Ir para conteúdo

[Cancelada] Grande fusão com dois grandes sites CH

Featured Replies

Postado
  • Autor

Falou certo Rodolfo.

Pessoal,agradeço muito o apoio de vocês e fico feliz em comandar essa nova fusão.

Certamente,o nome Casa CH se manteria,porém... eu gostaria de deixar Tienda del Chavo tambén!

Gostei bastante da idéia do Leandro! que tal Spider?

"Tienda del Chavo - a Casa CH"

Postado

O Casa Ch se funde mas permanece o mesmo sempre :rolleyes:

Postado
  • Autor

Permanecerá o melhor? :assobiando:

auashasuhsa,zuera!

Preciso de ajudas para o nome...

Postado

Portal do Chaves.

Assim já dá para aproveitar o domínio do Casa CH. E acho legal o site ter o nome do domínio, ou vice-versa.

Postado

Eu desejo sorte na fusão. Mas não coloquem Portal do Chaves, o novo Turma CH - O Point do Chaves tem esse domínio e muitos o conhecem por esse nome, vai embolar tudo...

Postado

Moto, o domínio Portal do Chaves.com é do Casa CH. :joinha:

O Turma-Point tem o domínio Portal Chaves, que é muuuito diferente.

Postado

São dois sites grandes e a fusão deverá trazer benefícios para ambos. Boa sorte à equipe!

E sugiro que façam uma enquete para escolherem o nome do site!

Postado

Permanecerá o melhor? :assobiando:

auashasuhsa,zuera!

Preciso de ajudas para o nome...

Amanhã a gente conversa em reservado para acertar o que falta.

Postado
  • Autor

Ok Spider!

Abraços.

Postado

Agora eu entendi a obvilialidade (???) da fusão. Quanto ao nome, eu não faço a mínima idéia de como poderia se chamar, mas a idéia de juntar os dois nomes parece boa. Boa Sorte na Empreitada!

Postado
Acho que dava pra juntar que nem o Turma CH "Tienda del Chavo - a Casa CH"

Ah, não ! Nome grande demais, horrível.

E, na prática o "Turma CH - Point do Chaves" virou mesmo Portal Chaves.

Eu acho que o nome do site tem que ter Chaves ou Chapolin, quase todos os sites em primeiro lugar na busca do Google tem Chaves no nome (Turma do Chaves, Vila do Chaves, etc.)

BARRIL DO CHAVES seria um bom nome. Só que já existe um site com esse nome (o domínio do tal site é http://barrildochaves.com/).

CHAVES E CHAPOLIN : CASA CH seria um bom nome. - www.chavesechapolinemcasa.com

Editado por E.R

Postado
BARRIL DO CHAVES seria um bom nome. Só que já existe um site com esse nome (o domínio do tal site é http://barrildochaves.com/).

Barril do Chaves é um excelente nome, primeiro que um simpatizante das séries quando vai procurar sobre CH no Google, coloca geralmente a palavra Chaves(é quase impossível colocarem o nome "Chavo", de Tienda del Chavo, ou CH, de Casa CH). Existe outro domínio com o nome de Barril do Chaves, mas é só mexer no "do", o Casa CH é experiente nisso: www.portalchaves.com www.portaldochaves.com :assobiando:

No caso de Barril do Chaves, poderia ficar: www.barrilchaves.com

Postado

falando em nomes, a gente diz tudo errado:

o Casa CH;

a Chespirito Brasil;

a Mundo Chespirito;

o Turma CH;

o Vila do Chaves...

qdo o substantivo é masculino, falamos com o artigo feminino... e qdo o substantivo é feminimo, falamos com o artigo masculino... :P

Postado

www.ch.com.br

esse ae num tem dono, era uma boa.

Postado
falando em nomes, a gente diz tudo errado:

o Casa CH;

a Chespirito Brasil;

a Mundo Chespirito;

o Turma CH;

o Vila do Chaves...

qdo o substantivo é masculino, falamos com o artigo feminino... e qdo o substantivo é feminimo, falamos com o artigo masculino... :P

Mas o certo seria tudo "o", não? Pois seria, por exemplo, "o site Vila do Chaves", "o site Casa CH"...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Podia usar "Toupeira" e "Anta"(eu não me lembro se já chegou a usar uma dessas palavras)
  2. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    No original é sempre torpe. Mas bem que por aqui a dublagem poderia ter variado um pouco com outros nomes como besta ou tonto por exemplo.
  3. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    A temporada de 1977 é conhecida pela infestação da palavra cansativa e irritante"burro" kkkkkkk
  4. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Brasília: 13:16 A volta da pistola paralisadora (1977) 13:35 O bandido (1973) RS: 13:38 Encontro às escuras / Garçom desastrado / Confusão no celeiro (1973)
  5. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Cuiabá: Sem exibição hoje Nova Mutum: 11:06 O soldado atrapalhado / Depois de jogarem o Chapolin, tapem o poço! (1974) Sem marca d'água TV Alterosa Centro-Oeste: 11:00 O robô que pirou (1979) TV Sim: Créditos ao SpykingX no Fórum Chaves 11:00 Há hotéis tão limpos que limpam até carteira (1976) 11:23 O ladrão do museu de cera (1977)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.