Ir para conteúdo

Escolinha do Golias

E.R

Recommended Posts

Postado

Quantos episódios deviam ter sido feitos!!!!

Era um episódio por semana, igual CH?

Postado
Quantos episódios deviam ter sido feitos!!!!

Era um episódio por semana, igual CH?

Você quis dizer se PASSAVA 1 episódio por semana?

Porque, se for isso, não, passava mais de 1 por semana.

Postado

Se eu naum me engano e bem m lembro começou em 90 e terminou em 97

Postado
Se eu naum me engano e bem m lembro começou em 90 e terminou em 97

Martins_WT, as épocas foram assim:

90-93 - Dona Pazza

93-95 - Paçoca

95-98 - Severina

Postado

Kra, eu vo t dizer q eu li q terminou em 97 pq eu me lembro de mto pouco da escolinha na epoca em q passava e coisas de 98 eu lembro bem (cm por exemplo o fantasia hehehehe) , mas c vc tah falando e parece ter mais convicção do q eu , eu acredito em vc

Postado

A Consuelo morreu em 98. Se acabou nesse ano deve ter sido no começo.

Postado

Nossa 8 anos de programa eh só ter isso de programa? Intaum deve ter mto mais, mas eu acho q eles podiam exibir 1 episodio por dia:

18:30 A escolinha do Golias (com 1 intervalo como sempre)!

18:55 Chapolin (fulltime)

19:15 Chaves (fulltime)

Postado

A Escolinha do Golias não ficou todo esse tempo no ar ininterruptamente. Com a Nair, por exemplo, foi apenas em 1991, já que no começo de 1992 ela foi para a Globo (de onde não saiu mais) para fazer a novela "Perigosas Peruas".

Depois de 1991 creio eu que voltou em 1994 ou 1995, e ficou no ar até meados de 1998.

Postado
A Escolinha do Golias não ficou todo esse tempo no ar ininterruptamente. Com a Nair, por exemplo, foi apenas em 1991, já que no começo de 1992 ela foi para a Globo (de onde não saiu mais) para fazer a novela "Perigosas Peruas".

Mas tem episódio da escolinha que eu acho que é de 1992 sim.

Essa semana por exemplo passou um onde a Nair respondeu que o prefeito de São Paulo era o Jânio Quadros, e o Carlos Alberto retrucou, falando que o Jânio já havia saído há 4 anos, que a prefeita de São Paulo era a Erundina, e que ela o mandato dela já estava quase terminando. Como a Erundina foi prefeita de 89 a 92...

Postado

Mas tem episódio da escolinha que eu acho que é de 1992 sim.

Essa semana por exemplo passou um onde a Nair respondeu que o prefeito de São Paulo era o Jânio Quadros, e o Carlos Alberto retrucou, falando que o Jânio já havia saído há 4 anos, que a prefeita de São Paulo era a Erundina, e que ela o mandato dela já estava quase terminando. Como a Erundina foi prefeita de 89 a 92...

Nossa isso ai de q ano foi a escolinha do Golias eh mto confuso!!

Postado
CA: Seu Pacífico, venha à lousa.

SP: Sim, fessôr.

CA: Olha Seu Pacífico, eu quero lhe dar uma nota alta, portanto, escreva qualquer provérbio no quadro.

SP: O homem que tem unha pequena levanta 20 kg e o homem que tem unha grande levanta 100 kg.

CA: Sim, mas onde está o provérbio?

SP: "A unHão faz a força. :briga:

Outra de hoje:

Prof: Seu Pacífico, venha a lousa e escreva um provérbio.

[Pacífico escrevendo/desenhando na lousa]

Pacífico: Bom, esta é a casa de um cachorrinho chamado DUM, e na comida dele tem lombriga, por isso que o DUM não quer comer a comida que está no prato.

Prof: Cadê o provérbio?

Pacífico: Quandum não quer, dois não brigam. :lol:

Depois reclamam quando eu digo que tá reprisando muito...

Esses daí repetiram exatamente uma semana depois, ou seja, hoje! Assim não tem quem agüente, SBT! :closedeyes:

Postado

Está reprisando muito mais que o Chaves!!!

Isso já está cansando! SBT, reprisa também as com a Paçoca!

Postado

Reprisando muto mesmo, mas eu nao reclamo, hoje e ontem escolheram os melhores, morri de tanto dar risada! hahaha..e hoje cortaram o "meio" do primeiro capítulo.

Postado

A Consuelo Leandro morreu em Julho de 99, intaum eh totalmente viavel q a escolinha tenha acabado em 1998

Postado

Depois de 1991 creio eu que voltou em 1994 ou 1995, e ficou no ar até meados de 1998.

Então, de acordo com essa informação:

Pazza: 1991-1992 e 1994

Paçoca: 1995 até 1997

Severina: 1997 até 1998 ou começo de 1999

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      902

Las Estrellas (México) - Chaves e Chapolin

2. Pitron272
      3688

Quem lembrou de CH

3. Helenaldo
      2011

NOVELAS

4. Cleberson
      32

A CHemana

5. Raphael
      706

Exibições Regionais de Chapolin no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...