Postado 31 de Dezembro de 2008 17 anos Comentem aqui sobre os erros de gravação das séries CH Tópico de 2007/2008 - http://forumch.com.br/index.php?showtopic=668 Editado 31 de Dezembro de 2008 17 anos por Leandro
Postado 1 de Janeiro de 2009 17 anos Não sei se é um erro ou se a câmera que filmou em um angulo diferente, mas no episódio "Piratas do Caribe (Parte 1) presente no Box 6 da Amazonas Filmes, ocorre o seguinte: Quando o Chapolin e o Pérola Negra estão sentados na mesa do navio e ficam trocando os copos para poderem escapar do sonífero posto pela Flor Marina, O Chapolin aparece sentado do lado direito da tela e o Pérola Negra no canto esquerdo, quando as câmeras se voltam para a Flor Maria e depois volta para os dois na mesa, eles estão ao contrário (Chapolin no canto esquerdo e o Chapolijn no direito), essa troca acontece umas duas vezes acho!!!!
Postado 1 de Janeiro de 2009 17 anos Nos episódios ''De acordo com o diabo'', de Chapolin, e em ''A casa da bruxa'', do Chaves, ao fazerem os objetos desaparecerem, quando eles já estão sumidos, a cena mostra eles como se ainda tivessem olhando p/ o objeto.
Postado 3 de Janeiro de 2009 17 anos Em alguns episódios da escola dá pra perceber algumas cenas em que os atores soltam risadas quando a câmera está focando o personagem que está fazendo a piada: O Castigo Vem à Cavalo: Girafales, Florinda e Chaves riem quando Quico pergunta se balaço escreve com giz; A Escolinha do Professor Girafales: Chiquinha e Paty dão algumas risadas quando o Quico vai fazer suas piadas; O Último Exame: Girafales ri quando Nhonho imita o choro da Chiquinha; Aula de Aritmética: Chaves dá uma breve risada quando Chiquinha diz que "já aprendeu todas as perguntas e agora lhe falta aprender todas as respostas".
Postado 3 de Janeiro de 2009 17 anos Esse é do site El Chavo Del Ocho.com, mas acho que vale... Na segunda versão dos Espíritos Zombeteiros (com Chiquinha, 3 episódios), na última parte, após a sessão espírita na casa do Seu Madruga, a câmera sem querer querendo flagra o Quico com as bochechas desinfladas. É perto daquele trecho em que a Dona Clotilde ofende os simpatizantes do espiritismo. Mas Carlos Villagrán percebe e rapidinho infla suas bochechonas de novo!
Postado 3 de Janeiro de 2009 17 anos Vai ver algumas vezes faz parte dos personagens, umas vez que em sala de aula ninguém fica sério o tempo todo. Pelo menos não numa sala como aquela. Deve ser isso mesmo. E é bem engraçado O do castigo tenho certeza que foi acidental porque o Chaves e o professor tentam esconder seus rostos da câmera e a risada da Florinda fica bem nítida. Também nesse episódio, vemos numa das janelas ao fundo o reflexo de alguém passando no momento em que Florinda diz "Atualmente, a pintura surrealista..." Que coisa não?
Postado 3 de Janeiro de 2009 17 anos Eu verifiquei o episódil, e vi mesmo, o Kiko infla as bochechas rapidinho, ele olha para os bastidores, repara que a câmera estava voltada pra ele e enche suas bochechas:
Postado 4 de Janeiro de 2009 17 anos Eu verifiquei o episódil, e vi mesmo, o Kiko infla as bochechas rapidinho, ele olha para os bastidores, repara que a câmera estava voltada pra ele e enche suas bochechas: Pois é, confesso que fiquei até um pouco assustado com isso...Quico sem as bochechas é muito estranho
Postado 8 de Janeiro de 2009 17 anos Eu queria dizer que erradamente, muitas pessoas falam que num episódio da escola, o professor jirafales fala que se chiquinha caçoar dele de novo, ele à deixaria uma semana sem recreio. Aí, ele pergunta-lhe qual é o maior animal do mundo, e chiquinha responde que se ela o responder ele a deixará um ano sem recreio. Percebam que a chiquinha raciocinou que se quando ela disse que sua vó era um mamífero desdentado ela ia receber uma semana de castigo se caçoa-se de novo do professor, e ela, pensando na resposta da pergunta, resolveu caçoar de novo dizendo que se responde-se ela ia ficar um ano sem recreio, pois afinal, quem é o maior animal do mundo??? Tanto não é erro que essa piada foi repetida no Desenho do Chaves...
Postado 8 de Janeiro de 2009 17 anos Eu queria dizer que erradamente, muitas pessoas falam que num episódio da escola, o professor jirafales fala que se chiquinha caçoar dele de novo, ele à deixaria uma semana sem recreio. Aí, ele pergunta-lhe qual é o maior animal do mundo, e chiquinha responde que se ela o responder ele a deixará um ano sem recreio.Percebam que a chiquinha raciocinou que se quando ela disse que sua vó era um mamífero desdentado ela ia receber uma semana de castigo se caçoa-se de novo do professor, e ela, pensando na resposta da pergunta, resolveu caçoar de novo dizendo que se responde-se ela ia ficar um ano sem recreio, pois afinal, quem é o maior animal do mundo??? Tanto não é erro que essa piada foi repetida no Desenho do Chaves... Hein, filho?
Postado 9 de Janeiro de 2009 17 anos Eu queria dizer que erradamente, muitas pessoas falam que num episódio da escola, o professor jirafales fala que se chiquinha caçoar dele de novo, ele à deixaria uma semana sem recreio. Aí, ele pergunta-lhe qual é o maior animal do mundo, e chiquinha responde que se ela o responder ele a deixará um ano sem recreio.Percebam que a chiquinha raciocinou que se quando ela disse que sua vó era um mamífero desdentado ela ia receber uma semana de castigo se caçoa-se de novo do professor, e ela, pensando na resposta da pergunta, resolveu caçoar de novo dizendo que se responde-se ela ia ficar um ano sem recreio, pois afinal, quem é o maior animal do mundo??? Tanto não é erro que essa piada foi repetida no Desenho do Chaves... Hein, filho? Eu quiz dizer que tem gente que acha que foi erro de dublagem o professor falar que a chiquinha teria uma semana de castigo, e depois ela falar que ficará um ano de castigo.
Postado 11 de Janeiro de 2009 17 anos Ninguém deve ter notado, mas no episódio "A Escolinha do Professor Girafales", o Mestre Linguiça chama a Patty de "Pápis".
Postado 11 de Janeiro de 2009 17 anos Esse erro é um velho conhecido... Aliás, um deslize e tanto a Maga. Afinal, foi um dos últimos episódios dublados, e a personagem já era mais do que conhecida deles e do público brasileiro.
Postado 9 de Abril de 2009 17 anos Eu queria dizer que erradamente, muitas pessoas falam que num episódio da escola, o professor jirafales fala que se chiquinha caçoar dele de novo, ele à deixaria uma semana sem recreio. Aí, ele pergunta-lhe qual é o maior animal do mundo, e chiquinha responde que se ela o responder ele a deixará um ano sem recreio.Percebam que a chiquinha raciocinou que se quando ela disse que sua vó era um mamífero desdentado ela ia receber uma semana de castigo se caçoa-se de novo do professor, e ela, pensando na resposta da pergunta, resolveu caçoar de novo dizendo que se responde-se ela ia ficar um ano sem recreio, pois afinal, quem é o maior animal do mundo??? Tanto não é erro que essa piada foi repetida no Desenho do Chaves... Ora... Quem é o maior animal do mundo é o Engarafamento de um Quilometro Ahhhh... Ja ia esquecendo... T Eu reparei um erro no DESENHO do Chaves em relação a moradia dos personagens... Em alguns episodios o Jaiminho mora na casa de cima, mas ja em outros que mora lá é a Gloria e a Paty... Afinal, a casa é de quem ?
Postado 16 de Abril de 2009 17 anos Eu queria dizer que erradamente, muitas pessoas falam que num episódio da escola, o professor jirafales fala que se chiquinha caçoar dele de novo, ele à deixaria uma semana sem recreio. Aí, ele pergunta-lhe qual é o maior animal do mundo, e chiquinha responde que se ela o responder ele a deixará um ano sem recreio.Percebam que a chiquinha raciocinou que se quando ela disse que sua vó era um mamífero desdentado ela ia receber uma semana de castigo se caçoa-se de novo do professor, e ela, pensando na resposta da pergunta, resolveu caçoar de novo dizendo que se responde-se ela ia ficar um ano sem recreio, pois afinal, quem é o maior animal do mundo??? Tanto não é erro que essa piada foi repetida no Desenho do Chaves... Ora... Quem é o maior animal do mundo é o Engarafamento de um Quilometro Ahhhh... Ja ia esquecendo... T Eu reparei um erro no DESENHO do Chaves em relação a moradia dos personagens... Em alguns episodios o Jaiminho mora na casa de cima, mas ja em outros que mora lá é a Gloria e a Paty... Afinal, a casa é de quem ? Também percebi isso,acho que os produtores do desenho DEVEM prestar mais atenção...se ligar mais(e mudar o número da casa do Seu Madruga).
Crie uma conta ou entre para comentar