Ir para conteúdo

Erros CH


El Chavo del 8

Recommended Posts

No episódio "A Bola de Cristal", de Chapolin, quando o Chapolin enfia sua mão dentro do aquário, não há nenhum peixinho dentro. Quando ele tira a mão, há vários peixinhos nadando e inclusive tem um na manga da blusa dele.

isso foi de propósito, na primeira versão de 74 acontece o mesmo :joinha:

Link para o comentário
  • Respostas 211
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Don_aCHiles

    28

  • Victor235

    24

  • Usagi White

    15

  • Alan1509

    10

Usuários que mais postaram nesse tópico

No episódio "Vizinhança em guerra", do desenho do Chaves, Seu Madruga faz uma menção à sua avó e mostra uma senhora nada a ver com a Dona Neves. É porque a Chiquinha não permitiu?

Link para o comentário

No episódio "Vizinhança em guerra", do desenho do Chaves, Seu Madruga faz uma menção à sua avó e mostra uma senhora nada a ver com a Dona Neves. É porque a Chiquinha não permitiu?

É o mais provável. :joinha:

Link para o comentário
  • 1 mês depois...

Vejam um erro sinistro:

Janela da casa do Seu Madruga está fechada, Chiquinha entra nela e está aberta. Super normal, gravaram a cena depois... mas... Seu Madruga pega os balões em baixo da janela aberta e quando sai de casa está fechada de novo o.o

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Percebi dois erros hoje

- CHAVES: No episódio "O Terno do Tio Jacinto" uma das partes da janela da Dona Florinda está sem vidro

- CHAPOLIN: No episódio "O Retrato do General Valdes", Chapolin dá um soco e derruba a tela (que estava virada) que seria o retrato do general. Mas, uma hora é mostrado o lado certo da tela e nela não há nenhum desenho, está em branco. Depois, muda a cena e volta com o Chapolin segurando a tela novamente na posição oposta, para disfarçar.

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...

Percebi mais um erro:

- no episódio do "Porquinho do Seu Madruga", o boné do Chaves cai. Ele se abaixa para procurar no chão, mas, o boné estava parado nas costas dele! hashashas. Aí o Kiko pra ajudar pega o boné pro Chaves.

Nunca tinha percebido

Link para o comentário

Meu Deus, se eu postasse aqui todos os erros de CH que eu já vi, eu reinaria neste tópico. -q

Dava até pra escrever um livro com tanto erro de continuidade. -q

Link para o comentário

Não seria má ideia...

haushAUSHAushaUSHaush Mas isso difamaria o CH, não?

Dois erros bem grotescos que eu vi foram envolvendo pirulitos.

Um foi em Jogfando Futebol, quando o pirulito da Chiquinha fica verde por uns instantes e outro foi em A Casa da Bruxa, quando os pirulitos que a Dona Clotilde segura passam de embrulhados por plástico para embrulhados com papel celofane.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

No episódio "Roupa suja lava-se em público":

- Chaves volta da venda da esquina e diz que vai sempre varrer o pátio por duas garrafas. Mas ele não fez isso, quem fez foi a Chiquinha. Ele até zuou o Seu Madruga dando duas garrafas pra ele.

- Também falam que o Seu Barriga dividiu o varal de modo que cada um fique com a quarta parte: Dona Florinda, Dona Clotilde e o Seu Madruga "juntinho à ela". Quem é o quarto?

Link para o comentário

No episódio "Roupa suja lava-se em público":

- Chaves volta da venda da esquina e diz que vai sempre varrer o pátio por duas garrafas. Mas ele não fez isso, quem fez foi a Chiquinha. Ele até zuou o Seu Madruga dando duas garrafas pra ele.

- Também falam que o Seu Barriga dividiu o varal de modo que cada um fique com a quarta parte: Dona Florinda, Dona Clotilde e o Seu Madruga "juntinho à ela". Quem é o quarto?

- E daí? o.o Isso não é erro.

- A pessoa que mora no andar de cima. -qqq

Erro mesmo nesse episódio foi a Angelines ter acendido um cigarro no meio da gravação. Deu pra ver isso da janela da casa da Dona Clotilde,

Link para o comentário

Bem, como muito de vocês já perceberam, há muitos erros nos episódios que envolvem a corneta, vo colocar alguns erros que já encontrei assistindo os episódios da corneta paralisadora.

Episódio: A pistola paralisadora - 1973

Erro que notei: Quando chapolin paralisa aquele que está com "calça nova", o mesmo fica se mexendo direto pra tirar a tinta da calça, e o mais estranho é que foi na FRENTE de chespirito, é impossível não notar um erro desse, concerteza foi intencional.

Episódio: A volta da corneta paralisadora - 1975

Aqui eu notei mais um erro: Um erro clássico que acho que já postaram aqui, mas de qualquer forma: Quando Carlos agarra Florinda, o chapolin usa a corneta para paralisar, e paralisa Carlos, mas Florinda não, inclusive ela sai dos braços de Carlos se movimentando tranquilamente, outro erro que acho que Chespirito não percebeu, já que foi ele que pediu pra ele sair do braço de Carlos.

Episódio: O extraterrestre - 1974

Quando chapolin paralisa o marciano, o marciano se movimenta facilmente e até escapa, mas se ele estava paralisado por que ele se moveu? Além disso no meio do episódio o marciano foi paralisado várias vezes antes e não se moveu, então na minha opinião foi erro.

Esses foram os que eu notei, se tiver mais, eu posto. ^_^

Editado por Don_aCHiles
Link para o comentário
Episódio: A volta da corneta paralisadora - 1975

Aqui eu notei mais um erro: Um erro clássico que acho que já postaram aqui, mas de qualquer forma: Quando Carlos agarra Florinda, o chapolin usa a corneta para paralisar, e paralisa Carlos, mas Florinda não, inclusive ela sai dos braços de Carlos se movimentando tranquilamente, outro erro que acho que Chespirito não percebeu, já que foi ele que pediu pra ele sair do braço de Carlos.

Chapolin usou a força do pensamento para paralisar só o Carlos. -qqq :P

Episódio: O extraterrestre - 1974

Quando chapolin paralisa o marciano, o marciano se movimenta facilmente e até escapa, mas se ele estava paralisado por que ele se moveu? Além disso no meio do episódio o marciano foi paralisado várias vezes antes e não se moveu, então na minha opinião foi erro.

A buzina talvez só consiga paralisar 100% os humanos. -qqq

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...