Consultório de Causas Amorosas
-
Atividades
-
873
Exibições Regionais de Chapolin no SBT
Chapolin: Cuiabá (MT) - Quinta-feira, 18 de setembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Chespirito: O soldado atrapalhado (1974) 11:10 - Chapolin: Depois de jogarem o Chapolin, tapem o poço! (1974) ————————————————————————————— Chapolin: Nova Mutum (MT) - Quinta-feira, 18 de setembro de 2025 11:06 - Vinheta: Chapolin (2024) - estamos apresentando 11:06 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:06 - A mansão dos duendes (1975) ————————————————————————————— Chapolin: Nova Sinop (MT) - Quinta-feira, 18 de setembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?) ————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Quinta-feira, 18 de setembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Uma múmia incomoda muita gente, duas muito mais! (1975) ————————————————————————————— Chapolin: MS - Quinta-feira, 18 de setembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?) ————————————————————————————— Chapolin: TV Alterosa ( MG) - Quinta-feira, 18 de setembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?) ————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Quinta-feira, 18 de setembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?)- 1
-
-
134
Pokémon
Pokémon Legends Z-A: Preço da versão Switch 1: R$ 350 Pacote de melhoria no Switch 2 pro jogo rodar a mais de 10 FPS e os gráficos não parecerem tanto como um jogo de Nintendo 64 : R$ 60 DLC para um jogo que ainda nem lançou e nem sabemos o quanto de conteúdo vai ter: R$ 200 Total: R$ 610 (SEISCENTOS E DEZ REAIS) para ter a "experiência completa" do jogo que nem vai dar pra explorar a região de Kalos, ficando limitado a uma cidade. O mais bizarro é que se você comprar a versão do Switch 2 que já vem com o pacote de melhoria, fica 30 reais mais caro. Os acionistas da Pokémon Company devem estar passando fome, coitados. -
873
Exibições Regionais de Chapolin no SBT
Encerramento de ontem do Primeiro Impacto e início do Chapolin na TV Norte Boa Vista. Vejo isso e tenho a mesma sensação da Dona Florinda lembrando que o Hector Bonilla não vai mais voltar à vila e que aquela vez foi obra do acaso - no caso, lembro daquela exibição com abertura e créditos originais.- 1
-
-
1538
SBT
O problema não é os fãs pensarem assim, mas sim o SBT. Já é sabido que muita gente lá dentro tem resistência com Chaves e Chapolin, então é difícil lidar com a sabotagem interna. Quando deu audiência, espalharam as séries pela grade inteira e mudaram os horários até a audiência cair. Agora, com as séries presentes em vários streamings, outros argumentos devem ter surgido contra a volta. Alguns deles: - As séries estão disponíveis sob demanda em praticamente todos os streamings, então a audiência vai baixar porque poucos vão querer assistir no SBT; - As séries não são mais um produto exclusivo da emissora, então tem que dar espaço para produções que só estão no +SBT para impulsionar o próprio streaming; - Exibir as séries diariamente pode, de certa forma, atrair público para os outros streamings quando alguém quiser ver mais episódios; - Tentativa vencida, já que foram testadas em vários horários e foram preteridas por outras produções, seja para tentar subir a audiência, seja por pressão interna; É muito difícil rebater tudo isso (fora as outras questões alegadas antes, como falta de faturamento) apenas com o discurso de que muitas pessoas ainda assistem pela TV aberta, o que eu concordo, mas infelizmente não é o suficiente para uma emissora em crise como o SBT mudar a sua programação. Se não me engano, e se bem me lembro, os fãs das novelas mexicanas fizeram pressão dizendo que as novelas dariam mais audiência do que outros conteúdos do canal, e esse sim é um argumento que pode ganhar força: nos domingos, Chaves já está encostando no Notícias Impressionantes e pode começar a passar em breve. Mas infelizmente já sabemos que só isso não basta dentro do SBT.- 1
-
-
1538
SBT
Como eu disse, sem o Silvio seria difícil. Mas como chegamos até aqui? O entendimento de que está nos streamings já é o suficiente pra tirar da grade? Porque muita gente lá na outra rede pensa assim, mas sabemos que nem todo mundo tem acesso por motivos financeiros. De qualquer maneira, as novelas também estão nos streamings, mas nem por isso deixam de estar na grade. Claro que tem a questão delas lucrarem, mas ainda assim é muita novela. Até o fim do mês, é capaz de ter 5 na grade de uma só vez. Será que a direção percebe o interesse em Chaves e Chapolin? Pois pode passar a impressão que não tem. Ano que vem, vão renovar com a Televisa? Continuar pagando (acho que em dólar) pra manter só no domingo e, até então, "sem interesse" do público.. E sim, estou fazendo o que posso, dentro dos meus limites, pra ter os seriados que eu gosto na TV aberta. Comentei com um conhecido, que talvez (aliás com certeza) perco essa "guerra", mas eu tenho que tentar. E não posso pedir pra, quem quiser, fazer o mesmo? Não vai doer. Os fãs das mexicanas fazem o possível pelas novelas, são unidos. A gente só tentar não custa nada.
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora