Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

RicardoScopel, vc eh gay?

Postado

Vini Cuca, vc é hetero? <_<

Postado
RicardoScopel, vc eh gay?
Vini Cuca, vc é hetero?

shaushaushaus.... Sim vai começar outra discussão? Cara no que vcs tem interesse em saber se alguém é gay ou deixa de ser, cada um cuide da sua vida, axo q assim seria melhor do que ficar se entrometendo na vida pessoal dos outros. :closedeyes:

Vlw.

Postado

Ou pára aqui ou é julgamento pra todos os que estão fazendo gracinha.

:joinha:

Postado
Mais um post com discussão, eu apago tudo e começamos do zero, entenderam ?

Vlw.

digo, abraços

Eduardo Godinez.

Não se pode nem mais discutir?

Briga atrapalhando o andamento do tópico, não.

Pra quê?

Vão brigar no chat do fuch.

Vão o caramba ¬¬

Postado

Porque apagaram o meu post?????

tinha um video de eu dançando como o kiko!

Postado

Não foi apagado. Foi movido pro tópico de vídeos no Venda, que é o lugar certo. :joinha:

Postado

Pô cara, por sua causa a Raquel ia parar de postar as fotos dela aqui, e não sei se você leu mais o título do tópico é "FOTOS" e dados do usuários! Então ela pode sim postar as fotos. Se você não gosta, evite certos comentários, ok?

Postado

Chega de discussão ou o tópico vai ser reiniciado - by Edu Godinez.

Postado
Nem todo hetero tem obrigação de ficar babando em cima de fotos de qualquer uma...

Qualquer uma...? :ponder:

Vlw.

Postado
Nem todo hetero tem obrigação de ficar babando em cima de fotos de qualquer uma...

Qualquer uma...? :ponder:

Sim.

Postado

fotos de qualquer uma...

Obrigada pela parte que me toca. :joinha:

Apenas uma observação: FUCH - Fórum Único Chespirito > Social > Fórum Social > Fotos e dados dos usuários

Acho que qualquer um que ler isso vai pensar que o tópico é para postar fotos, correto?

Não sei se são só eu e minhas amigas, mas nós garotas gostamos de tirar fotos e postá-las.

Num fórum sobre uma banda que eu ouço, Nightwish, fizeram um tópico super legal para os usuários postarem fotos. Todo dia o pessoal postava várias fotos, seja garota ou garoto, e depois a gente ficava zuando e comentando sobre elas. Pensei que aqui poderia ser assim, mas acho que não é, não é mesmo? É uma pena...

Agora, ficar me agredindo (mesmo que indiretamente) não é atitude de um usuário como você, que sempre tem comentários interessantes sobre vários assuntos não relacionados a CH. Isso é atidude de moleque que não tem nada para fazer, com o perdão da palavra.

Pense bem antes de ser rude com uma garota. Não é como ser rude com um usuário daqui, que responde a tudo. Ao contrário, magoa.

Postado
fotos de qualquer uma...

Obrigada pela parte que me toca. :joinha:

Apenas uma observação: FUCH - Fórum Único Chespirito > Social > Fórum Social > Fotos e dados dos usuários

Acho que qualquer um que ler isso vai pensar que o tópico é para postar fotos, correto?

Não sei se são só eu e minhas amigas, mas nós garotas gostamos de tirar fotos e postá-las.

Num fórum sobre uma banda que eu ouço, Nightwish, fizeram um tópico super legal para os usuários postarem fotos. Todo dia o pessoal postava várias fotos, seja garota ou garoto, e depois a gente ficava zuando e comentando sobre elas. Pensei que aqui poderia ser assim, mas acho que não é, não é mesmo? É uma pena...

Agora, ficar me agredindo (mesmo que indiretamente) não é atitude de um usuário como você, que sempre tem comentários interessantes sobre vários assuntos não relacionados a CH. Isso é atidude de moleque que não tem nada para fazer, com o perdão da palavra.

Pense bem antes de ser rude com uma garota. Não é como ser rude com um usuário daqui, que responde a tudo. Ao contrário, magoa.

Eu concordo completamente. ;) (www.eusoupuxasaco.com.br)

Vlw.

FECHADO

Desvio de posts do tópico "Fotos e Dados da Galera", eliminados por estarem poluindo o tópico e dificultando a postagem de conteúdo.

FÓRUM SOCIAL

Editado por Antonio Felipe
Adição do warn

Postado

O Ricardo foi alertado?

Se dizer "tô babando aqui" é uma ofensa, chamar a menina de "qualquer" também é.

Postado

Ah não, vai começar de novo.

E a Raquel é uma qualquer sim. Não tem motivos pra ser considerada melhor que as outras meninas do FUCH.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. João Rusconi
    As duas são excelentes nomes. A Patrícia me lembra mais a Helena Samara, razoavelmente. É uma pena não terem chamado ela, o pessoal já tende a rejeitar novas dublagens CH, ainda mais assim, quando é nítido que tudo foi feito às pressas, meio que de qualquer maneira. Totalmente diferente da Herbert Richers, que ficou impecável.
  2. João Rusconi
    João Rusconi respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Na prática, o Clube felizmente conseguiu ficar no Top 5, marcando até mais que a série que recebe super em alta da Patrícia: PSS - 6.6 DL - 5.8 Roda a Roda - 5.3 Chaves - 2.3 Tele Sena - 2.3 O Domingo Legal com a média completa tá no site Alta Definição. Agora esse Show do Motor tá levando os números dos domingos de manhã pra lama hein. O SBT Sports ainda marcou 1.7 e veio esse programa de carros derrubando pra 1.0, a menor do domingo. Igual no sábado, em que o SBT está em situação de agonia. A PIOR audiência da história do SBT em 44 anos foi nesse último sábado, com 1.7 de média. Silvio nunca deixaria isso acontecer, ainda mais com CH disponíveis hoje.
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  4. Doutor Chimoltrúfio
    As opções mais interessantes que me vem a cabeça são Arlete Montenegro e Patrícia Scalvi.
  5. João Rusconi
    A Beatriz Loureiro não está mais dublando né? E infelizmente a Isaura Gomes já nos deixou há mais de 3 anos. Qual dubladora, já senhora, poderia dublar a Angelines?

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.