Ir para conteúdo

Chapolin - Enquete Semanal 20

Chapolin 23 votos

1. 1. Qual foi o melhor episódio desta semana?

• De Noite Todos os Gatos Fazem Miau
      9
    • O Ovo de Colombo
      2
    • A Pistola Paralisadora / Enfermeiros por Conveniência / Os Prisioneiros de Maria Bonita
      7
    • Os Piratas do Caribe (parte 1)
      3
    • Os Piratas do Caribe (parte 2)
      2
    • Tem uma Mosca no Meu Café / O Fantasma do Índio Riacho Molhado
      0

Por favor entre ou registre-se para votar na enquete.

Featured Replies

Postado

1º - De noite todos os gatos fazem miau (1973; não tinha nem o que discutir! O melhor ex-inédito de 2006 - e tenho dito!)

2º - O ovo de Colombo (1978; excelente episódio de 1978, coisa que por sinal é bem difícil. O Gastaldi dubla muito nesse episódio!)

3º - A pistola paralisadora / Enfermos por conveniência / Os prisioneiros de Maria Bonita (1972; o melhor dos blocos é o da "pistola", que mais parece um bloco dos Trapalhões! Os outros também são OK)

4º - Tem uma mosca no meu café / O fantasma do índio Riacho Molhado (1977; legaizinhos, mas nada de extraordinário!)

5º - (EMPATE) Os piratas do Caribe - Partes 1 e 2 (1978; fiz como se os dois episódios fossem um só, no final das contas. Acho esse razoável)

Nessa semana passada as coisas até que deram uma melhorada em relação às semanas anteriores. vamos ver como serão as coisas nessa semana...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Helenaldo
    Helenaldo respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Já que vão de episódio inédito, bem que poderia ser a última versão do chapolin na vila, pelo que andei lendo a Herbert dublou esse e tem 40 minutos, já faz jus ao titulo da faixa, e dai completam os outros 20 minutos com um episódio clássico do chaves e ta tudo certo.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    Cecília Lemes estará no "Programa Silvio Santos, com Patricia Abravanel" no próximo domingo.
  3. Elias Augusto
    Elias Augusto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Estranhei eles não terem anunciado
  4. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Provavelmente vai vir um Herbert Richers, menos mal!!! Tomara que seja um de 40 minutos, mas se for um de menor duração será um ganho também. E que exibam ao menos algum raro de Chapolin.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de muTano em Todos Atentos Olhando pra TV
    Eliana participa do Teleton 2025.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.