Postado 8 de Novembro de 2008 17 anos Bom a minha dúvida é essa, pessoal! Quero embutir uma legenda num video para que o meu gravador de mesa possa aceitá-la quando eu for reproduzir esse vídeo na TV (já que o meu gravador não aceita o video com a legenda avulsa). Já tentei usar o VirtualDub juntamente com o plugin subtitle mas não consegui, pois na hora da gravação, ou dava erro ou a legenda não aparecia. Alguém me recomenda algum programa para embutir a legenda, ou me ensine a embutir ela pelo VirtualDub? Desde já agradeço
Postado 8 de Novembro de 2008 17 anos Eu uso o AVI ReComp. Eu também faço uma gambiarra no Sony Vegas e legendo com ele, o vídeo sai com as legendas e qualidade. Espero ter ajudado! Editado 8 de Novembro de 2008 17 anos por João
Postado 8 de Novembro de 2008 17 anos Autor Eu uso o AVI ReComp.Eu também faço uma gambiarra no Sony Vegas e legendo com ele, o vídeo sai com as legendas e qualidade. Espero ter ajudado! Obrigado, João, mas eu não consegui pelo AVI ReComp Está dando um erro...
Postado 9 de Novembro de 2008 17 anos O melhor programa para embutir a legenda no vídeo é o conversor Total Video Converter 3.12, pelo o menos pra mim é o melhor. Eis aqui o link para baixar o programa: http://baixaki.ig.com.br/download/total-video-converter.htm Precisa do serial, se quiser eu te passo. Valew
Postado 9 de Novembro de 2008 17 anos Autor Descobri o porque de eu não estar conseguindo embutir a legenda em nenhum programa! É que o formato dela estava errado, dai eu corrigi e deu pra converter, só deu um errinho, quando eu vou assistir na TV, a legenda fical um pouquinho torta e eu não sei o porque. Mesmo assim, consegui o que eu queria!!! Obrigado