Ir para conteúdo

Dubladores CH em outros trabalhos


supersam

Recommended Posts

Helena Samara: Wilma Flinstone nas primeiras dublagens de Os Flinstones

Tenente Uhura na dublagem original de Jornada nas Estrelas

Maureen Robinson em Perdidos no Espaço

Amanda Bellows em Jeannie É Um Gênio

Link para o comentário
  • Respostas 66
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Usagi White

    8

  • Brnochavesmaníaco

    8

  • davipacote

    5

  • Rodolfo Albiero

    4

Helena Samara: Wilma Flinstone nas primeiras dublagens de Os Flinstones

Tenente Uhura na dublagem original de Jornada nas Estrelas

Maureen Robinson em Perdidos no Espaço

Amanda Bellows em Jeannie É Um Gênio

A Helena Samara também dublou há poucos anos a mãe dos ''Daltons'', no filme de mesmo nome!

Link para o comentário

Para quem foi ao evento CH no dia 13/12, viu a Cecília comentando sobre um trabalho dela em que ela fazia "2 vozes ao mesmo tempo", o de uma menininha curiosa e de um computador... O programa se chama "De onde vem?" e logo que vi pela primeira vez percebi que era a voz da Cecilia!

Link para o comentário
Barril do Chavinho
Para quem foi ao evento CH no dia 13/12, viu a Cecília comentando sobre um trabalho dela em que ela fazia "2 vozes ao mesmo tempo", o de uma menininha curiosa e de um computador... O programa se chama "De onde vem?" e logo que vi pela primeira vez percebi que era a voz da Cecilia!

É mesmo? Nunca tinha reparado, o meu professor levou na escola para mostra a fabricação dos lápis, isso há 5 ou 6 anos...

Link para o comentário
Para quem foi ao evento CH no dia 13/12, viu a Cecília comentando sobre um trabalho dela em que ela fazia "2 vozes ao mesmo tempo", o de uma menininha curiosa e de um computador... O programa se chama "De onde vem?" e logo que vi pela primeira vez percebi que era a voz da Cecilia!

É mesmo? Nunca tinha reparado, o meu professor levou na escola para mostra a fabricação dos lápis, isso há 5 ou 6 anos...

Há, esse programa sempre passa na Tv Cultura, na Tv Brasil, Tv Ratimbúm, mas eu nunca tinha percebido que era a voz da Cecília!!!

Link para o comentário
Para quem foi ao evento CH no dia 13/12, viu a Cecília comentando sobre um trabalho dela em que ela fazia "2 vozes ao mesmo tempo", o de uma menininha curiosa e de um computador... O programa se chama "De onde vem?" e logo que vi pela primeira vez percebi que era a voz da Cecilia!

É mesmo? Nunca tinha reparado, o meu professor levou na escola para mostra a fabricação dos lápis, isso há 5 ou 6 anos...

Eu num tenho certeza se era esse o nome do programa... mas hoje mesmo eu vi um pedaço, e é perceptível as vozes... e estava na tv cultura quando eu vi!

Link para o comentário

Por acaso eu vi alguns episódios dessa série antes de ver um outro programa na TV Escola ("Por que será?"), mas não havia reparado na voz.

___________________________________

Vendo uma antiga lista de séries e documentários do já referido canal, encontro isso:

DE ONDE VEM?

Série de 20 programas de animação apresentada por uma criança muito curiosa, que procura entender a origem das coisas, de forma acessível e bem-humorada.

Colorido

Realização: TV Escola/MEC, Brasil, 2002.

1. De onde vem a onda? (3’07”)

2. De onde vem o ovo? (3’57”)

3. De onde vem o sapato? (4’)

4. De onde vem o fósforo?(4’22”)

5. De onde vem o papel? (4’56”)

6. De onde vem o plástico? (4’08”)

7. De onde vem a energia elétrica? (3’56”)

8. De onde vem o arco-íris? (4’02”)

9. De onde vem o vidro? (4’33”)

10. De onde vem o raio e o trovão? (4’41”)

11. De onde vem o espirro? (4’19”)

12. De onde vem o sal? (3’42”)

13. De onde vem o açúcar? (4’13”)

14. De onde vem o avião? (4’33”)

15. De onde vem o choro? (4’30”)

16. De onde vem o dia e a noite? (4’40”)

17. De onde vem o leite? (4’44”)

18. De onde vem o pão? (4’37”)

19. De onde vem a televisão?(4’52”)

20. De onde vem o livro?(4’13”)

Link para o comentário

No domingo dia 4 passou um filme na Globo chamado O Homem Bicentenário onde dublavam dois dubladores Ch, o Neusson Machado e a Secília Lemis.

Link para o comentário

Abaixo postei 2 links de episódios do pica-pau no youtube:

No primeiro, Mário Vilela dubla o mensageiro que dá a notícia da volta do pirata Zeca Urubu, logo no início do episódio.

No segundo vídeo, Marcelo Gastaldi é quem narra o título do episódio.

http://br.youtube.com/watch?v=taSanWk9-VM

http://br.youtube.com/watch?v=o7MTjrbEBH0

Link para o comentário
Marcelo Torreão e Sérgio Stern apareceram ontem na estréia da minissérie "Maysa", da Globo...

o Stern fez um garçon com uma rápida fala... e o Torreão fez o dono da churrascaria, como foi comentado aqui: http://www.dublanet.com.br/forum/index.php?showtopic=24211

Sérgio Stern em "Maysa"? Espero que faça mais sucesso do que em sua recente incursão pelo "Domingão do Faustão", rs...

O Stern também deu as caras no "Vale a Pena Ver de Novo"... Em "Mulheres Apaixonadas" ele era um funcionário do aeroporto em que Sérgio (Marcelo Anthony) ia embarcar para o exterior...

Tópico promissor... Quem puder listar as participações do Gastaldi nos desenhos do Pica-Pau e sua turma, será bem vindo... Lembrei de uma do Nélson Machado em "O Vale Tudo", como o locutor que anuncia as partes do corpo de um lutador de telecatch...

Link para o comentário

Um trabalho que sempre foi atribuído ao Potiguara Lopes, mas sempre achei estranho pela época em que foi feito.

Em muitos lugares dizem que o Potiguara fez a voz do Jebediah Simpson, na primeira temporada de 'Os Simpsons', mas escutando atentamente eu acho que não é ele não. Lembra um pouco o Potiguara, mas deve ser o Pietro Mário (dublou o Bafo de Onça em 'A turma do Pateta'). Vejam o que acham:

http://www.badongo.com/pt/audio/12824024

Link para o comentário

Sim, essa do Potiguara ter dublado o Jebbediah pra mim é um dos mitos mais antigos da dublagem... lembro só de dois episódios em que o Jebeddiah fala, em um quem o dubla é o Pietro Mário e em outro o Orlando Drummond.

Só se for em outro episódio que eu não tô lembrando, mas também nunca ouvi falar do Potiguara dublar no RJ...

Link para o comentário

Sim, é mito mesmo. Tanto é que quem dubla o Jebediah é o Pietro Mário mesmo. Alguém confundiu com Potiguara e passou a história adiante... (não, atrás)

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      257

      CARNAVAL

    2. E.R
      10

      Wolverine

    3. E.R
      98

      Vai e Vem do Futebol 2024

    4. Baixinho
      730

      FAMOSOS

    5. E.R
      414

      MÚSICA

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...