Ir para conteúdo

Embutir uma legenda num vídeo

Featured Replies

Postado

Bom a minha dúvida é essa, pessoal! Quero embutir uma legenda num video para que o meu gravador de mesa possa aceitá-la quando eu for reproduzir esse vídeo na TV (já que o meu gravador não aceita o video com a legenda avulsa). Já tentei usar o VirtualDub juntamente com o plugin subtitle mas não consegui, pois na hora da gravação, ou dava erro ou a legenda não aparecia. Alguém me recomenda algum programa para embutir a legenda, ou me ensine a embutir ela pelo VirtualDub?

Desde já agradeço :joinha:

Postado

Eu uso o AVI ReComp.

Eu também faço uma gambiarra no Sony Vegas e legendo com ele, o vídeo sai com as legendas e qualidade.

Espero ter ajudado! :joinha:

Editado por João

Postado
  • Autor
Eu uso o AVI ReComp.

Eu também faço uma gambiarra no Sony Vegas e legendo com ele, o vídeo sai com as legendas e qualidade.

Espero ter ajudado! :joinha:

Obrigado, João, mas eu não consegui pelo AVI ReComp :(

Está dando um erro...

Postado

O melhor programa para embutir a legenda no vídeo é o conversor Total Video Converter 3.12, pelo o menos pra mim é o melhor.

Eis aqui o link para baixar o programa: http://baixaki.ig.com.br/download/total-video-converter.htm

Precisa do serial, se quiser eu te passo.

Valew :alien:

Postado
  • Autor

Descobri o porque de eu não estar conseguindo embutir a legenda em nenhum programa! É que o formato dela estava errado, dai eu corrigi e deu pra converter, só deu um errinho, quando eu vou assistir na TV, a legenda fical um pouquinho torta e eu não sei o porque.

Mesmo assim, consegui o que eu queria!!!

Obrigado :joinha:

Postado

Tambem da para usar o movie macker... :assobiando:

Postado

o movie maker faz...

Postado
o movie maker faz...

Sim. É só ir em "tarefas".

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Onifur Bem da Cara
    Onifur Bem da Cara respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Independente disso, alguém gravou? Quero rever em detalhes a destruição da imagem
  2. Lucas Fernando
    Lucas Fernando respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    E ainda há quem critique a pirataria... Não fosse o compartilhamento entre as pessoas que realmente se preocupam em preservar conteúdo, estaríamos todos reféns de porcarias desse tipo para sempre.
  3. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Só de ver dois segundos dessa atrocidade que chamam de remasterização já troquei de canal. Acabaram com a proporção original aplicando um zoom terrível, infelizmente. O negócio é baixar e assistir pela internet mesmo.
  4. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Canal oficial todo esticado e episódio reprisado a exaustão pareceu até ótimo de acompanhar depois dessa
  5. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    É, bem horrível a exibição mesmo, cortam pedaços de todos os desenhos, pulam todos os dos Amigos e o zoom também corta a imagem nas partes superior e inferior, parece o Will no Sbt de 2023 à 2025. Chega a ser para rir, que Pica Pau até 2024 estava melhor então. Podem manter fora do ar mesmo e não renovar o contrato, há há, desse jeito não vale a pena nem pela memória do desenho na TV aberta.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.