Ir para conteúdo

Consciência Polìtica é obrigacao ou questao pessoal?

Featured Replies

Postado

Ouvi falarem deste assunto e achei interessante...mas até agora nao tenho uma certeza sobre isso.O q vcs acham?

Postado

É obrigação, lógico.

Postado

Pra mim, é questão pessoal.

Se você não quer participar das decisões do seu país, não quer se informar sobre quem vota, não quer escolher o que achar melhor, simples!, anule seu voto. Só não reclame depois de todos os serviços carentes e problemáticos.

Postado
  • Autor

Agora já sei, eu penso que todos têm que ter a sua propria liberdade...como disse o Don Juan se vc nao quer saber de nada que ocorre na política principalmente no seu país, ótimo mas depois não vai ficar criticando os corruptos e tal!

Vamo ae gente,postem sua opinião! :blankstare:

Postado

Deveria ser uma obrigação, mas é uma questão pessoal.

Porque tudo é política, mas a grande maioria não sabe nada sobre ela, ou até sabe e não liga. A população perdeu a esperança, claro, não todos, mas uma boa parcela dela.

Postado

Obrigação.

Acho que todos devem conhecer bastante a história do candidato em que estão votando, suas promessas, dentre outros dados do tipo. E também ter consciência do erro que estão cometendo em anular ou vender um voto (imagina a quantidade de pessoas que lutou para que o sistema político fosse democrático e anular ou vender um voto é fazer uma injustiça com essa gente que lutou tanto por esse direito).

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Jurei já ter visto ele a umas semanas nas regionais.
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Não, é uma geração nova.
  3. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Porcaria esse episódio do mosquito biônico, um dos maiores porres da série clássica... Só não peço a versão de 75 porque essa tá sendo reprisada toda santa manhã por 80 regiões diferentes
  4. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Os três episódios de hoje foram exibidos com o Lote Velho. O do mosquito biônico já havia sido transmitido pelas afiliadas sem a IA?
  5. Dekatotas
    Dekatotas respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Ao que parece é Lote velho sim.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.