Ir para conteúdo

Erros CH


El Chavo del 8

Recommended Posts

Gente, desculpem-me por subir, mas é que não sei se tem um tópico sobre erros de dublagem, então vou postar nesse:

No episódio "Fotos no Museu. Não!", o Chapolin fala:

"Como diz o velho e conhecido deitado antes só do que ser convidado [...]"

Isso é na dublagem Gábia, e o episódio está presente no Box 8 do Chapolin. :joinha:

Link para o comentário
  • Respostas 211
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Don_aCHiles

    28

  • Victor235

    24

  • Usagi White

    15

  • Alan1509

    10

Usuários que mais postaram nesse tópico

Gente, desculpem-me por subir, mas é que não sei se tem um tópico sobre erros de dublagem, então vou postar nesse:

No episódio "Fotos no Museu. Não!", o Chapolin fala:

"Como diz o velho e conhecido deitado antes só do que ser convidado [...]"

Isso é na dublagem Gábia, e o episódio está presente no Box 8 do Chapolin. :joinha:

Nunca notei. Tem vídeo?

Link para o comentário

Nunca notei. Tem vídeo?

Acho que sim, mas pelo fato dele ser comum, é mais provável de que você acha na dublagem MAGA.

____

No filme "El Chanfle" (1979), o Valentino (Carlos Villagrán) logo nos primeiros 10 minutos, faz o gol e comemora, mas quando vai comemorar, as costas está escrito "9":

34615591.jpg

Só que logo depois, o Chanfle (Roberto Bolaños) grita tanto seu número, como seu nome:

8valentino.jpg

Como vocês podem ver na legenda, e depois de uns 40 minutos de filme, Valentino faz outro gol, e ao comemorar, está com o número 8 nas costas:

93792811.jpg

E por fim, podemos confirmar que realmente o seu número é 8, por causa do placar eletrônico:

8placar.jpg

Bom gente, é isso. :D

Link para o comentário

Nunca tinha notado isso, e olha que eu assisti duas vezes.

E eu assisti pela terceira vez hoje, e só notei hoje também. =D

Link para o comentário

Se o Seu Madruga falou certo, por quê o Seu Barriga falou "o quê"? :ponder: Erro na dublagem, deveria ser: "Não faça Barriga senhor caso, digo, não faça caso senhor Barriga":

http://www.youtu.be/...tTm2RJE?t=6m31s

Foi erro da dublagem.

Eu ainda não vi "El Chanfle" mas isso foi interessante,um erro grotesco XD.Será que tem alguma explicação.

Mas esses erros sempre acontecem e muito.

Link para o comentário

Mas esses erros sempre acontecem e muito.

Acho que desatenção e tempo muito curto para terminar.

Link para o comentário
Professor Girafales

Esses erros devem ser uma pausa na gravação ou vão embora e voltam no dia seguinte.

Link para o comentário

Esses erros devem ser uma pausa na gravação ou vão embora e voltam no dia seguinte.

Bela teoria.Pode ser isso mesmo.

Mas e aqueles erros de continuidade.

Até filmes que são bem feitos tem isso,não sei quantas vezes eu ouvi meu pai falando de um filme onde em várias cenas o relógio do homem mudava quase sempre de pulso.Isso é muito comum.

Algumas coisas vc só percebe depois que vê muitas vezes o mesmo filme ou o mesmo episódio.

Link para o comentário
Professor Girafales

Essa é minha teoria pelos erros tipo o balde muda de cor.A janela que fica aberta depois fecha do nada etc...

Link para o comentário

Eu ainda não vi "El Chanfle" mas isso foi interessante,um erro grotesco XD.Será que tem alguma explicação.

Mas esses erros sempre acontecem e muito.

Bom, um filme não é gravado em um só dia, logo....

Então quero Floodar tanbem , popis Iara tem toda a razão , eles deixavam de continuar no outro dia, exenplo:O boxeador

1977-aula-boxe.png

reparem na estante , os pratos estão juntos e bem organizados

1977-aula-boxe-cn.png

Agora quando o seu madruga ta pensando falta pratos e colheres e as canecas sumiram, mas depois voltaram quando ele terminou de pensar

Retirado do canal 8

Cidadão, isso aqui não é flood, e esse erro é um dos mais famosos no meio CH, não precisava ter postado novamente.

Link para o comentário

Bom, um filme não é gravado em um só dia, logo....

Mais motivos para acontecer esses erros.

Acho que mesmo se o diretor tiver fama de muito organizado e certinho.

Link para o comentário
Professor Girafales

Outro erro.

No episódio os Espíritos Zombeteiros-segunda versão Seu Madruga enche seu chapéu de farinha como sonambulo e dá para o Chaves.Chaves retorna e devolve o chapéu com farinha e deixa na cômoda.Depois que batem na porta ele abre e fica a sessão inteira com o chapéu na cabeça sem farinha.Depois no fim do episódio o chapéu está na cômoda com a farinha depois Seu Madruga o veste e cai a farinha na cabeça dele.

Muito estranho esse erro.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      518

      YOUTUBE

    2. E.R
      329

      MULHERES

    3. Melchior CH
      42

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    4. E.R
      26

      Pessoas que só você acha parecidas

    5. E.R
      138

      Final Fantasy

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...