Ir para conteúdo

Consciência Polìtica é obrigacao ou questao pessoal?

Featured Replies

Postado

Ouvi falarem deste assunto e achei interessante...mas até agora nao tenho uma certeza sobre isso.O q vcs acham?

Postado

É obrigação, lógico.

Postado

Pra mim, é questão pessoal.

Se você não quer participar das decisões do seu país, não quer se informar sobre quem vota, não quer escolher o que achar melhor, simples!, anule seu voto. Só não reclame depois de todos os serviços carentes e problemáticos.

Postado
  • Autor

Agora já sei, eu penso que todos têm que ter a sua propria liberdade...como disse o Don Juan se vc nao quer saber de nada que ocorre na política principalmente no seu país, ótimo mas depois não vai ficar criticando os corruptos e tal!

Vamo ae gente,postem sua opinião! :blankstare:

Postado

Deveria ser uma obrigação, mas é uma questão pessoal.

Porque tudo é política, mas a grande maioria não sabe nada sobre ela, ou até sabe e não liga. A população perdeu a esperança, claro, não todos, mas uma boa parcela dela.

Postado

Obrigação.

Acho que todos devem conhecer bastante a história do candidato em que estão votando, suas promessas, dentre outros dados do tipo. E também ter consciência do erro que estão cometendo em anular ou vender um voto (imagina a quantidade de pessoas que lutou para que o sistema político fosse democrático e anular ou vender um voto é fazer uma injustiça com essa gente que lutou tanto por esse direito).

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. MichaelJackson
    O Planeta Selvagem também usa....
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chapolin: México - Domingo, 15 de fevereiro de 2026 Horário de Brasília 18:00 - O preço do doutor / A pintura invisível (1977) 18:28 - Os animais que viajavam em discos voadores (1977) 18:54 - Em sala de emergência, tudo é possível! / A mão misteriosa (1977) 19:22 - O cadáver morto de um defunto que faleceu ao morrer (1977)
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Flamengo 2 x 1 Botafogo - Flamengo vai enfrentar o Madureira nas semifinais do Campeonato Carioca 2026.
  4. gustavo lins
    Então é isso, usaram imagens da NASA até na abertura e por isso devem ter censurado o episódio...
  5. Pitron272
    Pitron272 respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.