Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Enfim: tenho medo de altura, de insetos com ferrões, aranhas, e principalmente de ficar sozinho.

Postado

Medo de altura (consequentemente de avião) e de rãs/sapos.

Postado

Eu tenho tripofobia.

Postado

Eu só tenho medo de coisas que possam me matar ou fazer sofrer como animais e ladrões.

Postado
Em 29/09/2018 às 19:05, Gordon Botijão disse:

Eu tenho tripofobia.

Tive que pesquisar pra saber o que é. Como é ter isso?

Postado
12 minutos atrás, JF CHmaníaco disse:

Tive que pesquisar pra saber o que é.

[2]. Uma fobia bem diferente. Nunca tinha ouvido falar.

Postado
Agora, JF CHmaníaco disse:

Tive que pesquisar pra saber o que é. Como é ter isso?

De repente eu sinto como se sentisse que sinto nada :vamp: 

Eu sinto agonia quando vejo um monte de buraquinhos juntos.

Dá até "calos frios"

Editado por Gordon Botijão

Postado

Tipo casinhas de abelha?

Postado
4 minutos atrás, Gordon Botijão disse:

De repente eu sinto como se sentisse que sinto nada :vamp: 

Amigo, aqui não tem esse emoji :D

EU também, a mesma sensação de estar boiando na água como se fosse um pepel higiênico.

Postado
Agora, JF CHmaníaco disse:

Tipo casinhas de abelha?

Exato.

Agora, Multishow disse:

Amigo, aqui não tem esse emoji :D

vampire.png

Postado
Em 02/10/2018 às 14:35, Gordon Botijão disse:

Eu sinto agonia quando vejo um monte de buraquinhos juntos.

Dá até "calos frios"

Eu também. Vi essa maquiagem e achei bem realista: https://amenteemaravilhosa.com.br/wp-content/uploads/2018/04/mao-com-buracos.jpg

Editado por Multishow

Postado
3 minutos atrás, Multishow disse:

Eu também. Vi essa maquiagem e achei bem realista: https://amenteemaravilhosa.com.br/wp-content/uploads/2018/04/mao-com-buracos.jpg

E você acha que eu vou entrar no link? :lol:

Postado
2 minutos atrás, Gordon Botijão disse:

E você acha que eu vou entrar no link? :lol:

Editado por Multishow

• 5 meses depois...
Postado

Tenho Fobia de altura e locais fechados como elevador que nunca uso.

Alias devido a Fobia de altura deixei várias vezes de viajar a eventos da igreja pq a viagem teria que ser de aviao.

Postado

Isso pode ser até engraçado, mas até um tempo atrás eu não podia ficar perto de sapos

Até meus 10 anos eu morava em uma casa no interior, e era comum chover e aparecer alguns, entravam em casa inclusive. E eles eram umas 3 vezes maior que o sapo que estão imaginando ao ler isso:lol:

parece que essa fobia se chama batracofobia.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Medeiros CH
    Isso acontecia na hora de converter as cores do NTSC mexicano para o padrão PAL-M brasileiro, e nem sempre o SBT conseguia converter pra portadora correta por questões técnicas, assim eles preferiam deixar quase preto e branco só pra não vazar as cores no lugar errado ou saturar elas
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Audiências consolidadas de quinta-feira, 14/05/2026: Chaves - 2.1 Chaves marcou 2.1 de média (atração anterior: Primeiro Impacto SP - 2.1), e foi a 9ª maior audiência do dia no SBT, atrás de A Praça é Nossa (4.1), Programa do Ratinho (3.3), SBT Brasil (3.2), Sortilégio (2.9), Domênica Montero e The Noite (2.8), Fofocalizando (2.7), Meu Coração é Teu e Aqui Agora (2.5), Primeiro Impacto (2.3), e empatado com Se Liga, Brasil SP e Primeiro Impacto SP.
  3. Eu acho...
    LISTA ATUALIZADA!Mais uma série estreia na lista: é a vez de Kiko Botones aparecer em exibição na Colômbia. Ainda nas séries do Carlos, há novas aparições de Federrico e Niño de Papel. Terminei a conferência das edições oitentistas do Presencia da Bolívia, que pulam de 1983 para 1987 e terminam ali, mas o último ano quase não traz guias de programação da TV. Depois pretendo conferir as edições de 1979, acredito que possa ter alguns registros de CH também. Vou intercalando com o jornal El Tiempo, da Colômbia, que tem um vasto arquivo no Google Books, mas a pesquisa nem sempre funciona direito, então vou olhando jornal por jornal. Encontrei alguns registros do Panamá e de El Salvador, e um site maravilhoso de guias de programação da TV peruana de 1970 a 1989, o que também vai ajudar bastante na pesquisa. Link para o site Link para a tabela ArgentinaChaves 1981 - Canal 9 (Resistencia) e Canal 11 (Resistencia) Chapolin 1999 - The Big Channel ChileChespirito 1993 - UCV (Canal 8 La Serena) e Cable México ColômbiaChaves 1977 - Segunda Cadena (Canal 9) 1989 - Cadena 2 1990 - Cadena 2 1999 - Canal A Chapolin 1977 - Segunda Cadena (Canal 9) 1979 - Segunda Cadena (Canal 9) 1989 - Cadena 2 1990 - Cadena 2 Chespirito 1989 - Cadena 2 1990 - Cadena 2 Kiko Botones 1989 - Cadena 2 Costa RicaChaves 1986 - Canal 6 1993 - Canal 6 El SalvadorChaves 1995 - Canal 2 2001 - Canal 2 2003 - Canal 2 Chespirito 1994 - Canal 2 1995 - Canal 2 e Canal 15 2001 - Canal 2 2003 - Canal 2 PanamáChaves 1983 - RPC 1986 - RPC 1994 - Telemetro (Canal 13) Chapolin 1986 - RPC 1994 - Telemetro (Canal 13) Chespirito 1983 - RPC 1990 - Telemetro (Canal 13) 1994 - Telemetro (Canal 13) Federrico 1983 - RPC Niño de Papel 1983 - RPC PeruChaves 1979 - América TV 1982 - América TV 1986 - América TV 1987 - América TV 1989 - América TV (Canal 4 e Canal 6 Arequipa) Chapolin 1981 - RTP (Canal 7) 1984 - América TV 1986 - América TV 1989 - América TV (Canal 4 e Canal 6 Arequipa) Chespirito 1989 - América TV (Canal 4 e Canal 6 Arequipa) Federrico 1985 - Frecuencia 2 UruguaiChaves 1979 - Monte Carlo TV (Canal 4) Chapolin 1979 - Monte Carlo TV (Canal 4)
  4. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    15/05/2026 - Manhã Nova Mutum: 11:00 Olha o passarinho! (1978) 11:21 Tem uma mosca no meu café! / Fantasma da pele vermelha (1977)
  5. MichaelJackson
    Isso eu tava me questionando, tem umas gravações de 90-92 que estão quase em preto e branco. Mas o que não é CH está bem

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.