Ir para conteúdo

Erros CH


El Chavo del 8

Recommended Posts

reparem que no episodio Epidemia de Gripe no momento em que seu madruga diz: pois agora eu vou lavar voce entendeu!(e molha o quico) quando a camera pula para a dona florinda e o seu barriga aparece um pedação do cenario no fundo, e bem no finalzinho a camera volta a filmar essa parte do cenario

Huuuum!Vou prestar mais atenção nessa cena para ver.

Em muitos episódios com o áudio original se percebe isso. É comum mesmo nos episódios de 74. Tem uma risada que não é sonoplastia, alguém fica rindo de trás das cameras. Provavelmente tinha um Bira nos bastidores, alguém da produção.

Acho que em qualquer programa de humor tem isso.Eu já sabia dessas coisas dos bastidores(fala a verdade não tem como não rir)porém é curioso saber,reparem bem na risada,ela é muito engraçada XD

Outra coisa.Eu tava vendo o episódio "Curto-Circuito" hj e eu reparei numa coisa que pelo menos eu nunca tinha reparado mesmo vendo esse episódio um monte de vezes,é que na hora em que todos estão sendo eletrecutados(Inclusiver Dona Florinda) e principalmente na hora em que Chaves pergunta pro Kiko se ele não vai sair dali dá para ver nitidamente que 2 dos bobs de Florinda Meza estão caindo,ela se movimentou tanto que cairam.Eu fiquei pasma por só agora ter raparado isso.

Link para o comentário
  • 1 ano depois...
  • Respostas 211
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Don_aCHiles

    28

  • Victor235

    24

  • Usagi White

    15

  • Alan1509

    10

Usuários que mais postaram nesse tópico

Não sei se é erro de gravação, mas no episodio as estatisticas parte 2[a perna quebrada]

O kiko coloca molho de tomate no chaves, e dona clotilde desmaia, chaves vai embora irritado.E kiko diz: Chaves, eu digo a bruxa do 71 que, a ambulancia já veio te buscar.

...Mas depois todos choram achando que ele tinha sido atropelado.Mas e Kiko? Não já sabia que foi uma brincadeira??Por que ele chora, e ainda dá dinheiro? :headscratch:

Bom, é isso.

Link para o comentário

um supositório uma suposição...

Vai ser ele fez tudo aquilo por encenação.

Link para o comentário

Não sei se é erro de gravação, mas no episodio as estatisticas parte 2[a perna quebrada]

O kiko coloca molho de tomate no chaves, e dona clotilde desmaia, chaves vai embora irritado.E kiko diz: Chaves, eu digo a bruxa do 71 que, a ambulancia já veio te buscar.

...Mas depois todos choram achando que ele tinha sido atropelado.Mas e Kiko? Não já sabia que foi uma brincadeira??Por que ele chora, e ainda dá dinheiro? :headscratch:

Bom, é isso.

Mas até o próprio Chaves entrega o dinheiro! e ele mais do que ninguém sabia que se tratava só de uma brincadeira.

hehehe

Talvez o Kiko tenha comprado a idéia, pois desde o começo o plano era pro Chaves conseguir comida (por conta do atropelamento), não?

Link para o comentário

Não sei se é erro de gravação, mas no episodio as estatisticas parte 2[a perna quebrada]

O kiko coloca molho de tomate no chaves, e dona clotilde desmaia, chaves vai embora irritado.E kiko diz: Chaves, eu digo a bruxa do 71 que, a ambulancia já veio te buscar.

...Mas depois todos choram achando que ele tinha sido atropelado.Mas e Kiko? Não já sabia que foi uma brincadeira??Por que ele chora, e ainda dá dinheiro? :headscratch:

Bom, é isso.

Mas até o próprio Chaves entrega o dinheiro! e ele mais do que ninguém sabia que se tratava só de uma brincadeira.

hehehe

Talvez o Kiko tenha comprado a idéia, pois desde o começo o plano era pro Chaves conseguir comida (por conta do atropelamento), não?

Mas o Chaves deve ter somente ouvido no barriu eles chorando e juntando dinheiro,aí desligadamente colaborou sem saber de quem se tratada.Eu entendi isso.

A sua teoria sobre "porque o Kiko deu o dinheiro",é muito boa e convincente.

Agora pq também bateu no seu madruga?Deve ser para ajudar a mãe...o que os pais fazem os filhos imitam :D:P...eu falo sério!Isso é realidade!

Link para o comentário
Professor Baratinha

Não chega a ser erro também mas é muito estranha aquela parte do episódio "Não seja burro Chapolin", em que eles estão prontos para da um tiro no Chapolin e enterropem dizendo "Não, ele deve estar fingindo" Agora por que diabos alguém tem que estar acordado para levar uma bala no meio da cara? Co razõ todos são chamados de buuuuuro.

Link para o comentário

os maiores erros são os cronologicos

tipo o da dona neves ter pegado o chaves no colo qdo era criança

Link para o comentário

Não sei se alguem já reparou mas, no episódio "O dia internacional da mulher", depois que a dona Florinda entra para bater no seu Madruga depois da confusão dos recados, Chiquinha sai na janela para dar uma bronca no Chaves. Bam naquela parte da pra ver uma parte do cenario da casa do Seu Madruga: aquela parte traseira do cenário cheia de madeirinhas de apoio.

Link para o comentário

Não sei se alguem já reparou mas, no episódio "O dia internacional da mulher", depois que a dona Florinda entra para bater no seu Madruga depois da confusão dos recados, Chiquinha sai na janela para dar uma bronca no Chaves. Bam naquela parte da pra ver uma parte do cenario da casa do Seu Madruga: aquela parte traseira do cenário cheia de madeirinhas de apoio.

Nossa!Nem reparei nisso!Quando eu ver o episódio de novo vou ver se me lembro de olhar esse detalhe.

Agora por que diabos alguém tem que estar acordado para levar uma bala no meio da cara?

Sei lá!Talvez tenha mais gostinho atirar am alguém que está totalmente acordado.:P

Link para o comentário
Fofalhas Da Gentoca

Agora pq também bateu no seu madruga?Deve ser para ajudar a mãe...o que os pais fazem os filhos imitam :D:P...eu falo sério!Isso é realidade!

Mas ele bateu de mentirinha. ( ou vc acha que ele iria bater de verdade ?) KKKKKKKKKKKKKKKK

Mas é provavel que ele tbm tenha batido por que ele tbm achou " que tudo era um truque pra conseguir dinheiro" como a mãe dele pensou . O q vc disse pode até ser verdade , mas pela lógica é isso mesmo.... Agora pq ele ainda deu dinheiro :unsure2: ....... bem .... O Quico é muito burro neh, isso todo mundo sabe . :P

Talvez o Kiko tenha comprado a idéia, pois desde o começo o plano era pro Chaves conseguir comida (por conta do atropelamento), não?

Como assim ? :headscratch: o dinheiro era pra pagar as despesas do funeral do Chaves , agora COMO eles iriam comprar comida com esse dinheiro , e até explicarem toda historia , aí só Deus o Roberto sabe.

:sweat:

Link para o comentário

Outra coisa que não chega a ser um erro mas é meio estranho.

Na saga das novas vizinhas (aliás percebi isso assistindo hoje) as crianças vão cumprir as ordens do Seu Madruga (dizer a Dona Clotilde que ele morreu, pedir pra Glória entrar e jogar o bolo na Dona Florinda). Eles erram e desperdiçam o bolo. Porque raios o Kiko aparece depois pra ajudar com outro bolo novinho pra ser jogado em sua própria mãe?

Link para o comentário

Percebi um detalhe na segunda parte da saga dos churros: Depois da Dona Florinda jogar a panela com massa de churros na cabeça do Seu Madruga, Quico vem e faz o "Gentalha! Gentalha!". Só que dá pra notar nitidamente que Villagrán está rindo de verdade. Fiquei sem entender por quê.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...