Ir para conteúdo

Tópico do SBT [junho]

Andy

Recommended Posts

Postado

freddie é muito muito bom memso

espero que o sbt passe logo a segunda temporada

sem dizer a série dois homens e meio, com charlie sheen, que é maravilhosa

• Respostas 146
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• guilherme

22

• leo21

11

• Matheus

10

• Jiback Noiado

7

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

Programas mal-aproveitados pelo SBT, na minha opinião :

. Tom & Jerry

. Friends

. Chapolin

. Vida de Artista

Postado

Nossa, os novos episódios da Raven são muito bons! Muito engraçados! É uma série muito boa mesmo, merecia ficar semanalmente.

Postado
Nossa, os novos episódios da Raven são muito bons! Muito engraçados! É uma série muito boa mesmo, merecia ficar semanalmente.

ao contrário de Elas e Eu

que merece ficar numa gaveta muito bem guardada :lambada:

Postado

Naruto no SBT

Fonte: Anime Pró - 13/06/2007

"Conforme anunciamos com total exclusividade muito tempo atrás, Naruto é do SBT. Quem acessa o Anime Pró com freqüência percebeu que tiramos a nota tempos depois - a pedido de empresas envolvidas na negociação - e isso chegou a causar especulações de blogs e pessoas de má fé.

Naruto (aparentemente uma versão mais editada) tem estréia prevista para dia 2 de Julho no programa Bom Dia & Cia, lembrando que – como avisamos em nossa primeira notícia - SBT e programação regular são palavras que não combinam muito. Há ainda chances da série pintar em outros horários, dependendo da audiência.

Isso já cria a expectativa do lançamento dos DVDs – também confirmados por nós – no segundo semestre."

Essas são palavras da Anime Pró, vamos ver se será verdade...

Tomara que seja um fenômeno aqui no Brasil, senão as distribuidoras podem perder o interesse em negociar animês pro Brasil.

Postado

Coluna do Daniel Castro, na Folha de hoje.

Até Silvio Santos diminui anúncios no SBT

Na contramão de todas as redes de televisão do país, o SBT registrou queda nas vendas de anúncios em 2006. Balanço contábil publicado na última sexta-feira revela que até as empresas do Grupo Silvio Santos reduziram os gastos com publicidade na emissora.

Prejudicado pela concorrência da Record, pela queda de audiência e por uma crise em seu departamento comercial, o SBT vendeu 4,8% menos em 2006 do que em 2005, sem considerar a inflação. A receita líquida com publicidade somou R$ 641,6 milhões (R$ 673,6 milhões em 2005). O faturamento bruto foi de R$ 673,5 milhões, contra R$ 6,3 bilhões da Globo (também publicado em balanço) e R$ 1 bilhão da Record (valor declarado, não publicado).

O SBT registrou queda de vendas não apenas para "terceiros" (os anunciantes em geral) mas também para as "partes relacionadas". Em 2006, Liderança, Banco Panamericano e Baú deram à emissora uma receita de R$ 49,2 milhões, R$ 8 milhões a menos do que em 2005. Apesar da queda nas receitas, o SBT teve lucro de R$ 10,6 milhões, contra R$ 58 milhões em 2005 _uma redução de mais de 80%.

Em 2006, o SBT ainda era vice-líder de audiência na média do dia. Só em março de 2007 foi ultrapassado pela Record. A vantagem da Record se dá principalmente no horário nobre (o de maior faturamento). O SBT ainda é vice de manhã e à tarde.

Barriga de Lombriga
Postado

eu sempre quis ver esse anime.

NOVOS EPISODIOS DE CHAVES EM DESENHO EM JULHO, ANOTEM!

Postado

tbm acho q o desenho estréia junto, acho q vao fazer o anuncio de novos desenhos nas ferias ou coisa do tipo

Postado
tbm acho q o desenho estréia junto, acho q vao fazer o anuncio de novos desenhos nas ferias ou coisa do tipo

Igual fizeram com "As Visões de Raven"?

Postado

um amigo meu disse que naruto dublado é uma porcaria, mas acho que vai ser bom pro SBT ter ele

só espero que não faça a mesma coisa como fez com Samurai Jack e Mucha Lucha, quando passa um por semana, 3 dias de exibição e tirou do ar

Postado

Eu acho que Naruto, vai fazer os indices de audiencia do SBT subir!!!!(se for exibido num horario decente claro!!)

Se for exibido de manhã, um horario ideal seria ás 10:30 ou ás 11:20 da manhã, se fosse nesse horario, os ninjas iam retalhar a XOXA e a record no horario, o ruim é que a tesoura iria rolar solta!!!!!!!!!

Postado

NOSSA!!!

Naruto no SBT!!! :aplausos: Já era tempo!

Uma pena que vai ser de manhã... Estudo, vou ter que programar pra gravar o programa inteiro...

Postado

Todo mundo diz que esse Naruto é bom mas pelo pouco que vi achei uma verdadeira droga.

Postado

Duvido que o SBT irá exibir todos os episódios. Acho que são 200 e pouco.

Postado
Duvido que o SBT irá exibir todos os episódios. Acho que são 200 e pouco.

O sbt comprou só os 52 primeiros episódios, da primeira temporada.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      150
    2. Eu acho...
      343

Audiências CH

3. Cleberson
      2376

Exibições de Chaves no SBT

4. Marcelo J.
      2376

5. Raphael
      2376

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...