Ir para conteúdo

Consultório de Causas Amorosas

Antonio Felipe

Recommended Posts

Postado

Como perder a timidez?

Postado

Como perder a timidez?

Sei lá, não tem fórmula. kkkk

O ideal mesmo é começar a falar com a menina pela internet, afinal, não tem como ficar tímido atrás do PC, depois você acaba conversando pessoalmente, que fica bem mais fácil depois de ter conversado com a pessoa online. ;)

Postado

Pode parecer um tantinho tosco, mas eu estou sentido aquelas emoções da pré-adolescência, em que a pessoa está apaixonada.

Não é tão difícil pra mim, porque eu não sou mais BV, mas eu gostei de uma garota que acho que gosta de mim.

Que que eu digo pra ela? Tem a minha idade, 13 anos e vai pra 14 em abril.

Postado

cBboafO.png

Comigo nunca teve esse negócio de amor, de chorar por causa de menina, se eu gostei de alguém pelo que me lembre foi só porque eu achava a mina gostosa, porque não me lembro de gostar de alguém por causa de personalidade e essas coisas

Postado

kkkk, é isso aí Alan, se bem que eu fui mais fraco que você, já fiquei muito mal por causa de uma guria, mas depois tomei a decisão de não me importar mais com isso. :D

E Pancho, li um dia desses a sua história, e sinto muito mesmo cara, mas a vida é assim né? Bom, o caso não é igual, mas talvez a solução seja, quando eu perdi meu avô em 2011, cara, eu fiquei muito pra baixo, porque éramos muito próximos, batia uma grande angústia em mim, e dava aquela vontade de não fazer nada, depois percebi que precisava mesmo me ocupar com coisas que gosto de fazer, fiz até uma lista, kkk, e comecei a seguir, deixando meu foco para aquelas coisas, e quer saber, deu muito certo. o/ Demorou, mas deu certo, consegui deixar o sofrimento de lado. É como dizem: A dor é inevitável o sofrimento é opcional. :D

Então a minha dica é essa, apenas se ocupe com outras coisas que você gosta de fazer, que depois de um tempo ela sai da sua cabeça. :ohok:

• Curtir 1
Postado (editado)

Li uma matéria há pouco tempo atrás, na qual dizia que normalmente as pessoas demoram média de 18 meses (1 ano e meio) para esquecer e deixar de lado a paixão por outra pessoa, isso após um rompimento.

Editado por Rodrigo370
Postado

Mas isso é bem relativo mesmo, se você quer esquecer a pessoa de verdade, consegue em 2/3 meses, agora se você ficar sem fazer nada, realmente tende a demorar.

Postado

Pode parecer um tantinho tosco, mas eu estou sentido aquelas emoções da pré-adolescência, em que a pessoa está apaixonada.

Não é tão difícil pra mim, porque eu não sou mais BV, mas eu gostei de uma garota que acho que gosta de mim.

Que que eu digo pra ela? Tem a minha idade, 13 anos e vai pra 14 em abril.

Mentir aqui não vale. ;)

Postado

É verdade. Vai falar que tu é BV?

Postado

Ahn... eu.. o que eu estou fazendo aqui?

Se mentir aqui não poderemos ajudá-lo. Quero ibageis e videos comprovando.

Postado

Como perder a timidez?

Se você está bem, você não está tímido, se a pessoa é legal, você se sentirá bem, logo não estará tímido. Timidez todo mundo tem, o que é preciso é ter confiança e não ter medo.

Postado

Ahn... eu.. o que eu estou fazendo aqui?

Se mentir aqui não poderemos ajudá-lo. Quero ibageis e videos comprovando.

Eu não tenho um fotógrafo grudado em mim. :P

Serve a minha palavra? Pois já basta e sobra.

Postado

Se você está bem, você não está tímido, se a pessoa é legal, você se sentirá bem, logo não estará tímido. Timidez todo mundo tem, o que é preciso é ter confiança e não ter medo.

Depende. Se você não tem ''coragem'' o bastante para se aproximar, não poderá contar com uma boa reação da pessoa.

Não, pois eu já falei antes.

Postado

Depende. Se você não tem ''coragem'' o bastante para se aproximar, não poderá contar com uma boa reação da pessoa.

É o que eu falei, mas antes ter tentado algo do que nunca ter se arriscado. Já sofri muito por causa disso.

Postado

Serve a minha palavra? Pois já basta e sobra.

8nfibo.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...