Ir para conteúdo

Parceria com o Blog do Vesgo

Featured Replies

Postado

Aí, eu, Vinícius Sousa, estou com uma parceria com o Blog do humorista Rodrigo Castro, o repórter Vesgo do Panico.

Estou fazendo vários vídeos pra lá, inclusive, farei um essa semana imitando o Quico.

Não percam!

Ah, e antes que o pessoal fale algo de mim estar aqui, já respondo:

A Briga foi toda no CHAT e já está resolvida

Nada a declarar senão:

QUE POR ACEITAR ISSO E MEU CORAÇÃO CONTINUA ABERTO

xD

www.vesgo.com.br

Postado

Porra, mas tu não ia se afastar do FUCH?

Postado
  • Autor

Ja disse

Ah, e antes que o pessoal fale algo de mim estar aqui, já respondo:

A Briga foi toda no CHAT e já está resolvida

Nada a declarar senão:

QUE POR ACEITAR ISSO E MEU CORAÇÃO CONTINUA ABERTO

xD

Postado

O Vini não tem jeito mesmo, nasceu pra artista de quinto escalão, que faz de tudo para aparecer.

Parceria com o Vesgo?

Não é a toa que o CQC tá superando cada vez mais o Pânico.

Postado
O Vini não tem jeito mesmo, nasceu pra artista de quinto escalão, que faz de tudo para aparecer.

Parceria com o Vesgo?

Não é a toa que o CQC tá superando cada vez mais o Pânico.

Tu é f*** né Antonio...

Legal Vini, quem sabe ñ te chamam até para fazer comerciais na televisão!? :assobiando:

Vlw.

Postado

Desculpem a intromissão, sei que não conheço ninguém aqui muito bem, mas permitam-me..

O Vesgo começou cmo o Vini, sendo aquele pentelho chato que faz de tudo pra aparecer/participar.

Ah, mas o video ficou muito massa! Tosqueira da melhor qualidade!!!

E me desculpem novamente mas DE FATO o CQC tá muito mellhor! E isso se deve muito a diferença de nível. Enquanto o CQC sobe, o Pânico desce. É pura apelação, só tem mulher de biquini e close nas bundas delas no Pânico! Pros homi tá ótimo, mas tenho certeza que muitas mulheres (heterossexuais, claro) mudam de canal.. Para ver a entrevista com o Villagrán eu sofri pq o que eles enrolaram foi foda.

Postado
  • Autor

Eh, Antonio, por isso eu to pensando em ser jornalista msmo

heheh

Eu sei q CQC ta melhor

Mas o Panico ta melhorando

Dki ha um tempo

O CQC tambem vai cair

Obrigado aos elogios

E as criticas

Tdu bem

heheh

Abraços

Postado
Dki ha um tempo

O CQC tambem vai cair

Mas você não acha que quando CQC cair o Pânico irá subir né?

Isso é muito pouco provável!

Provavelmente daqui um tempo ambos ficarão lá embaixo, é como o Chaves diz naquela Charge que ele canta "Tamo aí na atividade":"[...] enquanto ninguém inventa um troço mais divertido..."

É bem isso...

Mas mesmo assim é um ótimo começo! Boa sorte e parabéns!

Editado por João

Postado

Quando o Pânico na TV subiu, o Casseta e Planeta caiu...

Postado

Vini acho assim,que isso e muito bom pra você,pede pra ele anunciar você na TV (nunca faria isso) .Mais acho que você só está no blog dele não vai te levar a nada.

Isso que o joão falo e bem realista.

O Panico e melhor que o CQC, na minha opinião

;)

Mais Parabéns de qualquer forma!

Postado

Isso aí, Vini. É um grande passo pra sua carreira. Esse é um meio para divulgar seu trabalho. Te desejo sorte

Postado

Eu nao acho que o CQC irá cair!O projeto da Band para esse programa é muito foda!O estilo do humor é muito foda!

Se continuarem com este projeto vão arrebentar!E outra o Pânico sempre foiu bunda e mesmo assim era bom...mas oq piorou mesmo foi quando começaram a ter muita mecham e fuderam com o programa...eo Vesgo eo Silvio são os únicos lah que estão com a bola toda ainda!

Boa sorte Vini

Postado

siqC53dmnME

Vini Cuca imitando o Kiko

Ficou boa a imitação do Kiko recitando "Mamãe Querida" :) , a voz ficou parecida com a que o Nélson faz.

A imitação do Quase Nada ficou legal ! (a risada principalmente, tá igual a do Nélson :aplausos: )

Só um conselho, tente falar um pouco menos rápido, às vezes, acho que você fala rápido demais.

--

Eu também sei imitar algumas falas do Kiko do Nélson, principalmente quando ele chama o Chaves "Chaaaaaaaaaaaves, Chaviiiiiiiinho, é o Chavinho" :lol: , qualquer dia te mostro a imitação por telefone.

Quem eu sei imitar mesmo é o Sérgio Stern (fazendo a voz do Quico), esse daí eu sei imitar bem realmente.

Abraço !
Postado

Certeza que é "contratado"? Ele te paga? Tem "contrato"? Nem citou seu nome no blog, só te chamou de "fã"..

Bom, de qualquer jeito, sobre o vídeo: Gostei do Quico, ficou bom. O espanhol e o cara dos aerolitos ficaram terríveis. No Villagrán mais sério ficou bom e o Quase Nada também, ambos perfeitos nas risadas.

Postado
  • Autor

Obrigadop pelos elogios gente

Bem, a historia do contrato era brincadeira, foi so uma piada XD

Vou ver se semana q vem boto mais videos

Abraços

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Miércoles 4 de febrero: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 45 (1974): Ladrón que roba a ladrón es traidor al sindicato El Chavo Episodio 108 (1976): El pollo asado Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 183 (1977): La indigestión / El caso del pastel envenenadizo El Chavo Episodio 242 (1979): El chicle
  2. Professor Inventivo
    Sim, em 1972, mas com o Seu Barriga no lugar do Professor Girafales, que ainda não tinha estreado. Faz sentido mesmo, sendo apenas um esquete curto. Pois os episódios que a gente conhece tem muita enrolação pra dar os 20 e poucos minutos.
  3. Pavi
    Sim, em 1972, mas com o Seu Barriga no lugar do Professor Girafales, que ainda não tinha estreado.
  4. matheus153854
    matheus153854 respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Isso se tiver uma próxima vez...
  5. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Vou olhar quando exibirem o episódio outra vez

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.