Ir para conteúdo

Servidores gratuitos

Featured Replies

Postado

Olá, pessoal!

Fui atualizar uma página da Lista de Episódios, porque algumas imagens não estavam aparecendo, e agora tá dando defeito quando eu mando pro servidor.

Aparece: " Lista_Chapolin_79.htm HTM 0B 11/13/2008 A "

Ou seja, é como se a página tivesse 0b, mas na verdade tem 45kb.

Alguém sabe outro servidor gratuito que seja bom e simples de usar? Tipo esse que eu uso, o TitanicHost...

Obrigado!

Postado

Esses dias eu andei navegando pela Lista CH e reparei que algumas imagens não estavam aparecendo...

No caso de criar uma lista, eu recomendaria alguns servidores, mas não sei se eles são adequados os suficientes, pois o único que testei é o Freewebs...

FreeWebs

http://members.freewebs.com/

Webnode

http://www.webnode.com/en/

Sei lá, tem outros por aí, você pode usar o Blogger se quiser :P

Mas sei lá, Thomas, acho que seria melhor criar um site profissional, um domínio pago, apesar de isso ser uma chatice... :alien:

  • 2 semanas depois...
Postado

usa o www.web1000.com

foi o melhor grátis que já usei

Postado

www.v10.com.br

O melhorzinho que já usei.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. Raphael
    Bom, então para o dia 11/04, se não houverem mudanças teremos do Chapolin "Casamento/Pistoleiro" e Chaves "Despejo/Recordações". Será que vai começar mais cedo que na semana passada ou o horário será esticado ainda mais depois das 11h20?
  2. trapezista tchecoslovaco
    O SBT sempre mexe nessas cópias uma hora ou outra, principalmente se forem mixar com o lote Quico do Chapolin. O episódio da explosão, por exemplo, foi exibido sem a edição lixosa do Lascalla. Mas realmente precisa de alguém pra dá um cutucão neles.
  3. Lucas Fernando
    É muito difícil/impossível alguém que mantenha esses contatos internos sugerir uma reedição dos episódios semelhantes do Chapolin a partir do material bruto? Não são muitos episódios, e a justificativa é plausível: A pessoa que fez isso (Lascalla) esculhambou o material comprometendo a qualidade (áudio original misturado com dublagem). Uma criança de 7 anos com Movie Maker teria feito algo mais profissional que essa lambança. Qualquer um aqui com dois neurônios faria esse retrabalho com todo o prazer do mundo, e DE GRAÇA!
  4. Cleberson
    Até o momento não apareceu nenhum Chaves Anos 90 pra edição não, apenas Chaves Maga e RioSound. Chapolin tbm não foi pra edição ainda, estão usando edições que já estavam prontas para o Clube ou para a exibição noturna das 22h do ano passado.
  5. MichaelJackson
    Sabe se tem chance de Herbert Richers?

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.