Ir para conteúdo

Adeus Clube e Chaves nas madrugadas de sábado para domingo?

Alma Negra

Recommended Posts

CH na Record já
Postado

Bom pra mim não mudou muita coisa... o SBT é tão peba que deixa a afiliada daqui passar Igreja Universal todo santo dia. Enquanto os companheiros de outras localidades podem assistir, aqui tenho que me contentar com essa IURD até 6h05 ou mais.

Postado
Bom pra mim não mudou muita coisa... o SBT é tão peba que deixa a afiliada daqui passar Igreja Universal todo santo dia. Enquanto os companheiros de outras localidades podem assistir, aqui tenho que me contentar com essa IURD até 6h05 ou mais.

E quer CH justamente na Record, que é da IURD? :lol: :lol:

Aqui a Record passa Iurd às 13h00, deixando de exibir assim o desenho do Pica-Pau, que é exibido em outras localidades.

Postado

E quer CH justamente na Record, que é da IURD? :lol: :lol:

Aqui a Record passa Iurd às 13h00, deixando de exibir assim o desenho do Pica-Pau, que é exibido em outras localidades.

E nesse horário, na Grande São Paulo, a IURD compra espaço da Rede TV!, ou seja, bispos e pastores não atrapalham o Pica-Pau...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. RenatoCS
      187

Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin

2. Doutor Chimoltrúfio
      172

Bolão CH - 3ª Edição (Junho/2025)

3. Doutor Chimoltrúfio
      353

Exibições Regionais de Chapolin no SBT

4. Jaciinto
      13

Sbt estréia esquete "Cristóvão Colombo (1975)" do Chapolin em 16/06/2025

5. Jaciinto
      4003

DESENHOS ANIMADOS

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...