Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Querem aparar as arestas?

http://forumch.com.br/index.php?showtopic=9548

Aqui fica apenas Fotos e Dados da Galera, com os devidos comentários. Quem insistir pedreirar ou discutir, já sabe.

Postado

Instalei o msn aqui.

raqueldorsy93@hotmail.com ;)

Postado
Instalei o msn aqui.

Oba, por msn da pra se conversar.

Ah e a moça é muito bonita, Parabéns por ter só 15 anos e ja ser linda desse jeito.

Postado
Instalei o msn aqui.

Ah e a moça é muito bonita, Parabéns por ter só 15 anos e ja ser linda desse jeito.

Depois so eu que posto tolisse, desde de quando tem idade para a pessoa ser linda, tu tem o q na cabeça? :duh:

Vlw.

Postado
Instalei o msn aqui.

Depois so eu que posto tolisse, desde de quando tem idade para a pessoa ser linda, tu tem o q na cabeça? :duh:

Vlw.

O Que eu quis dizer é que tem menina de 15 anos muito imatura e criança, ja ela tem só 15 anos um corpo de mulher adulta, e uma mente super boa diferente de umas meninas daqui de barretos la da minha escola. Pois pra mim a mulher não tem que ser só bonita, tem que ter uma boa cabeça, saber conversar, saber brincar e uma mente muito madura, ai sim da gosto. pois o que vale ser bonita, ter uma mente de criança e não saber conversar nem nada.

E Beleza não é tudo, o que vale é o que a pessoaé por dentro não por fora. Um exemplo é vc Chambom por mais que a gente brigue e tal e que vc seja feio, te acho um cara legal, mais é uma pena que a maioria das nossas conversas termine em briga, espero que algum dia a gente converse sem brigas.

Ah só uma coisa esse pessoal que diz que pega todo mundo, no fim acaba não pegando ninguem e ficando sozinho, ou se pega bastante mesmo, fica com fama de pegador, e mulher nenhuma confia pra ter um namoro sério e acaba sozinho.

Postado

Alison, o correto é "faço" e não "fasso". Muda isso logo, tá rídiculo!

Postado

aaa pensei que fosse no post! :P

e que eu só copiei e colei!

peguei em uma comunidade.

Mais vlw.

• 4 semanas depois...
Postado
Ah, fica sem graça assim... só fotos minhas... daqui a pouco vão mudar o nome do tópico para Fotos e dados da Raquel. <_<

Tiradinha você hein?

Poxa, nem sempre todo mundo tem fotos legais para ficar postando por aqui.

Verdadeira explicação: a gente é tudo feio mesmo Raquel (Y)

xD

Postado
Ah, fica sem graça assim... só fotos minhas... daqui a pouco vão mudar o nome do tópico para Fotos e dados da Raquel. <_<

Tiradinha você hein?

E uns que postam fotos que acham que são legais, então...:assobiando:

Postado

Tiradinha você hein?

Perde a graça ficar postando todo dia fotos comuns e até muito parecidas.

Pode deixar, não posto mais fotos. :joinha:

Postado

Banam o Ricardo com todo vigor!!

Raquel, não liga pra o que ele disse, continua postando, senão o tópico morre! :joinha:

Postado

Chaves_007, Andy, RicardoScopel.

Só ta faltando um... :ponder:

Postado
Banam o Ricardo com todo vigor!!

Raquel, não liga pra o que ele disse, continua postando, senão o tópico morre! :joinha:

[2]

Chaves_007, Andy, RicardoScopel.

Só ta faltando um... :ponder:

O que será que ele quis dizer? :blink:

Postado
Mas de longe isso parece um moicano.

Pq é moicano.

Vlw.

Aliás, eu queria ter dito que isso NEM de longe parecia um moicano. :D

Tiradinha você hein?

Perde a graça ficar postando todo dia fotos comuns e até muito parecidas.

Pode deixar, não posto mais fotos. :joinha:

NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

Digo, Ricardo, não precisa forçar a barra assim! :assobiando:

Postado

Prefiro ver fotos dela do que as tuas ou as de um bando de machos tristes...:rolleyes:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Brasília passando o mesmo episódio que o Multishow passou ontem...
  2. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Tava demorando. Sendo sincera, alguém assiste essas reprises?
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: TV SIM ( ES) - Sexta-feira, 17 de outubro de 2025 12:56 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 12:57 - O futebol é minha melhor medicina / Vinte mil beijinhos para não morar com a sogra (1979) 13:16 - Aristocratas vemos, gatunos não sabemos (1978) 13:38 - Doutor Chapatin e o contrabando / Com essas pulgas não se brinca de pula-pula! (1978) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Sexta-feira, 17 de outubro de 2025 13:17 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:17 - Uma conferência sobre o Chapolin (1974) 13:40 - Por favor, é aqui que vive o morto? (1974) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Sexta-feira, 17 de outubro de 2025 13:39 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:40 - Pedintes em família (1975) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024)
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Sexta-feira, 17 de outubro de 2025 11:04 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:04 - A volta da pistola paralisadora (1977) 11:22 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Sexta-feira, 17 de outubro de 2025 11:04 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:05 - O debilitador potencial (1973) 11:31 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília e TV Alterosa ( MG) - Sexta-feira, 17 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - A ociosidade é a mãe de um amigo meu (1979) 11:20 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: MS - Sexta-feira, 17 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - A volta da pistola paralisadora (1977) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:17 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves.
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Incrível como a Televisa consegue deixar uns cortes até que naturais, que muitas vezes a gente nem percebe que passaram a faca ali. Eu nunca havia notado e provavelmente nunca vi esse trecho antes. Que bom que passou, essas gerações da tarde com lote velho podem trazer ainda mais raridades

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.