Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Tópico "Filmes" unido a este. :joinha:

Postado

Tô querendo assistir Se Beber Não Case 3 também, vou ver se acho algum torrent por aí.

Não deem spoilers por favor

Postado

Tô querendo assistir Se Beber Não Case 3 também, vou ver se acho algum torrent por aí.

Não deem spoilers por favor

O Dug morre no final.

HUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUE BR BR BR BR

Brincadeira. ;) Eu assisti o primeiro na TV Fechada, mas os outros dois ainda não.

Postado

Alguém pretende ver "Walt nos bastidores de Mary Poppins" todos estão falando bem do Tom Hanks interpretando Walt Disney, mas cara acho uma grande responsabilidade interpretar uma pessoa do passado,de carne e osso e pior uma personalidade.

No dia que vir em DVD eu vejo,vai demorar, já estou demorando demais para assistir Os Vingadores e olha o que aconteceu: a locadora fechou.Só uma que eu conheço pode me salvar. Ç_Ç

Postado

O Dug morre no final.

HUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUE BR BR BR BR

Brincadeira. ;) Eu assisti o primeiro na TV Fechada, mas os outros dois ainda não.

E já que você viu, na TV fechada eles passam os créditos? Com aquelas fotos e tudo? Inclusive é uma das melhores partes no 2.
Postado

'Confissões de adolescente' estreia no cinema

Sucesso na televisão, o filme vai mostrar os dilemas que fazem parte do cotidiano dos jovens



Duas décadas depois de sua estreia na TV, “Confissões de Adolescente” faz sua estreia nos cinemas nesta sexta.

O filme tem direção de Daniel Filho (também responsável pela série) e retoma a fórmula que fez sucesso na telinha e nos palcos: mostrar os dilemas da juventude sob a ótica dos jovens.

O foco da história é uma família formada por um pai (Cássio Gabus Mendes) e quatro filhas, cada uma com um problema diferente: Tina (Sophia Abrahão) precisa lidar com o primeiro emprego e o distanciamento do namorado; Bianca (Bella Camero) enfrenta o bullying no colégio e a pressão para escolher o curso da faculdade; Alice (Malu Rodrigues) vive a tensão da primeira transa e Karina (Clara Tiezzi) descobre a primeira paixão adolescente.

Além disso, elas precisam diminuir os gastos com futilidades ou serão forçadas a se mudar do apartamento em que vivem, na Barra da Tijuca.

Os conflitos não são muito diferentes daqueles que já atormentavam os jovens há 20 anos, mas a abordagem inclui novidades que não existiam naquela época, como celulares e redes sociais.

A roupagem moderna inclui até mesmo uma sátira a “Crepúsculo”, quando o divertido Felipe (João Fernandes) finge ser um vampiro similar a Edward Cullen para conquistar Karina.

Todas as idades/ Embora o longa se dirija ao público mais jovem, que vai conseguir se identificar com os dramas da idade, é inegável que quem assistia à série ou à peça também vai ter bons motivos para ver o filme: além das aparições das atrizes originais, a música “Sina”, tema da série, está presente na trilha da nova produção, agora na voz de Sophia.

MAIS

Atrizes no palco
Sophia Abrahão e Bella Camero, que têm os papéis principais do filme, já haviam atuado na versão teatral de “Confissões de Adolescente”.

1994
foi o ano em que a série estreou na TV

Aparições afetivas
Maria Mariana, Georgiana Góes, Daniele Valente e Deborah Secco, que estrelaram o seriado, fazem rápidas aparições no filme em papéis diferentes. Além do fator nostalgia para os fãs antigos, Daniel Filho queria que elas “passassem a faixa” para o novo elenco.

R$ 5,9
milhões foi o custo estimado do filme

No improviso
Apesar de ter um roteiro para a produção, o diretor Daniel Filho não passava as falas para o elenco, apenas instruções gerais. A ideia era deixar o texto fluido.

As irmãs

Tina
Sophia Abrahão
A mais velha das quatro faz faculdade de direito, mas gosta de cantar. Madura, sofre com a inconsequência do namorado de infância, Lucas (Hugo Bonemer).

Bianca
Bella Camero
A irmã moderninha e alternativa tem um namorado secreto que tenta esconder. Vai ajudar a nova aluna do colégio (Olivia Torres) a lidar com o bullying

Alice
Malu Rodrigues
Romântica, está se preparando para sua primeira vez com Marcelo (Christian Monassa). Mas a experiência não vai ser nada tranquila para o casal.

Karina
Clara Tiezzi
A irmã caçula está começando a viver a puberdade e tudo o que vem com ela. Vai despertar a paixão de Felipe (João Fernandes).

FONTE: Terra

Postado

Sobre o filme "Gravidade", do post #213, deve ser um filmaço, já está disponível na net em 1080p, assim que puder vou baixar e assistir. :)

Postado

Sobre o filme "Gravidade", do post #213, deve ser um filmaço, já está disponível na net em 1080p, assim que puder vou baixar e assistir. :)

Cara um amigo de escola me passou o link pra download pelo Skype só que eu exclui a conta antiga senão eu passaria aqui, mais recomendo o filme é muito bom. :D

Postado

Esqueci de comentar que já assisti o filme "Faroeste Caboclo", é um dos melhores filmes nacionais, ficou ótimo. Eles não seguiram exatamente a música e isso fez até melhorar no filme. E a atuação também ficou muito boa

Postado

Acabei de assistir o filme Gravidade. Não é à toa que está entre os melhores filmes do ano. Drama total. A quem não viu, vale a pena, recomendo.

Postado

Acabei de assistir o filme Gravidade. Não é à toa que está entre os melhores filmes do ano. Drama total. A quem não viu, vale a pena, recomendo.

Com toda certeza vi umas três vezes já e devo dizer que quando um filme é bom ele não enjoa nunca.

Postado

Alguém aí sabe me dizer o nome de um filme cult que se trata de uma perseguição a um monstro, e no final é revelado que não havia monstro algum, deixando um final aberto e tal? :ponder:

Postado

Acabei de assistir o filme Gravidade. Não é à toa que está entre os melhores filmes do ano. Drama total. A quem não viu, vale a pena, recomendo.

Uma amiga minha viu e disse que é chato, tem muito muido e pouco ação. :lol:

Postado

Uma amiga minha viu e disse que é chato, tem muito muido e pouco ação. :lol:

Pior que não tem muita ação mesmo, mas quem curte drama com certeza irá gostar. Um grupo de astronautas morre no espaço após alguns imprevistos, ficando apenas uma pessoa viva, isolada de tudo, tentando sobreviver e voltar à Terra.

Editado por Rodrigo370

Postado

Hoje baixei o filme Bad Grandpa do Jackass, espero que não seja uma porcaria igual ao Jackass 2.5, aproveitando que hoje à noite não tenho nada pra fazer, vou assistir ele. :pirata:

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

  1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Rodrigo Colorado em Venda da Esquina
    . Supergirl (2026) - Um dos filmes mais fracos sobre uma personagem da DC já feitos, acho que só o filme da Mulher Gato que é pior. Uma pena porque a Milly Alcock é boa atriz. Ainda bem que ela vai aparecer no próximo filme do Superman, onde espero que seja bem aproveitada. E o Krem é, de fato, um dos piores vilões de filmes de super heróis, personagem ridículo. A Kara só veste a roupa de Supergirl depois de mais de 1h20 de filme. O diretor e a roteirista nerfam o poder da personagem durante quase todo o filme. Lobo (Jason Momoa) aparece em pouquíssimas cenas também. Superman aparece em poucas cenas, uma delas é a cena final do filme onde Kara e Krypto vão para a casa dele e Kara diz que está feliz de estar junto com o primo.
  2. Pitron272
    Pitron272 respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    O SBT, que exibiu a vitória do Brasil por 3 x 0 contra a Escócia, com a narração de Galvão Bueno, que irradiou seu 100º gol de seleção brasileira em Mundiais, alcançou 10 pontos com picos de 13 pontos, garantindo a vice-liderança. A Globo chegou perto dos 40 pontos de audiência, com o jogo narrado por Everaldo Marques. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2026/06/globo-chega-perto-dos-40-pontos-com-brasil-x-escocia-cazetv-bate-novo-recorde-mundial.shtml
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Vinicius Júnior, que está sendo o destaque da seleção brasileira na Copa do Mundo ao lado do Matheus Cunha, fez 2 gols hoje contra a Escócia. Neymar entrou no segundo tempo contra a Escócia. Brasil conquistou o primeiro lugar do Grupo C. Marrocos ficou em segundo lugar. Escócia terminou em terceiro lugar. Haiti, quarto colocado, está eliminado.
  5. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    24/06/2026 19h00 - 21h00 🏴󠁧󠁢󠁳󠁣󠁴󠁿 Escócia 0 x 3 Brasil 🇧🇷 🇲🇦 Marrocos 4 x 2 Haiti 🇭🇹 Os dois jogos tiveram ótimos momentos em ambos os Tempos. Brasil aproveitou a falha na saída de bola escocesa para marcar o primeiro gol. Depois, o gol anulado eu sinceramente não achei que foi falta, só um pequeno toque de tornozelos, foi bobagem. Já o segundo gol válido, como disseram, Escócia não marca nem pressiona, logo... facilita. Brasil jogou muito melhor e aproveitou bem as chances concedidas, ainda poderia ter marcado mais. Já sobre o jogo de Marrocos, não esperava ver o Haiti saindo na frente, depois virando de novo após o empate, foi o melhor desempenho deles até agora, que golaço foi o segundo. E Marrocos conseguiu o feito não só de virar como também de fazer mais um de garantia, outro jogaço !!! Rapaz !!! Quem não viu simultaneamente recomendo ver depois.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.