Ir para conteúdo

Adeus Clube e Chaves nas madrugadas de sábado para domingo?

Featured Replies

Postado

Bom pra mim não mudou muita coisa... o SBT é tão peba que deixa a afiliada daqui passar Igreja Universal todo santo dia. Enquanto os companheiros de outras localidades podem assistir, aqui tenho que me contentar com essa IURD até 6h05 ou mais.

Postado
Bom pra mim não mudou muita coisa... o SBT é tão peba que deixa a afiliada daqui passar Igreja Universal todo santo dia. Enquanto os companheiros de outras localidades podem assistir, aqui tenho que me contentar com essa IURD até 6h05 ou mais.

E quer CH justamente na Record, que é da IURD? :lol: :lol:

Aqui a Record passa Iurd às 13h00, deixando de exibir assim o desenho do Pica-Pau, que é exibido em outras localidades.

Postado

E quer CH justamente na Record, que é da IURD? :lol: :lol:

Aqui a Record passa Iurd às 13h00, deixando de exibir assim o desenho do Pica-Pau, que é exibido em outras localidades.

E nesse horário, na Grande São Paulo, a IURD compra espaço da Rede TV!, ou seja, bispos e pastores não atrapalham o Pica-Pau...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Elias Augusto
    Elias Augusto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Será bom que o SBT deixe o clube do Chaves neste horário, de forma permanente, sem alterações
  2. E.R
    Agora que o episódio da Cleópatra foi "exibido pela rede", bem que as afiliadas podiam começar a reprisar esse episódio.
  3. Chavo Arachán
    Chavo Arachán respondeu ao tópico de Pavi em Fórum Único Chespirito
    Hoje o SBT exibiu o episódio "Cleópatra" de 1975. Mas, sem a seguinte cena: - Atritis, o espelho. Você não está sabendo minha fiel Atriti, mas eu te garanto que esse tal de Julio César é um lindo gatão. É antes da entrada do Júlio César. Ela foi exibida pelo SBT até 2020. E é cortada mundialmente pela Televisa há muitos anos.
  4. E.R
    Bom episódio. Só se senti falta da frase "Nada de exaltações" que nessa dublagem ficou "Nada de escândalos". E gostei de algumas traduções, como "doce de coco".
  5. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Se essa faixa do Clube nesse horário se consolidar, é ótimo, claro, mas pode significar também que o SBT aboliu as aberturas clássicas de Chaves e Chapolin num só ato. Desconsiderando as exibições locais, é claro.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.