Ir para conteúdo

Tópico do SBT [junho]


Andy

Recommended Posts

Todo mundo diz que esse Naruto é bom mas pelo pouco que vi achei uma verdadeira droga.

Os primeiros episódios são bem fracos mas depois começa a ficar bacaninha XD

E eu gostei da dublagem ^^"

Link para o comentário
  • Respostas 146
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • guilherme

    22

  • leo21

    11

  • Matheus

    10

  • Jiback Noiado

    7

Usuários que mais postaram nesse tópico

Naruto no SBT: Release oficial da Viz

Agora é pra valer!

A Viz Midia LCC, divulgou para impressa um release que confirma o que muitos "narutistas" ainda sonham com a hipótese de ser mentira: Naruto é do SBT. Você pode conferir o release (em inglês) indo ao Papo de Budega da Sandra Monte - http://www.papodebudega.blogspot.com. Conforme divulgamos, Naruto tem estréia programada para 2 de Julho no programa infantil Bom Dia & Cia (eca:P).

A grande preoucupação dos fãs de anime em geral, é a grande falta de respeito que o SBT costuma demonstrar para com qualquer tipo de programa em sua bagunçada grade de programação. O último anime adquirido pelo canal, Let's & Go, saiu do ar depois de uma exibição medíocre nas "madrugadas" de sábado da emissora (antes das 7 da manhã!!!). A primeira fase de Dragon Ball, Fly e Rayearth também sofreram uma exibição ruim em idos de 1996 quando o SBT tinha interesse de confrontar o Ibope da Manchete com seus Cavaleiros do Zodíaco, Sailor Moon e outros animes.

Fica a dúvida no ar: Será que Naruto conseguirá resistir ao poder do mais terrível inimigo que vai encarar? O "Homem do Bambú"!!!

Fonte:JBOX

Será que Naruto, vai escapar do poder do Homem do Bambu, aguardeeeeeeeeeeeeemmmm

Link para o comentário
Duvido que o SBT irá exibir todos os episódios. Acho que são 200 e pouco.

O sbt comprou só os 52 primeiros episódios, da primeira temporada.

E são quantas temporadas?

Link para o comentário
Duvido que o SBT irá exibir todos os episódios. Acho que são 200 e pouco.

O sbt comprou só os 52 primeiros episódios, da primeira temporada.

Se o SBT exibir toda vai ficar empacado igual ao Desenho do Chaves.

Link para o comentário
Duvido que o SBT irá exibir todos os episódios. Acho que são 200 e pouco.

O sbt comprou só os 52 primeiros episódios, da primeira temporada.

Se o SBT exibir toda vai ficar empacado igual ao Desenho do Chaves.

Bem pelo menos, não vai saturar tanto assim...

Link para o comentário
Duvido que o SBT irá exibir todos os episódios. Acho que são 200 e pouco.

O sbt comprou só os 52 primeiros episódios, da primeira temporada.

E são quantas temporadas?

Por enquanto são 9.

Link para o comentário
Duvido que o SBT irá exibir todos os episódios. Acho que são 200 e pouco.

O sbt comprou só os 52 primeiros episódios, da primeira temporada.

E são quantas temporadas?

Por enquanto são 9.

Não exatamente... São 9 temporadas JAPONESAS de Naruto. E após isso vem Naruto Shippuden, em exibição no Japão.

Uma TEMPORADA AMERICANA equivale a duas japonesas.

Link para o comentário

É verdade

Que mais uma vez o SBT fica na liderança na audiência. Desta vez com o programa “A Praça É Nossa”. Enquanto esteve no ar, das 22h59 às 0h28, na quinta-feira (14/06), o humorístico registrou 12 pontos de média total, a segunda colocada 11 e a terceira 9, segundo o Ibope/Telereport referente ao total de televisores ligados das emissoras abertas VHF.

fonte sbt

CAramba primeiro o sbt fica em primeiro nos picos agora na media geral ,eh um avanço e tanto em

Sbt 12

Rec 11

Glo 09 hahah3 pontos em cima da globo kkkk

Link para o comentário
Duvido que o SBT irá exibir todos os episódios. Acho que são 200 e pouco.

O sbt comprou só os 52 primeiros episódios, da primeira temporada.

E são quantas temporadas?

Por enquanto são 9.

Não exatamente... São 9 temporadas JAPONESAS de Naruto. E após isso vem Naruto Shippuden, em exibição no Japão.

Uma TEMPORADA AMERICANA equivale a duas japonesas.

Nossa... O SBT comprou a americana... E eu crente que era a japonesa.

Link para o comentário
É verdade

Que mais uma vez o SBT fica na liderança na audiência. Desta vez com o programa “A Praça É Nossa”. Enquanto esteve no ar, das 22h59 às 0h28, na quinta-feira (14/06), o humorístico registrou 12 pontos de média total, a segunda colocada 11 e a terceira 9, segundo o Ibope/Telereport referente ao total de televisores ligados das emissoras abertas VHF.

fonte sbt

CAramba primeiro o sbt fica em primeiro nos picos agora na media geral ,eh um avanço e tanto em

Sbt 12

Rec 11

Glo 09 hahah3 pontos em cima da globo kkkk

Claro, aquela microsérie:A Pedra do Reino, é um verdadeiro estrume!!!!!!!!!!!

Link para o comentário

Com todo o respeito, eu odeio a obra do Adriano Suassuna. Quando eu era criança me levaram para ver "Os Trapalhões e o Auto da Compadecida", eu chorei de medo do cinema e nem consegui dormir depois.

Concordo que a minissérie recente da Globo "O auto da Compadecida", com o Matheus Nachtergaele e o Selton Mello foi excelente, mas isso porque optaram pelo humor o tempo todo e aí a minissérie ficou leve e inteligente. Não parece o caso de "A Pedra do Reino", que é assustadora e com um elenco infinitamente mais fraco que o de "O auto da Compadecida".

Link para o comentário
Duvido que o SBT irá exibir todos os episódios. Acho que são 200 e pouco.

O sbt comprou só os 52 primeiros episódios, da primeira temporada.

E são quantas temporadas?

Por enquanto são 9.

Não exatamente... São 9 temporadas JAPONESAS de Naruto. E após isso vem Naruto Shippuden, em exibição no Japão.

Uma TEMPORADA AMERICANA equivale a duas japonesas.

Nossa... O SBT comprou a americana... E eu crente que era a japonesa.

A Viz Media é a representante oficial de Naruto por aqui, o SBT não pode comprar a versão japonesa nem que queira.

A versão americana só "apelou" nos primeiros episódios, tirando muito sangue do anime, mas conforme foram passando os episódios as edições de imagem foram diminuindo e existem episódios intactos.

Link para o comentário
É verdade

Que mais uma vez o SBT fica na liderança na audiência. Desta vez com o programa “A Praça É Nossa”. Enquanto esteve no ar, das 22h59 às 0h28, na quinta-feira (14/06), o humorístico registrou 12 pontos de média total, a segunda colocada 11 e a terceira 9, segundo o Ibope/Telereport referente ao total de televisores ligados das emissoras abertas VHF.

fonte sbt

CAramba primeiro o sbt fica em primeiro nos picos agora na media geral ,eh um avanço e tanto em

Sbt 12

Rec 11

Glo 09 hahah3 pontos em cima da globo kkkk

Claro, aquela microsérie:A Pedra do Reino, é um verdadeiro estrume!!!!!!!!!!!

Realmente ela eh meio assustadora ,uma mulher que vive se contorcendo nas paredes sei la,adorei esse resultado de a pedra do reino odeio quando a globo quer inventar modinha,isso eh bom pra globo aprender a nao colocar qualquer porcaria ,antes tudo que colocava era primeiro lugar agora ate em terceiro ta ficando eo pior em media

Link para o comentário
Com todo o respeito, eu odeio a obra do Adriano Suassuna. Quando eu era criança me levaram para ver "Os Trapalhões e o Auto da Compadecida", eu chorei de medo do cinema e nem consegui dormir depois.

Concordo que a minissérie recente da Globo "O auto da Compadecida", com o Matheus Nachtergaele e o Selton Mello foi excelente, mas isso porque optaram pelo humor o tempo todo e aí a minissérie ficou leve e inteligente. Não parece o caso de "A Pedra do Reino", que é assustadora e com um elenco infinitamente mais fraco que o de "O auto da Compadecida".

Eu vi apenas parte de um capítulo de "A Pedra do Reino" e não gostei. A direção de arte e os cenários são belíssimos, mas o texto é muito lírico, é um trabalho a ser apreciado por muito poucos.

Link para o comentário

Estranho se eles realmente exibirem Naruto, ainda mais pq a dublagem é de SP e o SS só permite produçoes recentes dubladas em RJ, rs.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...