIM TCHUM CLAIM" - Parte 3

"À VÍBORA, VÍBORA DO MAR" versão 2

"NEM O CHAPOLIN PÔDE COM A LEI DO FUNIL" versão 2

"A MANSÃO DOS FANTASMAS"

"O VAMPIRO DOS DENTES DE PLÁSTICO"

Postado

Eu também faria muito mais de um,mas para mim seriam esses:

O Melhor do Chaves - Ninguém tem paciência Comgo

Festival da Boa Vizinhança (com a Louca da Escada) - Perdido

Os Bombeiros v2 - Inédito

Natal na Casa do Sr Barriga p2

Os Ratos p1

Os Ratos p2

O Melhor do Chapolin - Era exatamente o que eu ia dizer

O Cofre do Pirata - Inédito

O Vazamento de Gás v3 - Inédito

A Volta da Corneta paralizadora v1 - Inédito

As Loucas - Inédito

Chimpandolfo v1 - Inédito

Postado
Eu faria Boxes de DVD's por temporadas, como a maioria das séries são vendidas.

Os títulos seriam conformes falas marcantes relacionadas às temporadas.

Aí mais pra frente montava DVD's com especiais, com episódios sortidos.

Fora que tudo teria abertura orginal e créditos.

eu faria igualzinho como desse carinha aí!

Postado

Eu tbm montaria os dvds igualzinho o João

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Espanha primeira colocada do Grupo H. Cabo Verde ficou em segundo lugar e vai enfrentar a Argentina na próxima sexta-feira às 19h. Uruguai e Arábia Saudita foram eliminados.
  2. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    26/06/2026 21h00 - 23h00 🇺🇾 Uruguai 0 x 1 Espanha 🇪🇸 🇨🇻 Cabo Verde 0 x 0 Arábia Saudita 🇸🇦 Depois dos grandes jogos dessa tarde, dois para dar sono à noite. Uruguai só passou drama nessa fase de grupos, isso só mostra como nem adiantaria passar para um mata-mata. Espanha não está fazendo lá aquelas coisas, vejo outras seleções que podem avançar mais que ela. Cabo Verde passou na sorte, para eles já é uma grande conquista. Arábia eu havia dito faz algum tempo que já era.
  3. Odorico Paraguaçu
    Odorico Paraguaçu respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sepá isso não deve ter sido ideia do Chespa no roteiro do remake, (apesar que tenho as minhas dúvidas com relação ao personagem do Guarda ser representado em 1978 pela Dona Florinda) pode ter sido mais cortes de gastos da Televisa que forçaram a fazerem isso, talvez a única mudança no roteiro do Chespa em relação a de 74 foi a Chiquinha tendo pegado falas de outros personagens.
  4. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Não tem a presença do guarda, então vai de Dona Florinda mesmo... Bem que poderiam ter chamado o Ricardo de Pascoal pra fazer o papel do guarda, afinal ele sempre tava por ali. Na mesma época ele tinha feito o papel do anão na Branca de neve do Chapolin. Mas também cortaram até os artistas do estrangeiro pra jogar ioiô, nada a ver o seu madruga fazendo a apresentação.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Arrascaeta finalmente foi relacionado para um jogo do Uruguai nessa Copa do Mundo, mas ficou no banco de reservas contra a Espanha.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.