Ir para conteúdo

TELETON

Featured Replies

Postado

pô, perderam a noção... tão doando cheques de 3 milhões... :lol:

Postado
  • Autor

Pra quem não viu, momentos finais de Teleton: http://www.youtube.com/watch?v=QNhH3I5sSqA

Postado

Parece que tinham mais empresas pra doar o.o

Mas a produção preferiu segurá-las talvez pro ano que vem pra que a meta não fosse tão difícil de alcançar em 2009 xD

A Votarantim que todo ano doa a maior quantia pra campanha não apareceu no final desse ano. Acho que ainda tinha a Telefônica e mais uma outra.

Mas é incrível como nossa edição não se compara com a realizada no México. Ano passado arrecadaram mais de 40 milhões de dólares! Acho que deveria haver uma maior mobilização de todas as emissoras no Brasil apra que o Teleton fosse exibido simultaneamente em todas!

Postado

O grupo Itaú / Unibanco doou quase metade do valor arrecadado:

. 1.2 milhões do Itaú

. 2.7 milhões do Hypercard

. 3.7 milhões do Unibanco

Só aí dá quase 8 milhões.

Ah, sei lá, eles fazem 24 horas de Teleton pro povo doar, e no final os checões acabam respondendo pela maior parte do valor arrecadado. :headscratch:

E espero que o que foi dito acima não seja verdade. Se for, é algo egoísta isso de guardar doações para o ano seguinte, só para poder bater de novo a meta.

Postado

O grupo Itaú / Unibanco doou quase metade do valor arrecadado:

. 1.2 milhões do Itaú

. 2.7 milhões do Hypercard

. 3.7 milhões do Unibanco

Só aí dá quase 8 milhões.

Ah, sei lá, eles fazem 24 horas de Teleton pro povo doar, e no final os checões acabam respondendo pela maior parte do valor arrecadado. :headscratch:

E espero que o que foi dito acima não seja verdade. Se for, é algo egoísta isso de guardar doações para o ano seguinte, só para poder bater de novo a meta.

Eles deixam esses cheques recheados para o final, pra eles atingirem a meta, com o tanto que falta eu acho. Os bancos pagam o que sobra.

Mas não me conformo com o número de pessoas doando tão pouco assim, é preciso colocar a mão na consciência e pensar que no mínimo 5 reais não fazem falta para ninguém!

Postado
É isso ai ! o Teleton perdeu o respeito do sbt !

pararam o programa pra passar Pantanal , o sbt nao merece mais fazer um programa que nem o Teleton !

E a Globo deixa pra exibir o Criança Esperança depois da novela "das oito"... Quem é pior? :rolleyes:

--------------------------------

Sobre o que disseram, seria ótimo se o Teleton fosse exibido em rede nacional simultaneamente por todas as grandes emissoras (SBT, Globo, Record, Band, Cultura, etc.), teria muito maior visibilidade e teria condições de atingir todo o enorme público da Globo. Mas todos sabemos que isso jamais acontecerá, infelizmente a sede por audiência é maior que a vontade de ajudar (até teve um ano - em 99, acho - que o Teleton foi transmitido via TV Cultura, para ver se as demais emissoras liberavam artistas para participar, mas acabou não fazendo muita diferença)...

Postado
É isso ai ! o Teleton perdeu o respeito do sbt !

pararam o programa pra passar Pantanal , o sbt nao merece mais fazer um programa que nem o Teleton !

E a Globo deixa pra exibir o Criança Esperança depois da novela "das oito"... Quem é pior? :rolleyes:

--------------------------------

Sobre o que disseram, seria ótimo se o Teleton fosse exibido em rede nacional simultaneamente por todas as grandes emissoras (SBT, Globo, Record, Band, Cultura, etc.), teria muito maior visibilidade e teria condições de atingir todo o enorme público da Globo. Mas todos sabemos que isso jamais acontecerá, infelizmente a sede por audiência é maior que a vontade de ajudar (até teve um ano - em 99, acho - que o Teleton foi transmitido via TV Cultura, para ver se as demais emissoras liberavam artistas para participar, mas acabou não fazendo muita diferença)...

Esse ano o Teleton passou de manhã na TV Cultura :joinha:

Postado

E esse ano apareceram artistas de várias emissoras também.

Postado

Silvio explicou que Deixou interromperem pra passar Pantanal pq Pantanal tem um grande ibope, e que se metade dos fãs doassem eles ficariam mais próximos de alcançar a meta.

Só que ele dançou pois o povo achou que não iria ter novela devido ao Teleton e a Novela deu só 8 Pontos. E Na hora que Silvio Entrou tava em 7 Milhões ainda, doações não subiram nada durante Pantanal.

Postado

se tivessem colocado GC na novela pelo menos , mas nem isso

Postado
se tivessem colocado GC na novela pelo menos , mas nem isso

Colocaram Gc sim, por sinal gc da novela é diferente do gc, usado no programa

Postado

o Teleton é uma iniciativa legal, mas passar em todas as emissoras seria um pouco irritante, seria como o HP mais prolongado por um dia inteiro

Postado

O prezado não conhece o pé-frio do Lula?

Postado

Eu doei 5 reais na sexta, e 5 reais no sábado, através do site no débito automático, e o teleton só foi descontar hoje do meu banco, mais mesmo assim valeu a pena, a gente se sente muito bem quando ajuda ao proximo

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Eu acho...
    Eu entrei pro clube temporariamente essa semana O app da TV ainda deixa a desejar, mas o do celular melhorou muito e tá abrindo bem rápido.
  2. Andy
    Com quase todo mundo que eu converso, só tenho visto falarem que estão assistindo CH no +SBT mesmo
  3. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Eu estou perguntando porque exibia um maluco no pedaço no SBT Brasília?
  4. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Onde tavam exibindo?
  5. Jaciinto
    Taí uma boa idéia, por data de exibição no México seria mais fácil do que ficar chutando títulos.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.