Ir para conteúdo

Embutir uma legenda num vídeo

Featured Replies

Postado

Bom a minha dúvida é essa, pessoal! Quero embutir uma legenda num video para que o meu gravador de mesa possa aceitá-la quando eu for reproduzir esse vídeo na TV (já que o meu gravador não aceita o video com a legenda avulsa). Já tentei usar o VirtualDub juntamente com o plugin subtitle mas não consegui, pois na hora da gravação, ou dava erro ou a legenda não aparecia. Alguém me recomenda algum programa para embutir a legenda, ou me ensine a embutir ela pelo VirtualDub?

Desde já agradeço :joinha:

Postado

Eu uso o AVI ReComp.

Eu também faço uma gambiarra no Sony Vegas e legendo com ele, o vídeo sai com as legendas e qualidade.

Espero ter ajudado! :joinha:

Editado por João

Postado
  • Autor
Eu uso o AVI ReComp.

Eu também faço uma gambiarra no Sony Vegas e legendo com ele, o vídeo sai com as legendas e qualidade.

Espero ter ajudado! :joinha:

Obrigado, João, mas eu não consegui pelo AVI ReComp :(

Está dando um erro...

Postado

O melhor programa para embutir a legenda no vídeo é o conversor Total Video Converter 3.12, pelo o menos pra mim é o melhor.

Eis aqui o link para baixar o programa: http://baixaki.ig.com.br/download/total-video-converter.htm

Precisa do serial, se quiser eu te passo.

Valew :alien:

Postado
  • Autor

Descobri o porque de eu não estar conseguindo embutir a legenda em nenhum programa! É que o formato dela estava errado, dai eu corrigi e deu pra converter, só deu um errinho, quando eu vou assistir na TV, a legenda fical um pouquinho torta e eu não sei o porque.

Mesmo assim, consegui o que eu queria!!!

Obrigado :joinha:

Postado

Tambem da para usar o movie macker... :assobiando:

Postado

o movie maker faz...

Postado
o movie maker faz...

Sim. É só ir em "tarefas".

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Do nada uma afiliada exibindo Chapolin no domingo???
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pra ver como isso é coisa da edição ao vivo mesmo, talvez as 3 faixas iguais seja pra mascarar o vazamento.
  3. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Triste fim onde Chaves obeso de gordo tem mais espaço que Chapolin, bom que ao menos tá acabando essa bomba. Os episódios de 88 e 89 são bons, inclusive merecem reprises, e mesmo tentando o Tata Guarnieri não estraga eles, principalmente O Chapolin e Chaves e Ratos, mas esses de 90 pra frente só Jesus, tomara que a dublagem não tenha estragado A Fata de água de 90 que é o único que presta dessa fase.
  4. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    E com os vazamentos de sempre da dublagem em cima, isso até tinha parado nas últimas vezes, ontem msm vazou apenas um pedacinho da narração da Herbert bem baixinha em fade longo, hj já tá naquele padrão clássico de todo vazamento entrar "estourando" o som Enquanto isso, diferentemente da versão que saiu no +SBT ano passado, o esquete aí da Aula de música não teve microcorte no final por causa do batimento de vídeo, deixaram ele passar normal
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Essa geração local no lugar de Chaves é nova

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.