Postado 21 de Outubro de 2008 17 anos Olá users do FUCH. Anuncio o meu afastamento do FUCH por um tempo, já que estou atualmente muito ocupado com meus estudos, a escrita dos meus livros e meus trabalhos. Também por ter algumas desavenças com alguns membros, que me fizeram ver claramente que não estou no lugar certo. Continuarei acessando o fórum, mas os posts serão muito poucos. Espero que respeitem minha decisão Abraços a todos
Postado 22 de Outubro de 2008 17 anos Bem, vô procurar fazer o meu papel aqui. Vini, te 'conheço' faz bom tempo, e tu é um amigo no meio CH, mas isso daê beira o ridículo cara. Se tá ruim de postar, estudos, outros afazeres, cara, fica fora daqui, num vai fazer mal, pelo contrário, vai fazer muito bem pra ti. Mas isso de despedida e num sei o quê é foda. Se quiser ir, pode ir. Se não quiser ir, pode ficar, afinal, o FUCH é um fórum altamente democrático (xD) que só não pode ficar por aqui quando se faz mer** da braba. Se só quiser olhar, fica a vontade. E quem achar ruim, dane-se. Mas não se exponha a isso. Apaguei os posts porque acho totalmente desnecessário essas trocas de farpas, users pedindo que tu vá embora, e tu se justificando. Por favor né, não trabalhei nesse sub-fórum por 2 meses pra ver isso aqui. Tópico Fechado. [por enquanto, por aqui, mais tardar, no estoque.]