Ir para conteúdo

Tópico do SBT [junho]

Featured Replies

Postado
Todo mundo diz que esse Naruto é bom mas pelo pouco que vi achei uma verdadeira droga.

Os primeiros episódios são bem fracos mas depois começa a ficar bacaninha XD

E eu gostei da dublagem ^^"

Postado
Naruto no SBT: Release oficial da Viz

Agora é pra valer!

A Viz Midia LCC, divulgou para impressa um release que confirma o que muitos "narutistas" ainda sonham com a hipótese de ser mentira: Naruto é do SBT. Você pode conferir o release (em inglês) indo ao Papo de Budega da Sandra Monte - http://www.papodebudega.blogspot.com. Conforme divulgamos, Naruto tem estréia programada para 2 de Julho no programa infantil Bom Dia & Cia (eca:P).

A grande preoucupação dos fãs de anime em geral, é a grande falta de respeito que o SBT costuma demonstrar para com qualquer tipo de programa em sua bagunçada grade de programação. O último anime adquirido pelo canal, Let's & Go, saiu do ar depois de uma exibição medíocre nas "madrugadas" de sábado da emissora (antes das 7 da manhã!!!). A primeira fase de Dragon Ball, Fly e Rayearth também sofreram uma exibição ruim em idos de 1996 quando o SBT tinha interesse de confrontar o Ibope da Manchete com seus Cavaleiros do Zodíaco, Sailor Moon e outros animes.

Fica a dúvida no ar: Será que Naruto conseguirá resistir ao poder do mais terrível inimigo que vai encarar? O "Homem do Bambú"!!!

Fonte:JBOX

Será que Naruto, vai escapar do poder do Homem do Bambu, aguardeeeeeeeeeeeeemmmm

Postado
Duvido que o SBT irá exibir todos os episódios. Acho que são 200 e pouco.

O sbt comprou só os 52 primeiros episódios, da primeira temporada.

E são quantas temporadas?

Postado

Se o SBT exibir toda vai ficar empacado igual ao Desenho do Chaves.

Postado

Se o SBT exibir toda vai ficar empacado igual ao Desenho do Chaves.

Bem pelo menos, não vai saturar tanto assim...

Postado

Por enquanto são 9.

Postado

Por enquanto são 9.

Não exatamente... São 9 temporadas JAPONESAS de Naruto. E após isso vem Naruto Shippuden, em exibição no Japão.

Uma TEMPORADA AMERICANA equivale a duas japonesas.

Postado

É verdade

Que mais uma vez o SBT fica na liderança na audiência. Desta vez com o programa “A Praça É Nossa”. Enquanto esteve no ar, das 22h59 às 0h28, na quinta-feira (14/06), o humorístico registrou 12 pontos de média total, a segunda colocada 11 e a terceira 9, segundo o Ibope/Telereport referente ao total de televisores ligados das emissoras abertas VHF.

fonte sbt

CAramba primeiro o sbt fica em primeiro nos picos agora na media geral ,eh um avanço e tanto em

Sbt 12

Rec 11

Glo 09 hahah3 pontos em cima da globo kkkk

Postado

Por enquanto são 9.

Não exatamente... São 9 temporadas JAPONESAS de Naruto. E após isso vem Naruto Shippuden, em exibição no Japão.

Nossa... O SBT comprou a americana... E eu crente que era a japonesa.

Postado
É verdade

Que mais uma vez o SBT fica na liderança na audiência. Desta vez com o programa “A Praça É Nossa”. Enquanto esteve no ar, das 22h59 às 0h28, na quinta-feira (14/06), o humorístico registrou 12 pontos de média total, a segunda colocada 11 e a terceira 9, segundo o Ibope/Telereport referente ao total de televisores ligados das emissoras abertas VHF.

fonte sbt

CAramba primeiro o sbt fica em primeiro nos picos agora na media geral ,eh um avanço e tanto em

Sbt 12

Rec 11

Claro, aquela microsérie:A Pedra do Reino, é um verdadeiro estrume!!!!!!!!!!!

Postado

Com todo o respeito, eu odeio a obra do Adriano Suassuna. Quando eu era criança me levaram para ver "Os Trapalhões e o Auto da Compadecida", eu chorei de medo do cinema e nem consegui dormir depois.

Concordo que a minissérie recente da Globo "O auto da Compadecida", com o Matheus Nachtergaele e o Selton Mello foi excelente, mas isso porque optaram pelo humor o tempo todo e aí a minissérie ficou leve e inteligente. Não parece o caso de "A Pedra do Reino", que é assustadora e com um elenco infinitamente mais fraco que o de "O auto da Compadecida".

Postado

Por enquanto são 9.

Nossa... O SBT comprou a americana... E eu crente que era a japonesa.

A Viz Media é a representante oficial de Naruto por aqui, o SBT não pode comprar a versão japonesa nem que queira.

A versão americana só "apelou" nos primeiros episódios, tirando muito sangue do anime, mas conforme foram passando os episódios as edições de imagem foram diminuindo e existem episódios intactos.

Postado
É verdade

fonte sbt

Sbt 12

Rec 11

Claro, aquela microsérie:A Pedra do Reino, é um verdadeiro estrume!!!!!!!!!!!

Realmente ela eh meio assustadora ,uma mulher que vive se contorcendo nas paredes sei la,adorei esse resultado de a pedra do reino odeio quando a globo quer inventar modinha,isso eh bom pra globo aprender a nao colocar qualquer porcaria ,antes tudo que colocava era primeiro lugar agora ate em terceiro ta ficando eo pior em media

Postado
Com todo o respeito, eu odeio a obra do Adriano Suassuna. Quando eu era criança me levaram para ver "Os Trapalhões e o Auto da Compadecida", eu chorei de medo do cinema e nem consegui dormir depois.

Concordo que a minissérie recente da Globo "O auto da Compadecida", com o Matheus Nachtergaele e o Selton Mello foi excelente, mas isso porque optaram pelo humor o tempo todo e aí a minissérie ficou leve e inteligente. Não parece o caso de "A Pedra do Reino", que é assustadora e com um elenco infinitamente mais fraco que o de "O auto da Compadecida".

Eu vi apenas parte de um capítulo de "A Pedra do Reino" e não gostei. A direção de arte e os cenários são belíssimos, mas o texto é muito lírico, é um trabalho a ser apreciado por muito poucos.

Postado

Estranho se eles realmente exibirem Naruto, ainda mais pq a dublagem é de SP e o SS só permite produçoes recentes dubladas em RJ, rs.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Viernes 12 de diciembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 240 (1979): Se cambian cerebros a domicilio, aceptamos su cerebro usado como enganche El Chavo Episodio 53 (1974): El ratón de Quico pt.3 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 147 (1977): A pistola regalada no le mires agujero pt.2 El Chavo Episodio 202 (1978): El concurso de Miss Universo
  2. E.R
    E.R postou um tópico no fórum em Terreno Baldio
    CAMPEONATO BRASILEIRO 2026 - SÉRIE A - Atual campeão : . 2025 - Flamengo - Participantes : . Flamengo . Corinthians . Palmeiras . Botafogo . São Paulo . Atlético-MG . Internacional . Grêmio . Vasco . Fluminense . Cruzeiro . Santos . Bahia . Vitória . Remo . Coritiba . Athletico-PR . Chapecoense . Mirassol . Red Bull Bragantino - Emissoras de TV e serviços de streaming que vão transmitir o torneio : Globo, Record, SporTV e Premiere.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Chamada da próxima novela das 19h, "Coração Acelerado".
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Venda da Esquina

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.