Ir para conteúdo

Consultório de Causas Amorosas


Antonio Felipe

Recommended Posts

huehuehuehue toca aqui parceiro. :P

É por mais ou menos isso que não chego nela.

Mas, se ela gosta de você, já tem um incentivo pra ter coragem de chegar nela, é só pensar positivo.

Link para o comentário
  • Respostas 1.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Don_aCHiles

    164

  • Clark Kent

    95

  • JF CHmaníaco

    81

  • Gabriel Maciel

    79

Usuários que mais postaram nesse tópico

Não quer dizer nada. O fato dela gostar de você, é só uma prévia do que ela acha que se sente. Você pode pode ser diferente do que ela acha que você é, ela pode deixar de estar afim de você em 2 segundo. Mulheres são complicadas, todo homem deve ficar com os pés no chão em relação à isso, nunca se iludir pelo que as mulheres pensam.

No seu caso eu ia, mas como eu disse, com os pés no chão. Sem esperar grandes coisas dela, tente um diálogo e se conheça, e não demonstre que tá afim. Só seja você. Se acontecer, aconteceu.

;)

Editado por Marcos Alexandre
FrindZone level: 999999999999999999999999999999999999
Link para o comentário

Demonstrar que está muito a fim de uma garota é uma das piores coisas a se fazer. Principalmente se ela for bonita, ou achar que é. Ela pode te esnobar muito.

O mais certo é você mostrar indiferença, aí quem vai correr atrás de você é ela.

Lógico que existem várias exceções. Depende muito da pessoa.

Editado por Barbirotto
Link para o comentário

o importante é conhecer bem a menina, antes de se envolver tanto, porque depois pode ser que tenha surpresas desagradaveis em relação a seu comportamento e temperamento...

Link para o comentário

O negócio é não colocar tanto sentimento, seja mais fisico, afinal ela não vai ser a ultima garota na sua vida...

Link para o comentário

O negócio é não colocar tanto sentimento, seja mais fisico, afinal ela não vai ser a ultima garota na sua vida...

concordo com você, as vezes o cara se ilude tanto que não lembra que tem mais mulher e homem no mundo ...

Link para o comentário

Bom, atualmente não tô gostando de ninguém espero que daqui a pouco apareça uma. :)

Bom, tô com preguiça de dá quote em todo mundo por isso vou responder só citando o nome mesmo.

Aí Gerúndio tu tá triste demais ein véi? Bom, eu não sei muito o que aconteceu com tu, se quiser comentar mais sobre, mas vou lhe dizer uma coisa, não ser correspondido é terrível, mas passa, isso aconteceu comigo a pouco tempo, o melhor mesmo é você acabar saindo/conversando com outra mina. ;)

Quanto ao Rodrigo, acho que você está sendo burro. :P Se a menina gosta de você, já é meio caminho andado né? Se ela for bonita mais um ponto pra tu. Conversa com ela, ao menos pelo FB.

Gabriel, você tá se rebaixando muito, beleza, você pode não ter um físico de atleta como você diz, mas você tem uma personalidade, e pode conquistar ela por meio disso. Ah e presta atenção quando o cara tá amando, a pessoa acha que tudo pode ser um sinal dela, e realmente pode ser, mas pode ser também que não signifique nada, aí você quebra a cara. Suponho que vocês dois sejam amigos, o ideal é tu começar a jogar indiretas pra ela, pra depois falar que gosta dela, cuidado com a FriendZone! heuuehuhe

Ah e se ela não te corresponder? Quer saber? Dane-se. Parte pra outra que tu ganha mais. ;)

E você Marcos ainda tá insistindo com aquela outra menina? :lol:

Link para o comentário

Então, apesar de ter dito que não tava gostando de ninguém. :lol: ...

Uma menina me adicionou no FB (claro que não acredito que tenha sido com segundas intenções), então verifiquei o perfil dela e tals e claro que aceitei, ela é uma gata, só que tem um problema, nunca vi ela na minha vida, não é da minha escola, é apenas da minha cidade e numa escola que eu conheço, e pelo que vi não tem namorado. Bom, queria conversar com ela, só que nem sei o que devo fazer, se puxo um papo no FB ou outra coisa. Que acham?

Link para o comentário

Conversar no Facebook com garotas é a melhor coisa que tem. Já "arrumei" algumas meninas por essa rede social. Você vai conversando e sabendo mais sobre ela, pega o telefone e sacumé.

Isso que na maioria dos casos nem sou eu que puxo assunto.

Editado por Barbirotto
Link para o comentário

E você Marcos ainda tá insistindo com aquela outra menina? :lol:

Frindzone. Fiz de tudo por ela, carta, dvd, me ajoelhei pra ela. Mas ela só quer amizade. E eu apaixonado por ela, foi a garota com quem eu mais me apaixonei, ainda tô muito bolado com isso.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Não li tudo, até porque é uma droga ficar lendo tópico por navegador de celular, mas o que eu mais li foram comentários do tipo "hurr durr friendzone", "friendzone é uma mer**", "eu fiz de tudo por ela e ela me colocou na friendzone mimimi", etc. Gente, dá um tempo, né. Não é só porque você é legal, gentil e tem boas intenções com a guria, que ela tem a obrigação de ficar com você, ok.

Editado por Cisko
  • Curtir 1
Link para o comentário
  • 3 meses depois...

Bom, eu namorei um menina por três anos, ano passado dia 25 de Dezembro ia fazer um ano de noivado, antes disso agente deu um tempo,

depois ela foi e terminou comigo antes do Natal, posso dizer que foi tudo por culpa minha, não dei a devida atenção que devia, e ela falava que

eu não demonstrava meus sentimentos a ela, mas cada um tem o seu jeito de demonstrar, eu era mais fechado, como nós íamos casar esse

ano, eu acabei me relaxando, naquela zona de conforto, caiu muito na rotina e acabou acontecendo isso. Não sou sensível mas chorei igual uma

criança, sério mesmo gente, a dor é grande. Eu mandava mensagens pra ela, e de vez em quando ligava, quando foi quarta-feira conversamos

por telefone, eu ainda estava com esperanças com a nossa volta, mas ela disse que não dava mais, que não sentia a mesma coisa que sentia

antes, e que não queria me fazer sofrer. Foi aí que minha dor veio a tona, pois não consigo parar de pensar nela, de vez em quando ainda sai

lágrimas dos meus olhos, como está acontecendo agora, é doloroso demais. Preciso sair pra tentar me distrair. Até fui na igreja.

Peço a Deus todos os dias pra parar de pensar nela, arrancá-la do meu coração. Mas tudo tem uma hora certa, ninguém sabe o dia de amanhã.

Mas falo pro pessoal que está namorando sério e pretende se casar um dia, dê valor para o que tem, saiam mais vezes, viajam juntos e não

fiquem na rotina, vocês podem se arrepender, como foi o meu caso.

Desculpem pelo texto ser grande galera, mas precisava me desabafar. Nunca imaginei que isso fosse acontecer comigo.

Mas é isso aí, bola pra frente, a vida continua.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Melchior CH
      1

      Ramón Valdés pode ganhar projeto biográfico

    2. Melchior CH
      2928

      Pica Pau

    3. Melchior CH
      193

      CARLOS VILLAGRÁN

    4. E.R
      2928

      Pica Pau

    5. E.R
      581

      A Praça é Nossa

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...