Ir para conteúdo

Escolinha do Golias

E.R

Recommended Posts

Postado

E ainda o Golias desenhou tudu torto, essa piada fico melhor no chaves, pq o chaves fazendo eh mto melhor (essa é uma das poucas), mas sem duvidas o Golias eh o rei!!

Postado

Piadas que marcaram hoje

CA: Dona Pazza, o que é trompete?

DP: É aquilo que o Elvis Presley faz no cabelo :joinha:

CA: Seu Pacífico, venha à lousa.

SP: Sim, fessôr.

CA: Olha Seu Pacífico, eu quero lhe dar uma nota alta, portanto, escreva qualquer provérbio no quadro.

SP: O homem que tem unha pequena levanta 20 kg e o homem que tem unha grande levanta 100 kg.

CA: Sim, mas onde está o provérbio?

SP: "A unHão faz a força. :briga:

CA: Seu Pacífico, qual o futuro do verbo morrer?

SP: Cemitério! :joinha:

CA: Dona Pazza, conjugue o verbo LATIR.

DP: Não posso?

CA: Porque não?

DP: Porque eu só sei miar. :bispo:

CA: Dona Pazza, quais são as consoantes?

DP: Norte, Sul, Leste e Oeste... :bispo: (aff.. essa foi ruim)

Postado
Piadas que marcaram hoje

CA: Dona Pazza, o que é trompete?

DP: É aquilo que o Elvis Presley faz no cabelo :joinha:

CA: Seu Pacífico, venha à lousa.

SP: Sim, fessôr.

CA: Olha Seu Pacífico, eu quero lhe dar uma nota alta, portanto, escreva qualquer provérbio no quadro.

SP: O homem que tem unha pequena levanta 20 kg e o homem que tem unha grande levanta 100 kg.

CA: Sim, mas onde está o provérbio?

SP: "A unHão faz a força. :briga:

CA: Seu Pacífico, qual o futuro do verbo morrer?

SP: Cemitério! :joinha:

CA: Dona Pazza, conjugue o verbo LATIR.

DP: Não posso?

CA: Porque não?

DP: Porque eu só sei miar. :bispo:

CA: Dona Pazza, quais são as consoantes?

DP: Norte, Sul, Leste e Oeste... :bispo: (aff.. essa foi ruim)

Essas piadas foram do horário das 19 horas pra frente,né?

Aqui em MG só vai até 19 horas.

Postado

Mais reprises das bravas, SBT burro queimou todos os episodios ineditos!! (ineditos esse ano neh)

Postado

Outra de hoje:

Prof: Seu Pacífico, venha a lousa e escreva um provérbio.

[Pacífico escrevendo/desenhando na lousa]

Pacífico: Bom, esta é a casa de um cachorrinho chamado DUM, e na comida dele tem lombriga, por isso que o DUM não quer comer a comida que está no prato.

Prof: Cadê o provérbio?

Pacífico: Quandum não quer, dois não brigam. :lol:

Postado
E ainda o Golias desenhou tudu torto, essa piada fico melhor no chaves, pq o chaves fazendo eh mto melhor (essa é uma das poucas), mas sem duvidas o Golias eh o rei!!
Outra de hoje:

Pacífico: Bom, esta é a casa de um cachorrinho chamado DUM, e na comida dele tem lombriga, por isso que o DUM não quer comer a comida que está no prato.

Bom, esta é a casa de um cachorrinho chamado DUM, e na comida dele tem DUAS lombrigas, por isso que o DUM não quer comer a comida que está no prato.

Pacífico: Quandum não quer, dois lumbriga . :lol:

:rolleyes:

Postado
Outra de hoje:

Bom, esta é a casa de um cachorrinho chamado DUM, e na comida dele tem DUAS lombrigas, por isso que o DUM não quer comer a comida que está no prato.

Pacífico: Quandum não quer, dois lumbriga . :lol:

:rolleyes:

É que eu não tinha prestado muita atenção no final, pois estava muito baixo o som da minha TV.

Postado

PACÍFICO : Eu sou homem com O maiúsculo, ÔMI. :lol:

Postado

Prof: Dona Pazza, onde fica o Mar Morto?

Pazza: Ué, nem sabia que ele estava doente, quanto mais eu vou saber onde ele está morto. :lol: :lol:

Postado

Já tá começando a repetir, ontem repetiu 1 episódio (antes e depois do recreio)

E hoje 1.

SBT não tem jeito...

Postado

A piada ficou melhor no chaves pq foi la que vimos primeiro

Postado

É assim mesmo. Achamos a piada melhor no lugar onde vemos pela primeira vez.

Postado

Mas assim eh como tudo, pq agente prefire o Gastaldi dublando? Pq ele dublou primeiro, se o Tatá tivesse dublado primeiro a historia podia ser outra da vivida hj!!

Postado

q pena q cortaram a parte q a alemanha se enrola e erra (naquele segundo episódio q passou) , aquela parte embora naum seja uma piada eu me mato de rir c/aquilo

Postado

Mas assim eh como tudo, pq agente prefire o Gastaldi dublando? Pq ele dublou primeiro, se o Tatá tivesse dublado primeiro a historia podia ser outra da vivida hj!!

Bom, ai também já é loucura. Se o Tata tivesse dublado, nem sucesso CH teria feito.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...