Ir para conteúdo

Escolinha do Golias

E.R

Recommended Posts

Postado

Quantos episódios deviam ter sido feitos!!!!

Era um episódio por semana, igual CH?

• Respostas 152
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

17

• Matheus

12

• Willianch

12

• TripaSeca

11

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado
Quantos episódios deviam ter sido feitos!!!!

Era um episódio por semana, igual CH?

Você quis dizer se PASSAVA 1 episódio por semana?

Porque, se for isso, não, passava mais de 1 por semana.

Postado

Se eu naum me engano e bem m lembro começou em 90 e terminou em 97

Postado
Se eu naum me engano e bem m lembro começou em 90 e terminou em 97

Martins_WT, as épocas foram assim:

90-93 - Dona Pazza

93-95 - Paçoca

95-98 - Severina

Postado

Kra, eu vo t dizer q eu li q terminou em 97 pq eu me lembro de mto pouco da escolinha na epoca em q passava e coisas de 98 eu lembro bem (cm por exemplo o fantasia hehehehe) , mas c vc tah falando e parece ter mais convicção do q eu , eu acredito em vc

Postado

A Consuelo morreu em 98. Se acabou nesse ano deve ter sido no começo.

Postado

Nossa 8 anos de programa eh só ter isso de programa? Intaum deve ter mto mais, mas eu acho q eles podiam exibir 1 episodio por dia:

18:30 A escolinha do Golias (com 1 intervalo como sempre)!

18:55 Chapolin (fulltime)

19:15 Chaves (fulltime)

Postado

A Escolinha do Golias não ficou todo esse tempo no ar ininterruptamente. Com a Nair, por exemplo, foi apenas em 1991, já que no começo de 1992 ela foi para a Globo (de onde não saiu mais) para fazer a novela "Perigosas Peruas".

Depois de 1991 creio eu que voltou em 1994 ou 1995, e ficou no ar até meados de 1998.

Postado
A Escolinha do Golias não ficou todo esse tempo no ar ininterruptamente. Com a Nair, por exemplo, foi apenas em 1991, já que no começo de 1992 ela foi para a Globo (de onde não saiu mais) para fazer a novela "Perigosas Peruas".

Mas tem episódio da escolinha que eu acho que é de 1992 sim.

Essa semana por exemplo passou um onde a Nair respondeu que o prefeito de São Paulo era o Jânio Quadros, e o Carlos Alberto retrucou, falando que o Jânio já havia saído há 4 anos, que a prefeita de São Paulo era a Erundina, e que ela o mandato dela já estava quase terminando. Como a Erundina foi prefeita de 89 a 92...

Postado

Mas tem episódio da escolinha que eu acho que é de 1992 sim.

Essa semana por exemplo passou um onde a Nair respondeu que o prefeito de São Paulo era o Jânio Quadros, e o Carlos Alberto retrucou, falando que o Jânio já havia saído há 4 anos, que a prefeita de São Paulo era a Erundina, e que ela o mandato dela já estava quase terminando. Como a Erundina foi prefeita de 89 a 92...

Nossa isso ai de q ano foi a escolinha do Golias eh mto confuso!!

Postado
CA: Seu Pacífico, venha à lousa.

SP: Sim, fessôr.

CA: Olha Seu Pacífico, eu quero lhe dar uma nota alta, portanto, escreva qualquer provérbio no quadro.

SP: O homem que tem unha pequena levanta 20 kg e o homem que tem unha grande levanta 100 kg.

CA: Sim, mas onde está o provérbio?

SP: "A unHão faz a força. :briga:

Outra de hoje:

Prof: Seu Pacífico, venha a lousa e escreva um provérbio.

[Pacífico escrevendo/desenhando na lousa]

Pacífico: Bom, esta é a casa de um cachorrinho chamado DUM, e na comida dele tem lombriga, por isso que o DUM não quer comer a comida que está no prato.

Prof: Cadê o provérbio?

Pacífico: Quandum não quer, dois não brigam. :lol:

Depois reclamam quando eu digo que tá reprisando muito...

Esses daí repetiram exatamente uma semana depois, ou seja, hoje! Assim não tem quem agüente, SBT! :closedeyes:

Postado

Está reprisando muito mais que o Chaves!!!

Isso já está cansando! SBT, reprisa também as com a Paçoca!

Postado

Reprisando muto mesmo, mas eu nao reclamo, hoje e ontem escolheram os melhores, morri de tanto dar risada! hahaha..e hoje cortaram o "meio" do primeiro capítulo.

Postado

A Consuelo Leandro morreu em Julho de 99, intaum eh totalmente viavel q a escolinha tenha acabado em 1998

Postado

Depois de 1991 creio eu que voltou em 1994 ou 1995, e ficou no ar até meados de 1998.

Então, de acordo com essa informação:

Pazza: 1991-1992 e 1994

Paçoca: 1995 até 1997

Severina: 1997 até 1998 ou começo de 1999

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Marcelo J.
      291

Chaves e Chapolin no +SBT

2. Jaciinto
      173

Sbt volta a exibir PERDIDO MUNDIAL "Como pegar o touro à unha (1973)" em 12/05/2025

3. Elias Augusto
      291

Chaves e Chapolin no +SBT

4. danoninho
      89

Lote de 92

5. Elias Augusto
      367

Audiências CH

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...