Postado 29 de Outubro de 2008 17 anos Cara, sem querer ser chato, mas tu nao sabe criar tópico de venda
Postado 29 de Outubro de 2008 17 anos Autor Cara, sem querer ser chato, mas tu nao sabe criar tópico de venda Pq? O que tem de errado? Vlw.
Postado 30 de Outubro de 2008 17 anos Assim espeero...(do contrário seu "super prestígio" de vendedor vai cair bastante =D) Que prestigio de vendedor que eu tenho? Ñ lembro de ter nada ainda... Vlw. E realmente não tem! Eu tinha sido irônico.
Postado 30 de Outubro de 2008 17 anos E lá vêm aquela história..."Fikei sabendo q o avô do meu vizinho grava de tudo q passa na TV..." Cara, sem querer ser chato, mas tu nao sabe criar tópico de venda Assim espeero...(do contrário seu "super prestígio" de vendedor vai cair bastante =D) Que prestigio de vendedor que eu tenho? Ñ lembro de ter nada ainda... Vlw. E realmente não tem! Eu tinha sido irônico. Pra que essa implicância toda com o rapaz?
Postado 30 de Outubro de 2008 17 anos Autor E lá vêm aquela história..."Fikei sabendo q o avô do meu vizinho grava de tudo q passa na TV..." Cara, sem querer ser chato, mas tu nao sabe criar tópico de venda Assim espeero...(do contrário seu "super prestígio" de vendedor vai cair bastante =D) Que prestigio de vendedor que eu tenho? Ñ lembro de ter nada ainda... Vlw. E realmente não tem! Eu tinha sido irônico. Pra que essa implicância toda com o rapaz? Obrigado a vc tbem Neto, parcerão!!! Vlw.
Crie uma conta ou entre para comentar