Ir para conteúdo

Erros CH

El Chavo del 8

Recommended Posts

Postado

Apesar de Professor Girafales ser solteiro, Rúben Aguirre aparece em vários episódios com uma aliança no dedo.

Florinda Meza tenta disfarçar o riso no episódio ''Animais Proibidos'' quando Chaves reclama que o cachorro não era de rua e sim de calçada.

Carlos Villagrán claramente ri no ''Há hoteis tão limpos que limpam a carteira'' quando Chapolin corta a gravada presa na mala.

Postado

Não sei se já tinha colocado, também não sei se é um erro, mas já notaram no episódio "O jogo de ping-pong - parte 2 (1976)", quando a Dona Florinda está batendo no Seu Madruga no fim do episódio e a cena mostra o Chaves, a vila fica mais escura?

Postado

Sobre a vila mais escura, suponho que já estavam preparando as luzes para a próxima cena que era a noite. 

Postado

Carlos Villagrán no episódio ''Os Balões'' de 1976, se engana na hora que Quico se queixa com Dona Florinda que o Chaves quebrou seu avião e solta um ''quebrou minha bola'',mas, consegue se recuperar a tempo e solta a fala corretamente.

• 1 ano depois...
Postado

No episódio Um Miado ao Cair de Noite, aos 1:36, o carteiro apita 10 vezes, mas o gato só mia 7:

Postado

Sete? Engraçado, eu lembro de quando era criança, e uma vez cheguei a contar os miados nesta cena, e eu contava dez :tonguemad: :ponder:Depois eu vejo isso novamente :P

Professor Inventivo
Postado
Em 18/11/2017 às 17:27, Luciano Junior disse:

No episódio Um Miado ao Cair de Noite, aos 1:36, o carteiro apita 10 vezes, mas o gato só mia 7:

24 minutos atrás, Chapolin disse:

Sete? Engraçado, eu lembro de quando era criança, e uma vez cheguei a contar os miados nesta cena, e eu contava dez :tonguemad: :ponder:Depois eu vejo isso novamente :P

Deve ter um corte aí, isso sim.

DubladoNosEstudiosDaTVS
Postado

Não sei se dá pra considerar isso um erro, mas no final do Desjejum o Nhonho some depois de perseguir o Kiko (como se tivesse desistido).

Professor Inventivo
Postado
41 minutos atrás, DubladoNosEstudiosDaTVS disse:

Não sei se dá pra considerar isso um erro, mas no final do Desjejum o Nhonho some depois de perseguir o Kiko (como se tivesse desistido).

Acho que é porque aparece o sr. Barriga, se ele aparecesse ia precisar dos "defeitos especiais". 

• 1 ano depois...
Postado

Primeiramente: Me desculpem por ressuscitar o tópico.

Achei uma coisa interessante: Não é bem um erro de gravação, mas nos créditos de O Descobrimento da Tribo Perdida (1973) tá escrito "Efectos Efectos" ao invés de "Efectos Especiales":

WlhcZGM.png

• 2 anos depois...
Postado

• 4 meses depois...
Postado

• 3 meses depois...
Postado

Provavelmente já repararam e comentário, mas... recordar é viver.  :lol:

No trecho final antes dos créditos do episódio "Faça amor, não faça guerra" (1994) do Programa Chespirito, Ruben tira o bigode cenográfico (provavelmente pensando que a câmera não estava lhe pegando) para ajeitar. Ainda interage com Raúl, e em seguida lhe coloca de volta.

• Curtir 1
  • Haha 1
Postado
1 hora atrás, Enzodel8 disse:

Provavelmente já repararam e comentário, mas... recordar é viver.  :lol:

No trecho final antes dos créditos do episódio "Faça amor, não faça guerra" (1994) do Programa Chespirito, Ruben tira o bigode cenográfico (provavelmente pensando que a câmera não estava lhe pegando) para ajeitar. Ainda interage com Raúl, e em seguida lhe coloca de volta.

Esse eu não conhecia. Mas que vacilo do Ruben.

• Curtir 1
  • 2 semanas depois...
Postado
NOTÍCIAS

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      858

Las Estrellas (México) - Chaves e Chapolin

2. Helenaldo
      4359

Exibições de Chaves no SBT

3. E.R
      4359

4. Raphael
      4359

5. Eu acho...
      4359

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...