Ir para conteúdo

Campeonatos Estaduais

Featured Replies

Postado

ahuahuahuhauahuah Zoar um time é inveja? Ah sim, então eu sou um grande invejoso mesmo, tenho inveja de uns 7 times grandes do Brasil hehehe

Besteiras à parte...

O São Paulo é o maior time quando se trata de Campeonatos brasileiros e Internacionais. Mas quando se trata de Campeonatos paulistas, o Coringão comanda. Vocês só não assumem isso porquê são orgulhosos demais. Assim como não assumem que faliram 2 vezes, que precisaram de virada de mesa pra não disputar a Série B do Paulista, que tentaram roubar o estádio do rival.

Ah, arranja uma fonte confiável que depois a gente conversa.

Postado
ahuahuahuhauahuah Zoar um time é inveja? Ah sim, então eu sou um grande invejoso mesmo, tenho inveja de uns 7 times grandes do Brasil hehehe

Besteiras à parte...

O São Paulo é o maior time quando se trata de Campeonatos brasileiros e Internacionais. Mas quando se trata de Campeonatos paulistas, o Coringão comanda. Vocês só não assumem isso porquê são orgulhosos demais. Assim como não assumem que faliram 2 vezes, que precisaram de virada de mesa pra não disputar a Série B do Paulista, que tentaram roubar o estádio do rival.

Ah, arranja uma fonte confiável que depois a gente conversa.

Quem vira a mesa e fica em nono lugar na Série B não merece respeito, e tampouco tem moral para falar...

Postado

Ok. O assunto aqui é SÃO PAULO, não desconversa senão fica feio e parece que você não tem argumentos.

Postado
O São Paulo é o maior time quando se trata de Campeonatos brasileiros e Internacionais.

sim...

Mas quando se trata de Campeonatos paulistas...

também! :D

já provei aqui nesse tópico o domínio do São Paulo... só não vê quem não quer...

Postado
CAMPEONATO PAULISTA - MAIORES VENCEDORES :

1. Corinthians - 25 títulos

2. Palmeiras - 22 títulos

3. São Paulo - 21 títulos

4. Santos - 17 títulos

Opa, pena que isso prova o contrário.

Postado

vc mesmo disse q o assunto é São Paulo... se é o São Paulo, não faz sentido considerar os campeonatos antes da existência do tricolor pra comparar...

por favor:

O DOMÍNIO DO SÃO PAULO NO CAMPEONATO PAULISTA

Década de 30

Corinthians - 4

Palmeiras - 4

São Paulo - 1

Santos - 1

Década de 40

São Paulo - 5

Palmeiras - 4

Corinthians - 1

Santos - 0

Década de 50

Corinthians - 3

Santos - 3

São Paulo - 2

Palmeiras - 2

Década de 60

Santos - 8

Palmeiras - 2

São Paulo - 0

Corinthians - 0

Década de 70

São Paulo - 3

Palmeiras - 3

Corinthians - 2

Santos - 2

Década de 80

São Paulo - 5

Corinthians - 3

Santos - 1

Palmeiras - 0

Década de 90

São Paulo - 3

Corinthians - 3

Palmeiras - 3

Santos - 0

Década de 00 (até agora)

São Paulo - 3

Corinthians - 2

Santos - 2

Palmeiras - 1

DÉCADAS DOMINADAS POR CADA CLUBE

São Paulo - 6

Corinthians - 3

Palmeiras - 3

Santos - 2

NÚMERO DE TÍTULOS ESTADUAIS A PARTIR DA EXISTÊNCIA DO SPFC (1930)

São Paulo - 22

Palmeiras - 19

Corinthians - 18

Santos - 17

=============

é, galera... o São Paulo surgiu e foi o terror dos rivais... :B):

argumente contra ou cale-se para sempre... :)

Postado

Perdão Foo, mas até agora eu não consegui entender essa conta de que o São Paulo ganhou 3 paulistas nesta década. Me explica melhor, por favor...

Postado

Não existe isso, se o São Paulo é tão bom, porquê não ultrapassou os rivais no número de titulos? Não foi competente o suficiente. Continuará sendo o 3º maior campeão.

E esses 3 campeonatos paulistas que o SP ganhou nessa década? Me diga quais são. Não to lembrado.

Postado

E esses 3 campeonatos paulistas que o SP ganhou nessa década? Me diga quais são. Não to lembrado.

Devem ser os do Winning Eleven já que o São Paulo é sempre mais forte que os outros 3 nesses joguinhos.

Postado

Devem ser os do Winning Eleven já que o São Paulo é sempre mais forte que os outros 3 nesses joguinhos.

Quando estou jogando contra os Bambis no WE, sempre faço faltas perto do meu gol, para o Rogério Ceni bater a falta. Ele erra seguidamente, e quase-sempre faço gols sem goleiro.

Postado

Quando estou jogando contra os Bambis no WE, sempre faço faltas perto do meu gol, para o Rogério Ceni bater a falta. Ele erra seguidamente, e quase-sempre faço gols sem goleiro.

Eu já vi isso na realidade...

Vejam o segundo gol:

3hyL1IthjcM

Postado

uhHAHUAhuaHUAhuaHUahuAHUHUa

Rachei de rir com esse tópico

Foo, volta pra Terra meu filho.

Postado

E o pessoal continua perdendo tempo discutindo com o Gremista. :lol:

Parem de perder tempo... Ele sabe bem que o São Paulo lidera em tudo no ranking da era profissional do campeonato paulista (inclusive em títulos), sabe que o São Paulo não foi rebaixado, que não houve virada de mesa alguma (já que o regulamento da época era claro), que o time que teve virada de mesa foi o dele... mas quer tirar onda, oras. :P

Quer tirar onda? Fale de Copa do Brasil, que isso o São Paulo não ganhou mesmo. Fala de Rio-SP, que outros times ganharam mais. Porque Paulista, Brasileiro, Libertadores e Mundial o time domina. :)

Postado

Num seja tonto Fabão.

Corinthians tem mais títulos do que o São PAUlo e pronto. A bambizada que mudar a história por acaso?

Acho que sim já que o Foo arrumou um título imaginário pro São Paulo!!!

Postado

Claro, contando títulos de futebol amador, de quando existiam 2 estaduais, e de quando o São Paulo ainda nem existia... Corinthiano adora se fazer de besta mesmo.

De 1935 para cá, quando o São Paulo foi fundado, temos:

1. São Paulo - 20 títulos

2. Santos - 17 títulos

3. Corinthians - 17 títulos

4. Palmeiras - 15 títulos

:B):

O resto é conversa pra corinthiano e gremista dormirem...

Aliás, vocês corinthianos são engraçados... zoam o Foo por considerar o Super Paulistão de 2002 (disputado por Corinthians, Palmeiras, São Paulo e Ituano). Mas consideram títulos onde o Corinthians foi o único grande que disputou, como o de 1916:

http://www.rsssfbrasil.com/tables/sp1916.htm

Repare que Palmeiras, Santos e Paulistano disputaram outra competição. Não é a toa que o Corinthians ganhou facil o torneio da LPF...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. marujita

SBT

marujita respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    E como será que vai ficar o Chapolin? Vão jogar para às 17:45?
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    A Globo escolheu o narrador Bruno Fonseca para ser o narrador titular das transmissões da Fórmula 1 no SporTV. Bruno Fonseca fará ao menos 15 corridas no SporTV, que terão transmissão conjunta com a TV Globo. As disputas exclusivas da TV aberta devem ficar com Everaldo Marques, que será o número 1 da categoria na emissora. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2025/11/globo-escolhe-bruno-fonseca-para-liderar-corridas-da-formula-1-no-sportv-em-2026.shtml
  3. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
  4. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Melhor, podia ser logo as duas, o melhor combo carioca possível 🙃
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    EXTRA

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.