Ir para conteúdo

Copa SP de Juniores 2009

Featured Replies

Postado
A torcida que lotará o Pacaembu dia 25 será a do SPFC, vocês não passarão das oitavas...

Quer bate uma aposta? Mas nada de Nicks... só assinatura.

Postado

Ótimo, coloco a foto do Herrera se vocês chegarem na decisão e tu coloca uma foto do Washington se o SPFC chegar lá, pode ser?

Postado
Ótimo, coloco a foto do Herrera se vocês chegarem na decisão e tu coloca uma foto do Washington se o SPFC chegar lá, pode ser?

Sim, mas vamos melhorar isso.

Quem chegar mais longe na competição vence a aposta.

E como vc mesmo disse, se eu ganhar você coloca a foto do Herrera e uma do Washington fazendo o gol de cabeça em cima de vocês, e se eu perder coloco a foto do Washington (de preferencia com a camisa do São Paulo) e a do Marcos defendendo o penalti batido pelo Marcelinho na semi-final da Libertadores.Beleza? :)

Por 3 dias, começa a valer das 00:00 horas do dia seguinte a eliminação de uma das equipes.

Editado por Willianch

Postado

Ótimo, ótimo :D

Postado

É bem provavel que o Willian irá perder a aposta ...

Postado

Não acredito que o Luiz aceitou botar a imagem do último gol no jogo entre FLU | SPO na assinatura.

Ele tem pavor dessas imagens. :lol:

Postado

riobranco_5stq1.jpg

Sensacional o Rio Branco!!!

Diante de quase 10 mil torcedores aqui no Estádio Décio Vitta - o popular Rio Brancão - o nosso time "cozinhou o galo" e com muita autoridade marcou 3 a 0 com show do craque do time, Romarinho, que anotou duas vezes. O time da muito forte, a exemplo do que foi vice-campeão em 2008, e agora irá enfrentar o Internacional de Porto Alegre, se manter o mesmo nível pode derrotá-lo, assim como fez na semi-final do ano passado. Vamos Tigre! :aplausos:

E um dado curioso é que na Copa de 2006 o Rio Branco foi o único clube brasileiro a ter revelado jogadores para seleções diferentes: o Zinha na seleção mexicana, o Mineiro para o Brasil e o Marcos Senna para a Espanha! :joinha:

Postado

Putz, o Santo André perdeu, em jogo emocionante. 3 á 2 pros caras, agora é esperar pra vê oque vai dá.

Postado

2hyct9l.jpg

Algum corinthiano saberia me dizer qual clube vai enfrentar o Corinthians na próxima fase ?

Postado
2hyct9l.jpg

Algum corinthiano saberia me dizer qual clube vai enfrentar o Corinthians na próxima fase ?

Sertãozinho.

__

O São paulo pegou uma pedreira, ao meu ver.

Editado por Willianch

Postado

Obrigado, Willian. :joinha:

A decepção da primeira fase foi o Atlético-MG. Mas isso tem explicação. Em 2008, o Galo subiu quase todos os jogadores dos juniores para o time profissional.

Postado

0000015370.jpg

SILENCIO NO CANIL

GALO NÃO É NOVIDADE TIMECO

Postado
2hyct9l.jpg

Sertãozinho.

__

A decepção da primeira fase foi o Atlético-MG. Mas isso tem explicação. Em 2008, o Galo subiu quase todos os jogadores dos juniores para o time profissional.

Negativo, o Corinthians pegará o Desportivo Brasil. Quem enfrentará o Sertãozinho é o Vasco.

Postado
2hyct9l.jpg

Sertãozinho.

__

Negativo, o Corinthians pegará o Desportivo Brasil. Quem enfrentará o Sertãozinho é o Vasco.

Intão, foi exatamente isso que eu disse. ;)

EDIT: Eita, pensei que ele pergunto "Qual time não enfrentará o Corinthians". :P

Editado por Willianch

Postado

Que palhaçada é essa do Corinthians fazer 7 pontos e pegar na fase seguinte o 7º melhor segundo colocado, e o São Paulo que fez 9 pontos e foi o melhor no geral ter que pegar o Juventus, o primerio colocado entre os que foram por índice técnico?

Acho que deveria ter um critério mais justo ;)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Exibiam antes de 2003?
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Venda da Esquina
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Palmeiras 2 x 0 Santos
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de José Antonio em Games
    A Rockstar anunciou que o jogo "GTA VI" foi adiado do dia 26 de maio para o dia 19 de novembro de 2026. Fonte : https://meups.com.br/noticias/gta-vi-e-adiado-novamente-nova-data/
  5. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Clipe ficou só no Sbt vídeos de 2014 mesmo, infelizmente após 2003 nunca mais exibiram, nem mesmo em todas as ocasiões que foram com o lote velho.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.