Ir para conteúdo

Adeus Clube e Chaves nas madrugadas de sábado para domingo?

Featured Replies

Postado

Bom pra mim não mudou muita coisa... o SBT é tão peba que deixa a afiliada daqui passar Igreja Universal todo santo dia. Enquanto os companheiros de outras localidades podem assistir, aqui tenho que me contentar com essa IURD até 6h05 ou mais.

Postado
Bom pra mim não mudou muita coisa... o SBT é tão peba que deixa a afiliada daqui passar Igreja Universal todo santo dia. Enquanto os companheiros de outras localidades podem assistir, aqui tenho que me contentar com essa IURD até 6h05 ou mais.

E quer CH justamente na Record, que é da IURD? :lol: :lol:

Aqui a Record passa Iurd às 13h00, deixando de exibir assim o desenho do Pica-Pau, que é exibido em outras localidades.

Postado

E quer CH justamente na Record, que é da IURD? :lol: :lol:

Aqui a Record passa Iurd às 13h00, deixando de exibir assim o desenho do Pica-Pau, que é exibido em outras localidades.

E nesse horário, na Grande São Paulo, a IURD compra espaço da Rede TV!, ou seja, bispos e pastores não atrapalham o Pica-Pau...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Eu acho... em Fórum Único Chespirito
    Seidl faz o professor e Marta fez a Celina também.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    O Chelsea anunciou a demissão de Enzo Maresca, técnico italiano que levou a equipe à conquista da primeira edição da Copa do Mundo de Clubes, em julho de 2025. A equipe começou bem o Campeonato Inglês, mas o desempenho não se sustentou. Em dezembro de 2025, venceu apenas dois dos oito jogos que disputou. Fonte : https://www1.folha.uol.com.br/esporte/2026/01/seis-meses-apos-conquistar-o-mundial-de-clubes-chelsea-demite-enzo-maresca.shtml
  3. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Eu acho... em Fórum Único Chespirito
    Parece coisa do Raul Seixas.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.