Ir para conteúdo

Copa SP de Juniores 2009

Featured Replies

Postado

Verdade. Cadê as vitórias do Desportivo Brasil, Lemense... :rolleyes:

Postado

Hoje tem show de Neymar e Alan Patrik no Peixeirão... esse estádio traz boas recordações...

Postado

Ontem gostei muito da apresentação do time do São Paulo, assim como a equipe principal - o que foi salientado pelo Mauro Cézar Pereira - os juvenis marcam forte até mesmo no ataque, com o projeto de craque Oscar ajudando muito, ele e o Henrique - que veio do Atlético Paranaense - jogam bem demais, logo terão oportunidade no time de cima, principalmente o Oscar! :)

E o Grêmio perdia de 3 a 1 para a Lusa mas conseguiu a virada, a expulsão do jogador paulista foi péssimo para a Portuguesa.

O União Barbarense - time da cidade vizinha onde moro - conseguiu bom empate contra o Flamengo, que já ganhou a Copinha em 90.

O atual campeão, Figueirense, assim como o Internacional e o Fortaleza, iniciaram a competição vencendo suas respectivas partidas.

Postado

o imortal tricolor é um time de raça!!

Postado
subtítulo: "Corinthians empata, São Paulo e Palmeiras goleiam"... pô, só os paulistas jogaram? <_<

Não dava pra eu colocar os 88 times no sub-titulo. ;)

o imortal tricolor é um time de raça!!

Pois é, foi um baita jogo. Começou logo com uma letra do atacante da Lusa, que coisa linda! :)

Agora o Santos não lota o estadio de nenhum jeito mesmo eim? :lol:

Está 3 á 0 (enquanto postava saiu o gol de falta do Neymar, golaço), esse menino joga muito, o Santos tem uma bos base, não sei o porque de não ter nada mais que um titulo.

Postado

Olha só o Santos também vencendo bem, Neymar de falta faz 3 a 0.

Esse cara logo logo vai pra Europa, sorte do Santos que a multa é alta.

Edit

E o Santos venceu por 4 a 0, amanhã o Rio Branco vai estrear!

Postado
subtítulo: "Corinthians empata, São Paulo e Palmeiras goleiam"... pô, só os paulistas jogaram? <_<

Não dava pra eu colocar os 88 times no sub-titulo. ;)

o imortal tricolor é um time de raça!!

Pois é, foi um baita jogo. Começou logo com uma letra do atacante da Lusa, que coisa linda! :)

Agora o Santos não lota o estadio de nenhum jeito mesmo eim? :lol:

Está 3 á 0 (enquanto postava saiu o gol de falta do Neymar, golaço), esse menino joga muito, o Santos tem uma bos base, não sei o porque de não ter nada mais que um titulo.

No Peixeirão cabem 50.000 pessoas. Seria meio difícil lotar. Até mesmo pra torcida fiel do Todo Poderoso Timão.
Postado

8ayz3q1.gif

2ljkd3b.jpg

. O meia Oscar e o atacante Henrique são jogadores que merecem ser observados pelo Muricy. Agora, se um dos 2 não for aproveitado, seria aconselhável emprestá-los a algum time paulista, como o Barueri ou a Portuguesa ao decorrer do ano, já que nesses clubes, eles poderiam ser titulares e são clubes próximos ao SPFC, onde a comissão técnica do tricolor poderia observá-los.

--

sergio_mota.jpg

O Sérgio Mota também deveria ser emprestado ou para Barueri ou Portuguesa ou Santo André. O Muricy não pode acabar com a carreira do garoto. Se ele não vai ter chances no profissional, que seja emprestado.

Postado

Até os juniores mostram a imortalidade tricolor. Perdíamos por 3 a 1 no primeiro tempo e viramos pra 4 a 3 :D

Postado
8ayz3q1.gif

2ljkd3b.jpg

. O meia Oscar e o atacante Henrique são jogadores que merecem ser observados pelo Muricy. Agora, se um dos 2 não for aproveitado, seria aconselhável emprestá-los a algum time paulista, como o Barueri ou a Portuguesa ao decorrer do ano, já que nesses clubes, eles poderiam ser titulares e são clubes próximos ao SPFC, onde a comissão técnica do tricolor poderia observá-los.

--

sergio_mota.jpg

O Sérgio Mota também deveria ser emprestado ou para Barueri ou Portuguesa ou Santo André. O Muricy não pode acabar com a carreira do garoto. Se ele não vai ter chances no profissional, que seja emprestado.

Discordo, acho que o Oscar e o Thierry Henrique deveriam jogar junto com os craques de cima, mas o SM deveria ser emprestado e depois voltar pro SPFC. Pelo que vi da dupla Oscar e Thierry Henrique, SPFC seguirá nas cabeças por anos :D

Se depender das palavras do Chefe, já posso ficar aliviado em saber que serão testados :)

Editado por Luiz

Postado

Mas Luiz, o São Paulo tem :

. Borges

. Washington

. Dagoberto

. André Lima

Quando que o Henrique vai ser aproveitado ?

O Oscar pode ser até que tenha mais chances, espero que o Muricy o aproveite, já que o Sérgio Mota ficou anos esperando uma chance que nunca chegou.

Postado

O André Lima pode ir embora ;)

Daí sobraria, seria legal colocá-lo para jogar partidas do paulistão e algumas do brasileiro enquanto o São Paulo estiver na Libertadores, para servir de laboratório, tenho certeza que dariam bem. O Sérgio Motta poderia ser emprestado para a Lusa, daí ano que vem ele volta e quem sabe consegue a vaga no time. É que ele teve poucas chances também...

Postado
Mas Luiz, o São Paulo tem :

. Borges

. Washington

. Dagoberto

. André Lima

Quando que o Henrique vai ser aproveitado ?

O Oscar pode ser até que tenha mais chances, espero que o Muricy o aproveite, já que o Sérgio Mota ficou anos esperando uma chance que nunca chegou.

Thierry Henrique é séculos-luz melhor que o André Lima. E ainda o AL deve sair do SPFC, então os atacantes seriam :

Borges , Washington , Dagolberto e Thierry Henrique

E o Oscar logo logo jogará no principal, se depender do MR

Postado
O André Lima pode ir embora ;)

Pra onde ?

Pois é, o São Paulo tem elenco pra botar os reservas no Paulista, em semanas de jogos na Libertadores. Sem contar nos primeiros jogos do Paulistão, como já comentei anteriormente. ;)

Postado

Ahh não sei, ele não é de todo mal, mas ficou devendo muito no São Paulo, só tendo marcado contra Vasco da Gama, na sua estréia.

Como temos Borges, Dagoberto e Washington para brigar pelo titular, e ainda os bons atacantes que devem subir - e tem o Roni já -, o André não será tão útil.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. Helenaldo
    Helenaldo respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Espanha 4 x 0 Arábia Saudita Enfim os espanhóis tomaram vergonha na cara e fizeram uma partida a altura do que espera dessa geração espanhola, vitória tranquila podendo ter feito uma goleada histórica se quisesse. Destaque para o Oyarzabal que guardou dois hoje, um excelente ponta. Bélgica 0 x 0 Irã Outra seleção que era favorita e tá fazendo uma copa medíocre, só não perdeu porque a seleção iraniana é tão insignificante que nem mesmo com um jogador a mais foi capaz de encaixar um contra ataque. Teve o gol anulado na primeira etapa e só, se o Ngoy não tivesse feito aquela lambança era capaz daquele erro de saída de bola não ter dado em nada, só ferrou mesmo com a Bélgica pro último jogo. Uruguai 2 x 2 Cabo Verde Um dos melhores jogos da copa, quem diria que a seleção de Cabo Verde seria protagonista de outro roteiro dramático. A seleção Uruguaia vem fazendo um mundial bem decepcionante, em especial o goleiro Musleira, os dois gols que ele tomou eram bolas defensáveis, sendo o gol uma falha ridícula dele, tá certo que o zagueiro uruguaio comprometeu a saída de bola, mas nada justifica ele ter saído todo estabanado pra disputar aquela jogada, um empate que pode ser colocado na conta dele sim, e praticamente eliminou os uruguaios com isso. Egito 3 x 1 Nova Zelândia Vitoria histórica dos egípcios, a nova Zelândia até veio pra resenha no primeiro tempo, mas a pressão da seleção egípcia surtiu efeito no segundo tempo e garantiu a virada com tranquilidade. Dois destaques dessa seleção egípcia é o Salah que todos já conhecem a qualidade dele e o Zico, esse confesso que tá me surpreendendo bastante, fazendo um ótimo mundial.
  2. Jacinto
    Jacinto respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Pow, comparar aquela Argentina com esse Uruguai aí não dá!!! Aquela altura, a Argentina já tinha 3 pontos na segunda rodada, e mesmo não tendo ganho da Arábia, jogou bem melhor, e mostrava bem mais futebol do que o Uruguai de hoje. Nesse jogo aí eu não esperava muita coisa, mas me surpreendeu como foi animado, resultado merecido do Egito nesse jogo.
  3. Jacinto
    Jacinto respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Típico daqueles usuários bocós de Twitter kkkkk
  4. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Não tinha me tocado desse remendo no áudio de Os Penetras até hoje, e parece ter sido coisa de quando foram mixar no lote novo que antes não existia isso E ainda me chamou atenção que o remendo (após a inserção das risadas no lugar de uma fala do Chaves) esteja diferente entre as faixas de áudio do SBT
  5. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Para elogiar e defender isso só se for babão da emissora, ou seja, os Recordistas.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.